Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Alfa 156 (níveis de equipamento)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Alfa 156 (níveis de equipamento)

    Boas.

    <s>Alguém sabe de algum site do género do carfolio.com, mas em vez de ter informação das specs, ter informação sobre níveis de equipamento de carros a partir de 95?</s>


    Já agora, alguém me sabe dizer quais os níveis de equipamento do Alfa Romeo 156 1.6 TS em 2000?

    Obrigado desde já.

    #2
    Isso deve ser complicado pq o equipamente varia de pais para pais..

    Comentário


      #3
      Qual a versão? Variam de mercado mas a designação diz bastante - Lusso, Sport (Veloce em alguns mercados) ou TI?

      Comentário


        #4
        Pois, eu queria mesmo saber qual o equipamento de cada uma dessas versões... agradeço a eventual ajuda.

        Comentário


          #5
          De uma forma simples e em 2001 quando comprei a minha 156 o lusso vinha com jantes 15" e sem "saias" laterais



          A versão sport ja incluia as sais laterais e as jante 16"



          cumps,
          [dio]

          Comentário


            #6
            A versão sport fica bem mais bonito!mesmo na lusso podes ter o look igual ao Sport basta arranjares as jantes e as embaladeiras.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por luisg

              A versão sport fica bem mais bonito!mesmo na lusso podes ter o look igual ao Sport basta arranjares as jantes e as embaladeiras.
              Não???? A sério??? [:0][:0]
              De facto... agora que disseste isso, reparo que tens razão!!! :D;)

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #8
                Mas as diferenças são mais que apenas o look. Suspensão diferente, interiores com acabamento diferente... e se falarmos no mkII e no mkIII mais diferenças exitem.

                Ajudava saber de que ano é o 156.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Kamaronne

                  Já agora, alguém me sabe dizer quais os níveis de equipamento do Alfa Romeo 156 1.6 TS em [u]2000</u>?

                  ;)

                  Comentário


                    #10
                    Dio..no seu melhor!...já me tens um odio de estimação....!lol!!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por luisg

                      Dio..no seu melhor!...já me tens um odio de estimação....!lol!!
                      Então o teu magnifico sentido de humor??? Onde anda ele??? :D

                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Throttleman

                        Mas as diferenças são mais que apenas o look. Suspensão diferente, interiores com acabamento diferente... e se falarmos no mkII e no mkIII mais diferenças exitem.

                        Ajudava saber de que ano é o 156.
                        Reforço esta ideia: não tem nada a ver um 156 Sport com um 156 que levou as embaladeiras e jantes de 16"...

                        Comentário


                          #13
                          comprei uma 156sw 1.9d de 2004 pre facelift, como posso distinguir a versão?

                          Comentário


                            #14
                            Vê no livrete!

                            Comentário


                              #15
                              no lusso: o volante e punho sao em madeira, luz manometros verde, jante 15, sem suspençao desportiva
                              no Sport: o volante e punho sao em pele, luz manometros vermelho, jante 16, suspençao desportiva

                              Comentário


                                #16
                                já sei que não é a Sport a duvida é entre a Distinctive e Progression

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X