Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Renault megane sport tourer limited 1.5 dci 110 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião - Renault megane sport tourer limited 1.5 dci 110 cv

    Boas,

    ando à procura de uma carrinha na ordem dos 20000/23000€.
    Apesar de estar a contar comprar carro apenas daqui a uns 3/4 meses, surgiu-me recentemente a oportunidade de comprar um Renault megane sport tourer limited 1.5 dci 110 cv novo por 22000 €.

    Dado que a minha cultura automobilista é praticamente nula, gostaria de contar com a vossa opinião relativamente a esta possibilidade. Julgam ser uma boa compra, ou pelo preço arranja-se algo melhor?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por asyrui Ver Post
    Boas,

    ando à procura de uma carrinha na ordem dos 20000/23000€.
    Apesar de estar a contar comprar carro apenas daqui a uns 3/4 meses, surgiu-me recentemente a oportunidade de comprar um Renault megane sport tourer limited 1.5 dci 110 cv novo por 22000 €.

    Dado que a minha cultura automobilista é praticamente nula, gostaria de contar com a vossa opinião relativamente a esta possibilidade. Julgam ser uma boa compra, ou pelo preço arranja-se algo melhor?

    Obrigado
    O 1.5 dci tem provas mais que dadas de ser um bom motor.
    Pensa também na Kia Ceed 1.6 CRDi que é uma boa máquina e c/ 7 anos garantia, a do meu irmão era de serviço só tinha 400km e custou 20.000 euros carregada de extras.

    Comentário


      #3
      Sim, o 1.5 é um motor reconhecido pela fiabilidade, portanto em termos de motor à partida é uma boa compra.
      Se arranjas melhor por esses valores?
      Se calhar arranjas, mas se queres mesmo a Renault Mégane...

      Comentário


        #4
        Tenho uma carrinha igual de serviço de 02/2015.

        Acho ser uma muito boa opção no mercado sobretudo como pontos fortes o motor bastante rodado e eficiente, o pack limited que acrescenta equipamento muito competitivo e útil e o valor de aquisição que atendendo ao ciclo de vida do megane III, é ainda assim muito bom.

        Existem propostas melhores no segmento sobretudo ao nível da qualidade dos interiores e do design, contudo por outros valores...

        É uma compra muito racional, eu diria.

        Comentário


          #5
          Pessoalmente, não gosto de carneiradas. Custa-me andar com algo que há resmas nas ruas, mas isso sou eu... Dificilmente compraria esse carro por causa disso.

          Além dos mais Renault tenho a ideia pessoal que são de alguma fragilidade e que se degradam um pedaço com o passar dos anos, começam a fazer barulhos muito cedo etc. São carros porreiros para empresa, dado que o ciclo de vida na empresa é curto e são até bons mecanicamente, mas para manter a "longo" prazo (mais de 6, 8 anos), não obrigado.

          Comentário


            #6
            Por acaso já não é a 1a vez que ouço falar dos barulhos da Renault, eu tenho um clio com os barulhinhos em questão.

            Quanto ao design curiosamente é dos que gosto mais dentro do segmento.

            já agora, além da kia Creed já sugerida, a que outras alternativas se referem?

            obrigado

            Comentário


              #7
              Acho que não são de descurar a Octavia, a Leon, por exemplo... é capaz de se fazer bons negócios com elas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asyrui Ver Post
                Por acaso já não é a 1a vez que ouço falar dos barulhos da Renault, eu tenho um clio com os barulhinhos em questão.

                Quanto ao design curiosamente é dos que gosto mais dentro do segmento.

                já agora, além da kia Creed já sugerida, a que outras alternativas se referem?

                obrigado
                O que é um facto é que quase sempre que ando num Renault com 3 ou 4 anos e já tem mais barulhos do que um equivalente alemão ou japonês. E quando ando são carros da empresa mas só de uma pessoa, feitos quase sempre em AE. Scenics com 4 anos já a precisar de substituir molas das porta porque ao abrir faz "nheeeeecccc" e dá uns estalos... barulhitos é em todas... mecânicamente só uma vez uma partiu um turbo sem mais nem menos; mas outra elas tem sido um limão, sempre a ir à oficina de reboque.


                Originalmente Colocado por asyrui Ver Post
                Por acaso já não é a 1a vez que ouço falar dos barulhos da Renault, eu tenho um clio com os barulhinhos em questão.

                Quanto ao design curiosamente é dos que gosto mais dentro do segmento.

                já agora, além da kia Creed já sugerida, a que outras alternativas se referem?

                obrigado
                É uma boa opção, não estou familiarizado mas é bonita. Não compraria mas recomendo porque kia "não me diz nada".

                Deves gostar da Skoda Rapid Spaceback, ora espreita: http://www.skoda-auto.pt/models/rapi...erview-phase-2

                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Acho que não são de descurar a Octavia, a Leon, por exemplo... é capaz de se fazer bons negócios com elas.
                Só chega lá (€€€€) nas versões mais básicas e a gasolina.
                Editado pela última vez por PDCouto; 25 March 2015, 09:11.

                Comentário


                  #9
                  Dentro do orçamento a Skoda Octavia e a Seat Leon só as versões básicas.

                  A Renault Mégane, realmente tem esses barulhos parasitas que ninguém gosta, mas é um motor com provas dadas.

                  Vê a Skoda Rapid Spaceback como um User referiu anteriormente, dentro do orçamento já arranjas uma versão bem equipada e a gasóleo.

                  Comentário


                    #10
                    Ah, e não esquecer a que tem uma das melhores bagageiras, a Civic tourer, atira-se para os 23mil e pico, mas é Honda e tem consumos anunciados muito atraentes:

                    Campanhas

                    Comentário


                      #11
                      23.000 € ainda está dentro do orçamento do User.
                      Mas vamos ver se encontra um Honda Civic Tourer por esses valores...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                        23.000 € ainda está dentro do orçamento do User.
                        Mas vamos ver se encontra um Honda Civic Tourer por esses valores...
                        Com as despesas de matricula mais uma coisa ou outra que acrescenta, manda-se para os 24 na boa...

                        Comentário


                          #13
                          Eu andei num GT line de uma rent car uns dias e posso te dizer que adorei a carrinha, nunca foi fã das marcas francesas mas comprava sem duvida aquele modelo sem problemas. A Maria então ficou apaixonada...

                          O motor surpreendeu muito pela positiva, andava muito bem e tinha sempre disponibilidade e com o pack GT line a carrinha fica soberba e muito completa de equipamento.

                          É um produto muito equilibrado a meu ver, não conheço a Limited mas aconselho é mesmo a GT line para ter alguma pinta, as normais são muito simplorias.
                          Editado pela última vez por DragonH; 25 March 2015, 17:25.

                          Comentário


                            #14
                            Comprei uma Megane ST em Dezembro e até ver estou satisfeito com a compra, confortavel, bem equipada, bons consumos e um bom motor. É lógico que não tem a qualidade a nível de acabamentos que outras marcas, como as alemãs, mas mesmo aí, tendo em conta a Megane II, acho que melhorou imenso.

                            Na minha, talvez tendenciosa, opinião é um produto honesto e um bom value for money, já tem alguns anos de mercado, com tudo o que de bom ou de mau isso traz.

                            Não sei qual é o nível de equipamento dessa versão Limited mas consegues comprar as versões Bose ou GT Line por valores parecidos.

                            Comentário


                              #15
                              As versões que te aconselho são a GT Line ou a Bose Edition. Pessoalmente gosto mais da GT Line.

                              Comentário


                                #16
                                mas essas versões saem bem mais caras...

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,
                                  Nestas versões a mais barata vem a ser a Life Edition? Mesmo a de 110CV?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por addyboss Ver Post
                                    Boas,
                                    Nestas versões a mais barata vem a ser a Life Edition? Mesmo a de 110CV?
                                    A atual versão base chama-seZEN

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X