Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com som, a qualidade pioro BASTANTE, do nada.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com som, a qualidade pioro BASTANTE, do nada.

    Boas, ontem estava a voltar para casa da faculdade, e de repente o lcd do radio desligou-se (só o lcd, onte aperece o nome da musica, etc... os butões continuaram com luz) Quando o desliguei e voltei a ligar, a qualidade da música pioro 100x, parece que fiquei completamente sem graves. Tenho duas colunas 400w ovais, um sub de 800w e um amp de 1000w, no inicio pensei que o amplificador foi a vida, mas acho que esta bom, continua com a luz verde acesa, e os cabos também estão todos bem ligados, nada saiu do sitio. E alias, se o amplificador fosse a vida secalhar as colunas de tras e o sub também não funcionavam, mas continuo a ter som lá (tenho as colunas ligadas ao amplificador), e o sub mal faz alguma coisa, até pensei que nem estava a funcionar, só depois a noite é que consegui ouvir melhor que ainda estava a dar sinais de vida. Será que é do rádio? Queria experimentar com outro rádio mas não tenho mais nenhum com saídas rca.

    #2
    Se o amplificador for de 4 canais, o que presumo, vai trocando as entradas e saídas de forma a conseguires perceber de onde é o problema..

    Comentário


      #3
      Eu já estive a trocar as entradas e isso, não deu resultados. Já troquei a definições todas do rádio, e nada. Quero mesmo tentar com um rádio diferente... tenho de chatear a cabeça aos amigos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X