Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota vs Hyundai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota vs Hyundai

    Toyota Corolla 1.4 D4D SOL Junho/05 - à venda - Ligeiros Passageiros, Açores - CustoJusto.pt


    http://saomateus.olx.pt/hyundai-i-30-crdi-iid-466137275

    boas noites colegas..

    que me dizem desses dois carros? dos preços? gostei dos dois mas o hyndai e mais novo e menos km.. tem uns 60.. o que diz no anuncio esta mal..

    mas toyota é toyota.. e o toyota está na minha ilha.. o hyundai já não está logo não o consigo ver..

    obrigado!

    #2
    Vai para o Toyota que ficas bem servido, ainda para mais está na ilha e podes experimentar.
    Tenho 1 igual e tão cedo não me desfaço dele.
    Além do mais vê bem as diferenças de IUC que 1 e outro pagam. O Corolla sei que paga 20€!

    Já agora, esse valor está puxado, tenta negociar o preço!

    Comentário


      #3
      pois.. por sms já me baixou o preço ate aos sete mil. vou tentar pessoalmente a ver se baixa aos 6500. já está aceitavel?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por moctod Ver Post
        pois.. por sms já me baixou o preço ate aos sete mil. vou tentar pessoalmente a ver se baixa aos 6500. já está aceitavel?
        Se estiver tudo ok com o carro e ainda para mais dado o contexto insular... Julgo que sim, não sei. Estás disposto a dar o dinheiro? Isso é que conta!

        Este modelo apresenta algumas unidades com problemas nos rolamentos da caixa de velocidades, que a Toyota só substituiu em garantia a quem se queixava. Tenta perceber porque é que o dono se quer desfazer do carro e mais importante experimenta o carro!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X