Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Versão base vs Versão equipada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Versão base vs Versão equipada

    Criei este topic de forma a que possamos partilhar modelos, actuais ou não, em que o equipamento influência fortemente a aparência do automóvel.

    Recorro como primeiro exemplo ao novo Mercedes C (podia falar do B ou do A) onde os faróis por si só fazem toda a diferença.


    #2
    No caso do C que colocaste são ambas a Avantgard e os faróis são opção.
    Se for um C base perde esses cromados nos choques entre outras coisas e vem com tampões nas rodas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      No caso do C que colocaste são ambas a Avantgard e os faróis são opção.
      Se for um C base perde esses cromados nos choques entre outras coisas e vem com tampões nas rodas
      Sim mas, embora as fotos não sejam as melhores, dá para ter uma ideia como uns farois podem fazer a diferença num carro.

      Outro exemplo


      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        Criei este topic de forma a que possamos partilhar modelos, actuais ou não, em que o equipamento influência fortemente a aparência do automóvel.

        Recorro como primeiro exemplo ao novo Mercedes C (podia falar do B ou do A) onde os faróis por si só fazem toda a diferença.
        Confesso que não percebi a diferença entre as duas fotos que apresentas, mas como também acho que tanto o A como o B como o C estão um aborto completo, não é um extra do equipamento que vai melhorar, veja-se o caso do A AMG até me dá vómitos, tal é o mau gosto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
          Confesso que não percebi a diferença entre as duas fotos que apresentas, mas como também acho que tanto o A como o B como o C estão um aborto completo, não é um extra do equipamento que vai melhorar, veja-se o caso do A AMG até me dá vómitos, tal é o mau gosto.
          Simples um tem faois de halogéneo

          ..e o outro led



          Não posso concordar com o que dizes dos últimos modelos da Mercedes. O A e o C melhoraram muito em relação aos anterior, já o B, é mais susceptível a gostos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X