Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- procura-se + 300 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda- procura-se + 300 cv

    Boas noites

    Procuro opiniões acerca da compra de 1 carro desportivo com pot. > 300 cv. e no máximo 10 anos.
    Sou apaixonado por carros desportivos japoneses, sou proprietário de 2: um mx5 na e um evo 8.
    Para continuar nos japoneses teria de ir para valores muito altos e seria pouco razoável, restam-me por isso os europeus e mais concretamente os alemães "fortes e feios" mas enfim.
    As opções mais válidas serão M3 e 911 mas o 1º desvaloriza muito e o 2º tem uma manutenção que valha-nos Deus...


    Das vossas experiências de proprietários e de condução o que me dizem?

    #2
    Orçamento ?

    A manutenção do 996 não é tão dispendiosa como pensas. Eventuais avarias é que ... Mas isso é em qualquer carro digno desse nome!

    Comentário


      #3
      Um M3 desvaloriza muito??
      Ainda á pouco tempo um outro "forista" andou na procura, e o M3 Coupe de 2004 com caixa manual e em bom estado não seria menos dos 25 000€.

      Sem saber um orçamento não te sabemos ajudar, diria para venderes os dois e comprares um GTR

      Comentário


        #4
        orçamento?

        Comentário


          #5
          A mim quer-me parecer que é uma boa altura para comprar um e46. Tenho a ideia precisamente contrária, que vai valorizar.

          Comentário


            #6
            Procuro 1 carro superior ao evo em potencia e comportamento no máx até 40k;


            Pelo k tenho lido, revisão do 996 convém ser na marca...

            Quanto aos M´s temos os e36 para ver que chegam a 10-11k e serão os valores dos e46 e e e90 daqui a uns anos!

            Quanto ao GTR, os preços ainda roçam o devaneio...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
              A mim quer-me parecer que é uma boa altura para comprar um e46. Tenho a ideia precisamente contrária, que vai valorizar.
              Para comprar E46 e 996.

              Os E46 já começaram a valorizar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                Orçamento ?

                A manutenção do 996 não é tão dispendiosa como pensas. Eventuais avarias é que ... Mas isso é em qualquer carro digno desse nome!
                Vai para o 996 turbo, e acabam-se as avarias da RMS.

                Comentário


                  #9
                  uma questão, o andamento do m3 será assim tão diferente do evo?

                  Comentário


                    #10
                    Ainda tinha eu o Impreza GT e vislumbrei 1 e46 cabrio na zona industrial de Cantanhede e vai de encostar, azar tinha M3 na traseira. Quando acabaram as rotundas, bom, nos 1ºs 100m deu-me 200 de avanço... Agora a curvar o evo ñ deve dar hipótese!
                    Editado pela última vez por namaniac; 08 March 2015, 14:38.

                    Comentário


                      #12
                      Com o EVO 8 não será fácil arranjar um carro peremptóriamente mais rápido se a ideia for essa.

                      Nenhum BMW M é tão radical e mesmo mais rápido só os V8 e é a direito.

                      Para dar uma ideia conheço quem tenha tido ao mesmo tempo um EVO 5 (280 cv) e um 996 turbo (420 cv) e apesar do porsche ser mais rápido não era em todas as circunstâncias.

                      Comentário


                        #13
                        Com esse orçamento, iria para um M5 e60. Andamento e conforto.

                        Comentário


                          #14
                          Porsche Cayman 3.4 S, € 37.900, Lisboa - Standvirtual

                          Comentário


                            #15
                            Focus RS... sou suspeito.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              Focus RS... sou suspeito.
                              ele disse que não queria perder andamento...


                              Originalmente Colocado por namaniac Ver Post
                              Ainda tinha eu o Impreza GT e vislumbrei 1 e46 cabrio na zona industrial de Cantanhede e vai de encostar, azar tinha M3 na traseira. Quando acabaram as rotundas, bom, nos 1ºs 100m deu-me 200 de avanço... Agora a curvar o evo ñ deve dar hipótese!
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Com o EVO 8 não será fácil arranjar um carro peremptóriamente mais rápido se a ideia for essa.

                              Nenhum BMW M é tão radical e mesmo mais rápido só os V8 e é a direito.

