Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de stop no painel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz de stop no painel

    Boa tarde, adquiri um fiat punto TD ELX de 1996 e surgiu-me uma duvida: quando carrego no pedal do travão acende uma luz no painel de instrumentos, a luz é vermelha e tem uma imagem e por baixo dessa imagem diz "stop". O que é que signifia isto? Peço desculpa pela ignorancia, cumps.

    #2
    A luz de que falas é esta?

    Comentário


      #3
      não, não é a luz do travão de mão, é mesmo uma luz quando carrego no pedal, assim que deixo de carregar no pedal a luz desaparece

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por almeida1 Ver Post
        Boa tarde, adquiri um fiat punto TD ELX de 1996 e surgiu-me uma duvida: quando carrego no pedal do travão acende uma luz no painel de instrumentos, a luz é vermelha e tem uma imagem e por baixo dessa imagem diz "stop". O que é que signifia isto? Peço desculpa pela ignorancia, cumps.
        Se for parecida com esta quer dizer que tens uma ou mais luzes de STOP fundidas ou problemas algures no circuito.

        Nota: a imagem não é do manual do Punto, mas deve aplicar-se.

        Comentário


          #5
          exatamente, é mesmo essa a luz, o meu carro levou à coisa de uns dias um bypass para fazer uma ligação, porque a caixa dos fusiveis estava queimada no sitio das luzes dos travoes, acho que me fiz entender

          Comentário


            #6
            eu tinha um colega que instalou isso num fiat 127, quando travava acendia uma luz no tablier e quando metia a marcha-atrás acendia outra

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X