Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi asx di-d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi asx di-d

    Adquiri este automóvel em Agosto de 2011. Meses antes do final da garantia, o volante passou a ficar preso depois de curvar, não ficando solto como antes, nem rectificando para o ponto neutro. É um martírio guiar o carro.
    Dirigi-me a dois concessionários, onde de imediato os mecânicos reconheceram o problema, submetendo-o a apreciação superior. Esta veio a recusar a reparação, dizendo que o veículo se encontra nas condições em que me foi vendido, porque nada é detectado electronicamente. Acontece que o problema se sente, sem ser necessária a electrónica. A desculpa não procede...
    Trata-se de uma vergonhosa fuga às responsabilidades e um desaforo para os clientes. É o meu terceiro Mitsubishi, sempre comprado novo.
    Fiquei com um carro defeituoso, sem solução à vista. (tenho toda a documentação das démarches)

    Gostaria de saber se sou o único com este problema, ou se mais alguém tem queixas, para podermos actuar em sintonia.

    Obrigado a todos

    #2
    Avança para tribunal. Pede reparação do carro e indeminização pelo período em que esteve em más condições, com repercussões na segurança e na fruição da viatura. É chato mas ficar com um carro nessas condições é mais chato.

    Comentário


      #3
      como veio essa recusa ?
      isso e muito estranho pois segundo dizes os mecânicos identificaram a avaria

      Comentário


        #4
        É mesmo estranho! Foi e é identificada por quem experimenta o carro!
        Faço copy past da última comunicação:

        "No seguimento do assunto em referência e após verificação da viatura na Univex em Cascais gostaríamos de comentar como segue:

        De acordo com os testes/verificações efectuados à direcção da sua viatura informamos que, esta encontra-se nas suas normais e perfeitas condições de funcionamento de acordo com as especificações do fabricante.

        A queixa apresentada por V.Exa. “O volante não rectifica totalmente depois de curvar” não é um defeito mas sim uma característica de produto em virtude da direcção assistida ser eléctrica e não hidráulica.

        É nossa convicção termos dado a melhor atenção ao assunto apresentado.

        Com os melhores cumprimentos,


        Deptº Gestão de Clientes
        Mitsubishi Motors de Portugal "

        Comentário


          #5
          Bom dia a todos,

          Decorrido todo este tempo, sem que mais alguém tenha o mesmo problema no seu asx (com letra pequena), devo deduzir que se restringe a um problema que a mitsubishi podia resolver a nível individual e não global. Tenho questionado quem encontro com o mesmo modelo e também não sentem o problema. Assim, não ficaria caro à marca, que recusa proceder à reparação. Espero pelo ensaio de um técnico da Auto Hoje, para atestar do problema e dos testes da Bosch. Depois decido o que fazer... O que já decidi, é que nunca mais comprarei um mitsubishi (o que seria o 4º).

          Obrigado a todos.
          Abraço

          Comentário


            #6
            De um técnico da AutoHoje?! Como é isso?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brunokail Ver Post
              Assim, não ficaria caro à marca, que recusa proceder à reparação.
              Nunca ter pena das marcas... Reivindicar sempre que tivermos a razão do nosso lado.

              Comentário


                #8
                Um jornalista, se preferir. São, como todos sabemos peritos na matéria. O pedido está feito!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X