                              Para dar uma ideia conheço quem tenha tido ao mesmo tempo um EVO 5 (280 cv) e um 996 turbo (420 cv) e apesar do porsche ser mais rápido não era em todas as circunstâncias.
                              afinal a ideia que eu tinha mantém-se

                              Comentário


                                #17
                                Tem um pouquinho mais de 10 anos...
                                http://estoril.olx.pt/maserati-4200-...-iid-473773072

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                  Tem um pouquinho mais de 10 anos...
                                  http://estoril.olx.pt/maserati-4200-...-iid-473773072
                                  Imagino que a maserati não seja muito comum, e por isso mesmo, deve reflectir-se em termos de peças e custos de manutenção. Continuaria a preferir um V10 do M5 com menos de 10 anos.

                                  Comentário


                                    #19
                                    https://www.youtube.com/watch?v=VNEMFYfbn10
                                    aqui os problemas que pode esperar de um... embora o 3200gt

                                    Comentário


                                      #20
                                      Arranjar um carro mais rápido que o evo 8 dentro desse orçamento não é facil, se for em termos de top speed não é assim tanto mas nas outras situações vai ser muito complicado

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                        https://www.youtube.com/watch?v=VNEMFYfbn10
                                        aqui os problemas que pode esperar de um... embora o 3200gt
                                        sou proprietariado de um, única coisa que posso dizer uma avaria pode custar tanto ou mais que o valor do próprio carro.
                                        teem que que considerar na compra de uma marca desportiva prestigiada (em segunda mão) além do preço do carro vao ter que ter outro orçamento idêntico ou ate superior para alguns eventuais problemas.

                                        porque não quitar o EVO com 300CV? fica muito mais barato e o carro tem qualidade para isso.
                                        evo vs Lamborghini https://www.youtube.com/watch?v=Ees2aZcDUn8
                                        Editado pela última vez por singularidade; 09 March 2015, 13:33.

                                        Comentário


                                          #22
                                          duplicado

                                          Comentário


                                            #23
                                            Queres um carro que ande mais a direito certo? É para a Vasco da gama e auto estradas certo? É que se for até um tdi bem mexido te faz o serviço

                                            Comentário


                                              #24
                                              CTR turbo e tá feito

                                              Ou focus RS minado

                                              Comentário


                                                #25
                                                RS4 - 380cv por 29.500€

                                                Audi RS4 , € 29.500, Albufeira - Standvirtual

                                                Subindo a fasquia em termos de potência...

                                                Audi RS6

                                                Audi RS6 4.2 V8 RS6 quattro Tip., € 21.750, Almancil - Standvirtual

                                                Audi RS6 QUATTRO TIPTRONIC, € 19.900 - Standvirtual

                                                Consegues manter a eficácia da tracção integral a que estás acostumado no Evo e ainda ganhas em potência.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Agradeço a todos pelas vossas opiniões.

                                                  Na verdade gostaria de manter o EVO por ser um carro excecional e trocar o mx5. Mas, não estou muito virado para enormes sedans, M5 e RS6,
                                                  verdadeiros "TIGERS" DA WWII.

                                                  Numa coisa os japoneses são ímpares, pegam num vulgo sedan e conseguem transmitir carisma e performance, os alemães só com o M3 chegam perto...são gostos!

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por namaniac Ver Post
                                                    Agradeço a todos pelas vossas opiniões.

                                                    Na verdade gostaria de manter o EVO por ser um carro excecional e trocar o mx5. Mas, não estou muito virado para enormes sedans, M5 e RS6,
                                                    verdadeiros "TIGERS" DA WWII.

                                                    Numa coisa os japoneses são ímpares, pegam num vulgo sedan e conseguem transmitir carisma e performance, os alemães só com o M3 chegam perto...são gostos!



                                                    Normalmente essa equação resulta numa falta de bom gosto enorme, sendo alvo comum de azeiteiros, basófes...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Caros foristas

                                                      Relanço novamente o meu post pois o meu mx5 está com problemas de motor e penso seriamente na troca.
                                                      Ora com os vossos comentários chego à conclusão que não será fácil 1 carro superior ao evo com 1 orçamento deste género.
                                                      Perante esta realidade o que aconselhavam para valores mais elevados, 10 anos no máximo, considerando sempre esta ordem:

                                                      1º : Performance;
                                                      2º : fiabilidade;
                                                      3º : estética;

                                                      Antecipadamente grato.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Orçamento?

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          tanto m5 como rs6 são 2 canhões grandes rápidos e confortáveis

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X