Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burocracia comprar carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Burocracia comprar carro usado

    Boas noites, pessoal.

    Ando a pensar comprar carro usado, e preciso de saber algumas coisas:

    1. Se o antigo proprietário tiver segurado o carro, e ele ainda não tiver caducado na data em que o compro eu sou ou não obrigado a fazer um seguro em meu nome nessa data? A partir de quando posso eu conduzir o carro, coberto pelo seguro (não quero arriscar andar sem seguro)?

    2. Onde devo tratar da transferência de propriedade? Que documentos devo levar? Que documentos devo pedir?

    3. Precisava de saber, em Lisboa, de serviços (se não me engano são mediadores ou corretores) para me ajudar a escolher o seguro mediante o preço.

    4. Como aqui em Lisboa consigo fazer praticamente tudo de transportes públicos, o carro vai ser maioritariamente para ir "à terrinha. Portanto não faz sentido estar a pagar seguro ao preço de Lisboa, se a maior parte do trânsito que ele faz é fora. Assim, queria saber se é possível ao balcão de uma seguradora em Lisboa fazer um seguro "na terrinha".


    Agradeço desde já.
    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por srgloureiro; 17 March 2015, 23:56.

    #2
    Apartir do momento que o carro muda de propriedade o anterior segura anula... portanto fazes um seguro em teu nome apartir desse momento podes conduzir sem problemas.

    Transferir propriedade, loja do cidadao, conservatória, e nalguns notarios. precisas da declaraçao de venda devidamente preenchida e assinada por ambos e fotocopia dos BI, antes de fazes a transferencia pergunta se existe dividas sobre a viatura.

    Mediadores de seguros há muitos tenta passar em alguns.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X