Luz de stop no painel

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Luz de stop no painel

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito Luz de stop no painel

Boa tarde, adquiri um fiat punto TD ELX de 1996 e surgiu-me uma duvida: quando carrego no pedal do travão acende uma luz no painel de instrumentos, a luz é vermelha e tem uma imagem e por baixo dessa imagem diz "stop". O que é que signifia isto? Peço desculpa pela ignorancia, cumps.

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

A luz de que falas é esta?

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

não, não é a luz do travão de mão, é mesmo uma luz quando carrego no pedal, assim que deixo de carregar no pedal a luz desaparece

fsx
    fsx está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por almeida1 Ver Post
    Boa tarde, adquiri um fiat punto TD ELX de 1996 e surgiu-me uma duvida: quando carrego no pedal do travão acende uma luz no painel de instrumentos, a luz é vermelha e tem uma imagem e por baixo dessa imagem diz "stop". O que é que signifia isto? Peço desculpa pela ignorancia, cumps.
    Se for parecida com esta quer dizer que tens uma ou mais luzes de STOP fundidas ou problemas algures no circuito.

Nota: a imagem não é do manual do Punto, mas deve aplicar-se.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

exatamente, é mesmo essa a luz, o meu carro levou à coisa de uns dias um bypass para fazer uma ligação, porque a caixa dos fusiveis estava queimada no sitio das luzes dos travoes, acho que me fiz entender

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

eu tinha um colega que instalou isso num fiat 127, quando travava acendia uma luz no tablier e quando metia a marcha-atrás acendia outra

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •