Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão comparativos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão comparativos

    Venho aqui hoje fazer uma sugestão, depois de alguns anos sem comprar resvistas automoveis hoje resolvi comprar a Autohoje por causa do teste da semana da mesma por causa de estar a espera de um carro igual (ou quase, ja que o motor de diferente), e depois de ler a revista, tenho uma sugestão a fazer e gostava de saber aqui a vossa opinião.
    É o seguinte, porque não revista criar um tópico semanal ou mensal com várias sugestões de comparativos ou mesmo de teste a um unico carro colocando estes mesmos a votação aos utilizadores do forum, para haver uma escolha dos leitores da revista e forum. Depois do teste ou comparativo dos carros a propria revista tambem colocar a opinião de varios utilizadores aqui do forum do mesmo teste ou comparativo, assim a revista tornava-se mais interativa com os seus clientes.

    Que acham?
    Editado pela última vez por Mestre78; 13 March 2015, 22:14.

    #2
    Acho bem, se bem que isso tenha pouco efeito efectivo.

    É uma práctica comum em qualquer revista online no UK. Cada um de nós será livre de dar o devido relevo a cada uma das opiniões lá manifestadas.

    Pessoalmente valem tanto como a da própria revista, se bem que os jornalistas profissionais possam ter uma opinião mais independente e nos possam alertar para pormenores a que ainda não tínhamos dado conta (ou para os quais deveremos ter uma maior consideração durante o nosso TD, porque é o único que efectivamente nos interessa!).

    Conclusão: Todas as opinião são bem vindas. A conclusão final sai da nossa própria cabeça.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X