Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 1 pack M Original=

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Serie 1 pack M Original=

    Bom dia,
    Em anexo seguem fotos de uma viatura que andei a ver, e que achei estranho o vendedor ter-me dito que o pack M era original da BMW... Achei estranho as entradas de ar frontais, bem como as opticas...
    O que acham?
    BMW_Serie_1_1817405-0.jpgBMW_Serie_1_1817406-0.jpgBMW_Serie_1_1817407-0.jpgBMW_Serie_1_1817408-0.jpgBMW_Serie_1_1817412-0.jpg

    #2
    Parece ser uma mistura de 1M com o pack M. Até porque tem faróis de nevoeiro e o 1M não teve(?).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Samtron Ver Post
      Bom dia,
      Em anexo seguem fotos de uma viatura que andei a ver, e que achei estranho o vendedor ter-me dito que o pack M era original da BMW... Achei estranho as entradas de ar frontais, bem como as opticas...
      O que acham?
      [ATTACH]128664[/ATTACH][ATTACH]128665[/ATTACH][ATTACH]128666[/ATTACH][ATTACH]128667[/ATTACH][ATTACH]128668[/ATTACH]
      tens de levar levar esse vendedor a uma óptica porque claramente está com problemas de visão.

      os faróis decididamente não são originais.

      os pára-choques não são o pack M original. São parecidos com os do série 1 M coupé mas os do série 1 M coupé não têm faróis de nevoeiro. por isso, seguramente isso são pára-choques produzidos por outra empresa para imitar os do série 1 M Coupé.

      E mesmo que fossem pára-choques originais do 1 M Coupé, eles nunca existiram em nenhuma versão do série 1 3 portas ou 5 portas, portanto nunca pode ser considerado "Original". o série 1 M Coupé só existe na configuração coupé (com mala).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Parece ser uma mistura de 1M com o pack M. Até porque tem faróis de nevoeiro e o 1M não teve(?).
        sim, são muito parecidos aos do série 1 M coupé, mas como disseste e bem, o 1 M coupé não tem faróis de nevoeiro. Parecem-me pára-choques a imitar os do 1 M coupé, logo "Não Original".

        Comentário


          #5
          E deixaram as embaladeiras por pintar...... também deve ser original

          Há mais unidades por aí..

          Comentário


            #6
            Isso, sem levantar suspeitas sobre alguém, leva me a pensar naqueles carros que ha uns dias apareceram nas noticias, que eram "montados" com peças do gamanço. Aquilo era cada puzzle de viaturas, que metia medo.

            Comentário


              #7
              A BMW faz carros feios.. Mas não tanto... De original nada tem

              Comentário


                #8
                Se ele te diz que isso tem Kit M e ópticas originais ( )e o carro é esse da foto só tenho um conselho para te dar.....foge desse negócio e desse stand rapidamente!

                Comentário


                  #9
                  Isso é uma mistura de packs e provavelmente todos não originais.
                  Está azeitolas. Foge disso.

                  Comentário


                    #10
                    É um pack M manhoso, típico dos stands tugas... misturas manhosas, provavelmente mais um importado, com sorte ele até diz que é nacional...

                    Há alguns com esses para-choques, mas não são originais, muito menos originais num "hatch back".

                    Comentário


                      #11
                      visto que nada é mesmo original...

                      Se esse carro está em Lisboa, acho que até sei quem era o antigo dono desse carro.

                      Comentário


                        #12
                        Irony ON

                        Peço desculpa mas tenho de concordar com o vendedor, o Kit M é "original" pois se formos ver o significado dessa palavra:

                        Original - que não é copiado nem reproduzido; único; autêntico; que revela criatividade; que revela espírito de inovação; fora do vulgar, excêntrico, singular


                        Resumindo, o Vendedor não Mentiu, a tua interpretação é que levou para outro lado...
                        Irony OFF

                        Comentário


                          #13
                          Nada é de origem/OEM. Está muito azeiteiro, mas as jantes parecem ser originais e ficam muito bem no S1.

                          Qual é a explicação do vendedor para as embaladeiras pretas?

                          Procurava outro.

                          Comentário


                            #14
                            Foi um familiar que o foi ver, e eu disse-lhe que aquilo nao era o M da BMW, o vendedor até lhe mostrou uma fatura da BMW alemã (o carro é importado) da compra do kit...

                            Comentário


                              #15
                              BMW Serie 1 pack M Original=

                              Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                              Nada é de origem/OEM. Está muito azeiteiro, mas as jantes parecem ser originais e ficam muito bem no S1.

                              Qual é a explicação do vendedor para as embaladeiras pretas?

                              Procurava outro.
                              Posso estar enganado mas as jantes parecem mais pequenas que as OEM ( limited sport editor).

                              Provavelmente serão réplicas.

                              PS: se tiveres a matrícula consegues saber o equipamento de série.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Samtron Ver Post
                                Foi um familiar que o foi ver, e eu disse-lhe que aquilo nao era o M da BMW, o vendedor até lhe mostrou uma fatura da BMW alemã (o carro é importado) da compra do kit...
                                Se for germany_genuine, os alemães são mesmo azeitolas

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse kit é aftermarket, sobre isso não há grandes dúvidas. A dúvida é será que o carro já deu o seu "toque"?... Não tou a ver outro motivo pra tirar o para-choques original e meter esse aborto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que raio de salsada. Deve ser um salvado alemão. E depois foi arranjar com o aftermarket que conseguiram. Pedem o que por isso? 10 mil euros?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Essa coisa tresanda a azeite que até mete , mas se queres ter um bêémedabliu só por ter vai em frente, é para isso que aqui estamos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se tiveres fotos do interior já ves se é pack m original ou não.

                                        O que não falta por aí são serie 1 base com volantes de plástico e bancos que mais parecem tabuas com uns parachoques em fibra replicas do pack m anunciados como pack m original.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vi o anúncio e, a juntar ao que já foi dito, duas coisas:

                                          - Demasiado cordeiro em pele de lobo; (116d)
                                          - Pelo preço arranjas negócios potencialmente mais sérios e melhores (ou 118d do mesmo ano/km ou 116d mais recente)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X