Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de usado, fiscalidades.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de usado, fiscalidades.

    Boas.

    Preciso de uma ajudinha...
    Aqui há coisa de um mes mandei o meu querido jimny ddis para a sucata. Apanhei com um gajo de frente na marginal, felizmente a culpa nao foi minha e foi só chapa. Ainda assim o jimny nao sobreviveu

    Agora que está tudo resolvido com as seguradoras, está na hora de arranjar um substituto. Outro jimny, claro está, mas desta vez a gasolina, que de motores a gasoleo ja fiquei vacinado.

    Entao, o que me traz aqui é o seguinte, sempre comprei os carros á confiança, felizmente nunca tive problemas com isso, mas como desta vez terei de comprar carro a quem nao conheço, gostava de saber se ha alguma maneira de saber se o carro tem penhoras, multas por pagar ou impostos em atraso.
    Bastaria ligar para o imt? Eles facultam essa informaçao?
    Ou muito me engano ou aqui há uns tempos havia por aqui alguem que conseguia ver isso.
    Alguem consegue ajudar?
    Desde já obrigado

    #2
    Boas,

    Penhoras ou créditos pendentes (reservas de propriedade) informam-te (com a matrícula) na conservatória do registo automóvel. Nem sequer se paga nada. A pagar, podes pedir o histórico de proprietários da viatura.

    Eu de um carro usado que comprei pedi e paguei (acho que foi €7,5) e já me dei jeito para enviar (cópia) para a viaverde pois queriam-me cobrar portagens anteriores à data em que adquiri a viatura.

    Quanto a impostos não tenho a certeza se isso também fica registado no registo automóvel... quando lá fores aproveita e pergunta.

    Boa sorte na compra!

    (com a matrícula tenta sempre pedir histórico na marca, já dei com marteladas valentes utilizando este método)
    Editado pela última vez por 00bjz00; 14 March 2015, 13:37.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X