Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis 2.0 vs 2.2...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis 2.0 vs 2.2...

    boas pessoal....

    Gostava de saber a vossa opiniao em relaçao as toyotas avensis de 2010.. com estas motorizaçoes 2.0 e 2.2...
    tou interessado em comprar esta viatura mas tenho duvidas pois o preço da carrinha sera o mesmo e elas tem aproximadamente o mesmo numero de quilometros (145mil)..
    qual e que acham que devo optar?? na vossa opiniao qual o melhor motor?? ou se sao motores equivalentes....

    cumprimentos a todos...
    Editado pela última vez por AlphaNumErico; 13 March 2015, 14:39.

    #2
    Se o preço for equivalente aposta no 2.2.
    O que referes é o 150CV ou DCAT?
    Pelo feedback que tenho de proprietarios de 2.0 o carro pedia mais motor, não é que nao seja suficiente, mas mais uns pozinhos ajudavam a sentir o carro mais leve.

    Comentário


      #3
      o motor 2.2 de 150cv... pois.. tambem ja tinha ouvido falar disso.... mas tambem os consumos sao um bocado superiores no 2.2...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AlphaNumErico Ver Post
        o motor 2.2 de 150cv... pois.. tambem ja tinha ouvido falar disso.... mas tambem os consumos sao um bocado superiores no 2.2...
        Isso dependerá da tua condução.
        Se requisitares muito o motor, provavelmente até bebe menos o 2.2. Se tiveres uma condução calma, e não fores tipo "piloto" o 2.0 chega e sobra e sempre consome menos.

        Comentário


          #5
          nao sou "piloto" nem nada do genero... :P
          a verdade e que gosto de um carro que ande sem se ter de esforçar muito..... nao ando muito depressa mas as x s tiver que acelarar, nao gosto que seja lento e demore a desenvolver.... digo isto porque ja andei num astra 1.3, e atualmente ando num 1.9... era uma grande diferença.. o motor do 1.9 satisfaz m muito mais como condutor...

          Comentário


            #6
            2.2 sem hesitar nem mais um segundo. Vais bem-dizer a decisão em todos os momentos.

            Comentário


              #7
              2.0 ou 2.2 ao mesmo preço?
              Os meus olhos decidiam logo antes da pergunta chegar ao cérebro.

              A 2.2, mais potente e com mais valor comercial que a 2.0, as duas ao mesmo preço então porque escolher a que vale menos?

              Claro que há mais coisas que deves avaliar para tomares essa decisão, mas assumindo que estão as duas num estado equivalente iria para a 2.2

              Comentário


                #8
                Não será melhor optar pelo 2.0 e depois fazer-lhe uma alteração que suba um pouco a potência?

                Digo isto porque provavelmente o 2.2 gastará mais gasóleo, e talvez até pague mais IUC não? É que se beber praticamente o mesmo e pagar o mesmo IUC é 2.2 sem pensar.

                Comentário


                  #9
                  desde ja agradeço a vossa opiniao..

                  acho que o IUC será o mesmo... provavelmente os consumos e que seram mais altos... cerca de 1/2 litros a mais....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                    2.0 ou 2.2 ao mesmo preço?
                    Os meus olhos decidiam logo antes da pergunta chegar ao cérebro.

                    A 2.2, mais potente e com mais valor comercial que a 2.0, as duas ao mesmo preço então porque escolher a que vale menos?

                    Claro que há mais coisas que deves avaliar para tomares essa decisão, mas assumindo que estão as duas num estado equivalente iria para a 2.2
                    referia se ao que concretamente que deveria avaliar?? em termos de extras??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      Não será melhor optar pelo 2.0 e depois fazer-lhe uma alteração que suba um pouco a potência?

                      Digo isto porque provavelmente o 2.2 gastará mais gasóleo, e talvez até pague mais IUC não? É que se beber praticamente o mesmo e pagar o mesmo IUC é 2.2 sem pensar.
                      será que com essa referida alteraçao de potencia nao ficaria com a carrinha que consome menos e andar bem na mesma? nao serao os klms assim tantos para m preocupar com a diferença... mas com os combustivel cada vez mais caro nao sara de optar pela que consome menos??

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que essa questão só se coloca se fizeres mesmo muitos kms e se o orçamento disponível para viajar estiver calculado ao cêntimo. De resto... 2.2 all the way...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Eu acho que essa questão só se coloca se fizeres mesmo muitos kms e se o orçamento disponível para viajar estiver calculado ao cêntimo. De resto... 2.2 all the way...
                          Obrigado.....

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X