Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documentos nova viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Documentos nova viatura

    Comprei um carro zero km.. faz este mes 3 meses.. e ainda n recebi os documentos e no site das financas o carro ainda n ta em meu nome.. eh normal demorar assim tanto?

    #2
    ng sabe? ainda n tenho o carro no meu nome..

    Comentário


      #3
      É difícil a malta ajudar assim com poucos dados ... contacta o stand ou a financeira e pede explicações é a única coisa que estou a ver ...

      Em alterações de registo sempre vieram mais rápido que isso , carro novo infelizmente nunca comprei

      Boa sorte, mas creio não teres motivo para te preocupares , contacta os responsáveis

      Comentário


        #4
        Olá,

        Também comprei novo em Janeiro e ainda não recebi, o vendedor referiu-me que poderia demorar até 3 meses no máximo.

        Comentário


          #5
          Eu comprei em agosto (Tipicamente altura má) e em menos de 1 mês já tinha os documentos na caixa do correio.
          Nas finanças é que demora no maximo 3 meses.

          Comentário


            #6
            Nuca comprei carro novo, mas ja fiz varias transferencias de propriedade e em 1 semana tinha os documentos e o veiculo em meu nome. Mas pode ser normal este tempo de espera. Como disseram, contacta o stand ou financeira para saber se se passa alguma coisa.

            Comentário


              #7
              carros novos demora sempre mais mas nc pensei k fosse tanto.. este pais tambem como anda.. tou ha um ano e tal ha espera da renovacao da carta...

              Comentário


                #8
                Pode demorar até 90 dias. Mas vai verificando regularmente no Portal das Finanças por causa do IUC, pois o limite máximo para o pagamento são os mesmos 90 dias.

                Comentário


                  #9
                  o iuc paguei logo no acto de compra. no portal das financas o carro ainda n me aparece no meu nome

                  Comentário


                    #10
                    Como pagaste logo o IUC se o carro não estava em teu nome?! o carro já estava matriculado?

                    Comentário


                      #11
                      quando recebi o carro paguei.. tenho o comprovativo com matricua etc.. axo que agora ė sempre assim pois um colega meu comrpou um novo tb e pagou logo o selo antes do carro sair do stand

                      Comentário


                        #12
                        vi agora e ja ta no meu nome. mas o modelo do carro apenas aparece C. tou achar estranho.. e quando tento ver se o selo foi pago n aparece documentos nenhums.. mas eu tenho comprovativo ja meto ai pa veres o que me deram

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por danielll Ver Post
                          quando recebi o carro paguei.. tenho o comprovativo com matricua etc.. axo que agora ė sempre assim pois um colega meu comrpou um novo tb e pagou logo o selo antes do carro sair do stand
                          O carro foi financiado? Se sim é provavel que o mesmo fique em nome do banco e nunca vai aparecer no site das finanças em teu nome.
                          Se for esse o caso, quem te vai enviar os documentos é o banco.

                          Comentário


                            #14
                            nao. paguei a pronto. ja ta em meu nome no portal das financas

                            Comentário


                              #15
                              este foi o comprovativo que me deram
                              Ficheiros anexados
                              Editado pela última vez por danielll; 18 March 2015, 22:24.

                              Comentário


                                #16
                                peug.jpg

                                no portal das finanças o carro aparece-me assim, nao acham wierd aparecer modelo C ? é um 208

                                Comentário


                                  #17
                                  finalmente chegaram. nos docs diz que ė modelo C . lol tenho um peugeot C, lindo

                                  Comentário


                                    #18
                                    e se quiseres alterar o DUA o problema é teu e pagas mais 65€. quando te perguntarem que carro tens, ao menos tens um carro único. ainda por cima tiveste sorte e pagaste um (segmento) B e recebeste um C!!!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X