Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para compra de carro novo

    Boa noite, pessoal. Estou em vias de comprar um carro novo, mas como há muitos que me chamam a atencao, estou um pouco indeciso.

    Basicamente, estou procurando um carro novo até 17000€, com alguma potencia mas também ecológico (como estou em Inglaterra isso conta para os Road Taxes), seguro e com 5 portas. Que carros sugerem?

    Desde já, muito obrigado! ;)

    #2
    Segmento? Estimativa de KM anuais?

    Comentário


      #3
      Se estás em Inglaterra será dificil situar o orçamento pois aí os carros são muito mais baratos. Não faço ideia quanto custa aí um prius por exemplo.

      Se calhar não era má ideia dizeres algumas opções que já tens em vista.

      Comentário


        #4
        Os 18000€ já estão convertidos naquilo que pretendo gastar em libras, daí ter falado nesse valor. Por isso podem dizer carros que correspondam a esse preço em Portugal. Quanto ao segmento, a minha escolha é C. Quanto a km anuais, diria 12000km, por volta disso.

        Comentário


          #5
          Com esse orçamento já deves arranjar um Ford Focus, por exemplo. Mas diz-nos as marcas/modelos que aprecias mais senão é muito vago.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
            Com esse orçamento já deves arranjar um Ford Focus, por exemplo. Mas diz-nos as marcas/modelos que aprecias mais senão é muito vago.
            Gosto muito da linha do Alpha Romeo Giulietta ou do Peugeot 308 (aqui passam o orcamento), ou mesmo algo do género do Renault Captur (mais do gosto da "patroa", que também conduzirá o carro! ). Estes sao aqueles que me puxam mais o gosto!

            Comentário


              #7
              Então, pessoal? Podem dar-me uma ajuda?

              Comentário


                #8
                epá o mercado é completamente diferente assim como os preços tambem ja estive 2 anos nos "states" e os preços lá até me faziam chorar! por isso tenta ai um forum ingles por mim penso não te poder ajudar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
                  epá o mercado é completamente diferente assim como os preços tambem ja estive 2 anos nos "states" e os preços lá até me faziam chorar! por isso tenta ai um forum ingles por mim penso não te poder ajudar
                  Mesmo sendo diferente, todas as opiniões são benvindas! E o preço que disse é ajustado a realidade daqui. Só preciso de sugestões nos moldes que referi! ;)

                  Comentário


                    #10
                    Com esse orçamento não consegues aí um Peugeot 308 1.2 PureTech? A crítica tem sido boa para este motor.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                      Com esse orçamento não consegues aí um Peugeot 308 1.2 PureTech? A crítica tem sido boa para este motor.
                      Aqui a versao Access (a mais barata) custa 15000£, que sao 20000€...

                      Comentário


                        #12
                        Que segmentos C se consegue aí com esse orçamento?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                          Que segmentos C se consegue aí com esse orçamento?
                          Ora bem, consigo: Hyundai I30, Skoda Rapid, Volkswagen Polo, Opel Astra, Citroen C4, Peugeot 208 (tanto 1.4HDi ou PureTech 1.2 Vti)

                          Noutra gama, tambem tenho o Renault Captur, Peugeot 2008 PureTech VTi ou o Opel Antara...

                          Bem sei que alguns dos carros fogem ao dito acima, mas depois de uma pesquisa e conversa com a patroa estes pareceram-nos bem e tao dentro do preço estipulado. Tal como disse, queria um carro potente mas também económico e confortável...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Salgueirus Ver Post
                            Ora bem, consigo: Hyundai I30, Skoda Rapid, Volkswagen Polo, Opel Astra, Citroen C4, Peugeot 208 (tanto 1.4HDi ou PureTech 1.2 Vti)

                            Noutra gama, tambem tenho o Renault Captur, Peugeot 2008 PureTech VTi ou o Opel Antara...

                            Bem sei que alguns dos carros fogem ao dito acima, mas depois de uma pesquisa e conversa com a patroa estes pareceram-nos bem e tao dentro do preço estipulado. Tal como disse, queria um carro potente mas também económico e confortável...
                            Se queres um segmento C e portanto algum espaço e conforto vamos já excluir o Polo e o 208, apesar serem dos melhores do segmento B. Quanto aos restantes já estive num Astra e num Rapid e considero este último superior, o interior é muito bem conseguido e quase parece que tas dentro de um Golf tal a qualidade de construção e dos materias, os motores VW dispensam apresentações.

                            O C4 também descarto mas apenas por gosto pessoal e penso sinceramente que tens melhores escolhas entre esses. O Hyundai i30 se for a nova versão depois do facelift deste ano merece um test drive, se não é de descartar pois já tem um visual algo ultrapassado. Fiabilidade aqui não será problema.

                            Agora os mini SUVs, tenho que admitir que o Captur é o meu preferido por todos aqueles packs estéticos que lhe assentam tão bem (alguns) e vai envelhecer melhor que o 2008. E pra poupar nesses road taxes não deve haver melhor que o motor 900cc tce.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X