Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Automoveis Usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand Automoveis Usados

    Gostaria de saber opiniões sobre o stand Jorge Ramos (http://www.jrautomoveis.net/) que comercializa automóveis importados? Têm ou conhecem alguma experiência com este stand?

    #2
    dos carros que vi 3( a diesel ,raramente passam os 80000kms....e importados..

    Comentário


      #3
      Teodoro anda cá ver isto!

      Comentário


        #4
        Ah e tal... sucata importada barata e de borla mas mesmo grátis e só com 80.000 km mesmo!!!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por _robie_

          Teodoro anda cá ver isto!
          :D:D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por _robie_

            Teodoro anda cá ver isto!
            [}][}]

            Comentário


              #7
              Teodoro, eles andem aí!!!

              Comentário


                #8
                Boas,

                Tenho um colega que comprou neste mesmo stand um Smart Roadster de 2004, o carro pode-se dizer que esta impecavel...
                No entanto pode ter sido uma questão de sorte, pois nos carros importados nunca se sabe.

                Comentário


                  #9
                  Gostaria de informações atualizadas sobre o mercado de veículos usado em Porto e Braga neste ano de 2018, vejo que este blog esta a muito sem ser utilizado,
                  sou Brasileiro, naturalizado Português, e a 10 anos tenho uma loja de veículos no estado Rio de Janeiro, indo muito bem graças a Deus, mais devido a insegurança, e a politica do país cada vez mais penso
                  na possibilidade de iniciar um negocio ai, claro que tudo como manda a lei do país, com um advogado e contador me acompanhado, gostaria mesmo de saber sobre o dia a dia mesmo, volume de venda mensal, media de rentabilidade nos usados, quais carros são mais comerciais, se os mais procurados são gasolina ou diesel, já que aqui não temos carros de passeio diesel, entre outras informações que me ajudacem neste projeto! Obrigado desde já a todos! abraço!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X