Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venturi Sports cars-futuro eléctrico?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venturi Sports cars-futuro eléctrico?!

    Boas. Bem pessoal decidi abrir este tópico para partilhar convosco as belas imagens de um carro que me está a cativar bastante, quer pela estética quer pelo que penso agora depois de muito ter lido, ser o futuro do automovel, ou seja o carro com motor eléctrico.
    Queria também que dissesem o que acham de conduzir um carro eléctrico, quanto tempo acham que ainda vamos ter que esperar para ter acesso a carros eléctricos, porque para mim o hidrogénio não é solução, enfim estariam dispostos a trocar o prazer de um carro convencional pela economia de um eléctrico que fosse viável...
    De realçar que o projecto Venturi é muito arrojado precisamente porque ambiciona meter em comercialização um superdesportivo com motor/motores eléctricos, o Venturi Fetish:











    E aqui estão fotos do Venturi gt3 carro que se vai estrear este ano no campeonato Europeu Fia GT3(muito provávelmente uma maneira de publicitar o Venturi Fetish), posso ainda adiantar que o carro vai ser movido por um motor audi v8(a julgar pelas máquinas que vai apresentar como o Lotus Exige gt3, Aston Martin gt3 parece ser um campeonato a acompanhar este ano;)):





    Vá pessoal os dados estão lançados, digam de vossa justiça.;)

    #2
    bem... ja sabemos que do primeiro vao dizer que é uma copia do Speedster :D o segundo talvez ferrari...

    Either way... EXCELENTE!

    Comentário


      #3
      Essa marca é francesa nao é?

      Comentário


        #4
        agrada-me

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por PGT_SW

          Essa marca é francesa nao é?
          Sim é francesa, estava a pesquisar sobre o futuro automovél e veio á baila este venturi Fetish que terá um motor eléctrico, esteve quase a morrer a marca mas pegaram nela e agora apareceu com este projecto muito ambicioso.;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

            bem... ja sabemos que do primeiro vao dizer que é uma copia do Speedster :D o segundo talvez ferrari...

            Either way... EXCELENTE!
            Nao és tu que odeias marcas francesas? curioso...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por rubenvalente

              citação:Originalmente colocada por PGT_SW

              Essa marca é francesa nao é?
              Sim é francesa, estava a pesquisar sobre o futuro automovél e veio á baila este venturi Fetish que terá um motor eléctrico, esteve quase a morrer a marca mas pegaram nela e agora apareceu com este projecto muito ambicioso.;)
              Ya parece ser uma boa ideia;)

              Comentário


                #8
                PGT SW

                Oh não! Uma piadinha e uma pitada de sarcasmo! :D

                sabes que o meu odio de estimação vai mais àquelas trampas de carros que sao a pug e à citroen, se prestas atenção para comentar isso tb deves prestar atenção que eu nem digo mal da renault... alias, ainda outro dia defendi o clio... e não te ouvi dizer nada. Aliás... até já defendi o Saxo Cup... e tu nada... e agora... piadinha sarcástica :D

                Mas já que gostas de sarcasmo então eu digo-te... deves imaginar pq é que o GT3 vai correr com motor Audi V8, certo? :D É super francês! :D Tão Francês como as batatas fritas :D

                Comentário


                  #9
                  Pah tu estas sempre a dizer que odeias as marcas francesas, eu so disse isto para veres que nunca se deve generalizar.

                  Sinceramente mete-me um bocado confusao tu teres tido uma ma experiencia com uma marca francesa e mete las todas no mesmo saco, ou rotular uma marca como problematica

                  Eu tive muitos problemas com um fiat uno que tive, e adoro a marca e adorei o carro apesar de afirmar que era um carro muito pouco fiavel

                  Nem tudo se resume a fiabilidade

                  Comentário


                    #10
                    MAs a Venturi, marca de sonho, n foi À falência?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                      Essa marca é francesa nao é?
                      o dono é do Mónaco!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                        Pah tu estas sempre a dizer que odeias as marcas francesas, eu so disse isto para veres que nunca se deve generalizar.

                        Sinceramente mete-me um bocado confusao tu teres tido uma ma experiencia com uma marca francesa e mete las todas no mesmo saco, ou rotular uma marca como problematica

                        Eu tive muitos problemas com um fiat uno que tive, e adoro a marca e adorei o carro apesar de afirmar que era um carro muito pouco fiavel

                        Nem tudo se resume a fiabilidade
                        PGT SW

                        No fundo, no fundo, eu é mais pela picardia e pela brincadeira... pq na verdade cada um compra o que gosta dentro daquilo que pode, e as minhas exigencias podem não ser as tuas, etc...

                        Mas a realidade é que a peugeot (no caso que eu tive problemas) epa tem um serviço pos venda que não é mau, é PÉSSIMO. É ridiculo de tão mau que é... desde o atendimento ao pessoal das oficinas. Os carros vem cheios de problemas (como deves calcular não baseio isto só no meu) os interiores são maus com plasticos que parecem vir directamente ali da domplex de tão má qualidade que são. (isto claro comparando com carros de outras marcas no mesmo segmento)

                        Compara o C1, C2, C3, C4, C5, C6 (e os equivalentes Peugeots)com os equivalentes de outra marca que tenha modelos baixos - para comparares tudo - sei la... uma VW... talvez seja a unica que combate em todas as areas. Look, feeling, qualidade de construção, qualidade dos materiais, atenção ao detalhe, etc

                        Para mim, a unica marca francesa "generalista" que ainda vai dando uns toques é a renault... e esteve mto mal... mas de ha uns anos para ca começou a "mudar" na maneira de fazer os carros.

                        Pronto... de resto,na realidade eu n sou nada do tipo "este é isto aquele é aquilo" como ja disse faço-o mais pa picardia, na realidade eu não tenho problemas com carro nenhum ;)

                        Comentário


                          #13
                          O Fetish já tem pelo menos 3/4 anos de comercialização.

                          Comentário


                            #14
                            O carro é bonito, mas já tem um concorrente. Trata-se do Tesla Roadster, fabricado pela www.teslamotors.com . Comparando estas duas reportágens:
                            http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/232-05.htm
                            http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/185-26.htm
                            O Tesla tem melhor desempeho e maior autonomia que o Fetish. E segundo outra numa revista o Tesla utiliza chassis do Elise e a sua montágem estaria a cargo da Lotus, mas gosto mais da estética do modelo da Venturi. Infelizmente não sei quando estes carros serão comercializados regularmente e quais seriam seus respectivos preços e espero que surjam novos esportivos deste tipo. Porém é pena os carros eléctricos e hibridos ainda não sejam tão accessíveis, ainda podem ser considerados produtos de nicho.

                            Agora uma dúvida que tange tanto carros elétricos quanto os hibridos: Qual a vida útil das baterias? E qual seria o custo da reposição destes componentes?

                            Comentário


                              #15
                              Há alguns elétricos à venda em Portugal?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X