Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Usado - Primeira viatura (Ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Usado - Primeira viatura (Ajuda)

    Boa Noite,

    Escrevo este tópico na esperança de me conseguirem ajudar na compra do meu primeiro veiculo usado (Tenho um Fiat Punto 55 de 97 oferecido pelos pais e está na altura de trocar). Sou da zona do Porto/Aveiro e não pretendia adquirir um carro longe da minha residencia (adiciono a informação de que prefiro Stands devido à oferenda de garantias - apesar de não saber se é uma boa ideia, pois sei que são mais caros que os particulares).
    Queria um carro com as seguintes características:

    -Familiar ou Citadino
    -Costumo fazer alguns Kms em cidade e auto estrada (cerca de 50Km por dia), como tal pensei num carro a Gasoleo
    -Estava a procura de motor pelo menos 1.6 até 2.0 com pelo menos 90cv (carro) ou 100cv (carrinha).
    -Em relação ao ano, teria de ser de 2000 para cima.
    -Valor entre 3000 até 6000/6500€

    Estive a ver carros e aprecio a marca Volkswagen, Skoda, Peugeot, Ford, Volvo e Mazda.
    Gostei muito desta viatura Mazda 3 mazda3 mzr 1.6 cd sport, € 5.500 - Standvirtual mas os Kms matam-me.
    Sei que são carros que fazem muitos kms, mas queria um que não estivesse acima dos 200.000Km.

    Obrigado desde já pelo tempo disponibilizado,

    Mário.

    #2
    Originalmente Colocado por MarioFot Ver Post
    Boa Noite,

    Escrevo este tópico na esperança de me conseguirem ajudar na compra do meu primeiro veiculo usado (Tenho um Fiat Punto 55 de 97 oferecido pelos pais e está na altura de trocar). Sou da zona do Porto/Aveiro e não pretendia adquirir um carro longe da minha residencia (adiciono a informação de que prefiro Stands devido à oferenda de garantias - apesar de não saber se é uma boa ideia, pois sei que são mais caros que os particulares).
    Queria um carro com as seguintes características:

    -Familiar ou Citadino
    -Costumo fazer alguns Kms em cidade e auto estrada (cerca de 50Km por dia), como tal pensei num carro a Gasoleo
    -Estava a procura de motor pelo menos 1.6 até 2.0 com pelo menos 90cv (carro) ou 100cv (carrinha).
    -Em relação ao ano, teria de ser de 2000 para cima.
    -Valor entre 3000 até 6000/6500€

    Estive a ver carros e aprecio a marca Volkswagen, Skoda, Peugeot, Ford, Volvo e Mazda.
    Gostei muito desta viatura Mazda 3 mazda3 mzr 1.6 cd sport, € 5.500 - Standvirtual mas os Kms matam-me.
    Sei que são carros que fazem muitos kms, mas queria um que não estivesse acima dos 200.000Km.

    Obrigado desde já pelo tempo disponibilizado,

    Mário.
    "COM GARANTIA ACRESCE O VALOR DE 750€" - vendedores de bairro da lata

    Se não for imperativo o 1.6, deves encontar alguns peugeots 207 1.4HDi dentro desse orçamento.

    Comentário


      #3
      um 1.6 encontra-se quase facilmente por 5000€ se não tiveres dois dias para comprar, o problema é que realmente já os vais apanhar com 200 mil ou mais... este 1.6 equipa mazda, volvo, ford, peugeot... quase todas as marcas que gostas. depois tens ainda a skoda, com preços mais baixos e carros com menos anos do que a vw.

      Comentário


        #4
        Por acaso gosto bem mais da versão 3 volumes do que da hatchback.E é muito menos visto.

        Comentário


          #5
          O Mazda 3 é um carro que me interessa muito. Mas pronto.
          Estou sempre aberto a novas opiniões

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X