Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro habitaculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro habitaculo

    Desde ja peço desculpa se nao estou a abrir o topico no local correcto.....a minha questao tem a haver com o habitaculo das viaturas e os aromas....vi algures na net alguem a pulverizar o filtro novo do habitaculo com um spray desses de ter em casa....jà expermentei assim tipo cautelosamente e quando se liga o ar condicionado aquilo ate resulta no que diz respeito ao cheirinho que entra no habitaculo.....a verdadeira questao que pretendo colocar é a seguinte......algum de vós vê algum inconveniente neste processo.....e se alguem souber de um outro que resulte bem podera indicar.....muito obrigado

    #2
    Cuidado que há muitos perfumes por ai com componentes cancerígenas! Então fechado num carro deve ser pior!

    Comentário


      #3
      Pois sei disso.....embora esteja a pensar utilizar um perfume de marca mas dos baratitos genericos

      Comentário


        #4
        Alias penso que o que entrara no habitaculo sera apenas o aroma e nao as particulas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por garfel Ver Post
          Alias penso que o que entrara no habitaculo sera apenas o aroma e nao as particulas
          O aroma não é uma entidade mágica... é composto por moléculas químicas.

          Comentário


            #6
            Se as moléculas desse "cheirinho" não reduzirem de alguma forma a capacidade de filtragem, penso que não há problema a não ser o cheiro mesmo.

            Comentário


              #7
              TUDO o que é cheiro artificial eu evito e fujo. Se as coisas estiverem limpas cheiram ao que tiverem que cheirar. É um carro não é um spa.

              Comentário


                #8
                Dica - Compra um filtro habitáculo novo, se queres bom cheiro no carro tens 2 hipóteses, Limpar estofos (higienalização) e colocar spray de tablier nos plásticos, não só deixa brilho como cheira bem (atenção não colocar no volante nem na manete de mudanças e travão de mão). Outra que dá resultado, comprares daqueles incensos (Nag Champa por exemplo) acenderes 1 e deixares o fumo agir no interior do carro durante uns minutos (sem estares lá dentro, claro) no fim abre as portas deixa arejar, depois compra daqueles gel (anti-odores) cheiro a pinho ou baunilha, deixa-o no carro durante uns dias. após isso compra um perfume tipo AmbiPur para meteres na saída da sofagem. Podes ter a certeza que tens o carro cheiroso por um longo período de tempo.

                Colocar perfume no filtro estraga não só o filtro como pode ser prejudicial à saúde.

                Comentário


                  #9
                  Em relaçao à limpeza do carro eu faço Detalhe Automovel por isso dificilmente alguem me ensinarà como manter o meu carro impecavel......a questao é apenas saber se o processo de colocar algum aroma no filtro do habitaculo serà ou nao prejudicial no funcionamento para o qual ele foi idealizado.....para que nao sabe o que é detalhe automovel podem ficar elucidados visitando o meu antigo blogue pesquisando em qualquer motor de busca a palavra CARPAXION........
                  De qualquer forma obrigado a todos pelos vossos comentarios

                  Comentário


                    #10
                    Pois não sabia, pois ainda não tinhas referido isso... de certeza que o truque do incenso não sabias hehe ;)

                    Sou extremamente "detalhado" mas no que diz respeito à limpeza dos carros cá de casa e da minha família, apenas faço isso porque gosto de ver um carro como "novo" (no meu carro sou extremamente "piquinhas")
                    Editado pela última vez por peras777; 28 March 2015, 02:24.

                    Comentário


                      #11
                      Antigamente punha-se uns raminhos com folhas de eucalipto na parte de traz do carro vulgo chapeleira, mas isso eram os gajos velhotes, coitados...!!!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X