Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DUVIDA] Cortinas Plasticas vs Peliculas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [DUVIDA] Cortinas Plasticas vs Peliculas

    Boas pessoal,

    Procuro saber a diferença (perante a lei) entre as cortinas plásticas amovíveis e peliculas. Eu digo isto, porque encontrei umas cortinas em plástico amovíveis conforme vídeo a baixo.



    o que é que a lei diz a estas e outras cortinas? estas como são plásticas, são equiparadas a peliculas??

    #2
    Se são amovíveis em principio não deve existir stress.
    Isso dá para andar com os vidros abertos?

    Recomendo algum deste género:
    Car Shades Ltd - Privacy Shades

    Comentário


      #3
      Boas amigo, já pesquisei vários sites, mas no a empresa do vídeo é a unica que tem para o Honda civic ej9 de 1997.. Eu tenho dessas no audi e impecáveis. ;)
      Editado pela última vez por MikaZ; 30 March 2015, 16:31.

      Comentário


        #4
        Se são amovíveis podes andar desde que estejam homologadas, mas há agentes que te fazem tirar para provar que são amovíveis e já vi tristes espectáculos de um homem a tirar película electrostática de um mini e aposto que nunca mais ia conseguir coloca-la de volta da forma que ela estava danificada.

        Comentário


          #5
          Se são amovíveis não deverás de ter problema nenhum, acho que não precisas de homologar, mas como já disseram que é preciso, acabo por não saber...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
            Se são amovíveis podes andar desde que estejam homologadas, mas há agentes que te fazem tirar para provar que são amovíveis e já vi tristes espectáculos de um homem a tirar película electrostática de um mini e aposto que nunca mais ia conseguir coloca-la de volta da forma que ela estava danificada.

            Estas são amovíveis facilmente, sem grande stress.. Aquilo tem uns encaixes que dobram e pronto.. ta tirada e depois metida novamente, alias as vezes ate tenho que tirar para lavar. Julgo eu..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X