Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da nostalgia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico da nostalgia

    Olá.

    Pois parece que não encontrei nenhum tópico dedicado à nostalgia.
    Passo a explicar: serve para pormos fotos de carros que tivemos em tempos idos ou que vimos outrora ao vivo e temos saudades.

    Vou estrear o tópico com uma carrinha Bedford Seta que os meus pais compraram nova em Dezembro de 1990 e foi vendida em 2006 com mais de 160000 km.



    Depois desta minha nostalgia, ficarei a aguardar que vocês coloquem as vossas nostalgias.
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por srgloureiro; 21 March 2015, 02:32.

    #2
    Cá por casa passou um destes

    Ficheiros anexados

    Comentário


      #3
      160 mil em 16 anos? andava bem menos que 1 carro a gasolina! e já era dos finais de 90!

      já agora, há 1 tópico destes pelo menos, mas acabam por se ir afundando, é natural.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        160 mil em 16 anos? andava bem menos que 1 carro a gasolina! e já era dos finais de 90!

        já agora, há 1 tópico destes pelo menos, mas acabam por se ir afundando, é natural.
        A carrinha nos primeiros anos teve muito uso, porque andava a fazer transportes escolares, como se pode constatar pelo dístico cor-de-laranja com as criancinhas. Quando os meus pais deixaram de estar interessados no assunto, porque a relação entre o lucro e a despesa não justificava, os meus pais desistiram e a carrinha teve muito pouco uso a partir daí.

        Comentário


          #5
          Lá por casa, passou um Fiat 128 (já era nascido, mas não tenho memórias do carro), depois foi trocado por um Citroen AX, comprado novo.
          Ainda me lembro das coisas que eram "extra" naquela época: o retrovisor do lado direito, a porta do "porta-luvas", e o rádio...

          Branco, para-choques pretos, tal como o da foto.



          Mas tarde foi trocado por um Nissan Sunny 1.4 slx
          E que perdura ainda hoje nas mãos da minha mãe, com +300 mil km



          Nos tempos da faculdade, ainda partilhei um Opel Corsa A com a minha irmã, mas desse não sinto nostalgia lol
          Agora ando de AR Mito . Carro de empresa, que daqui por um vai ser trocado e ja sei que deixará saudades...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X