Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual acham que seria a opção mais sensata e económica ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual acham que seria a opção mais sensata e económica ?

    Viva ! tenho um amigo que tem uma caddy 2 lugares impecável, faz mais de 80 kms por dia com ela , mas a familia vai aumentar para 3 , que acham que seria a melhor opção ficar com a caddy e comprar um segundo carro ao irmão dele que tambem esta impecavel , pelo valor simbólico de 500 euros ( preço de irmão ) no entanto os custos inerentes a um segundo carro estão lá ( seguro, selo,insp. revisão ) ou vender a caddy que ele sabe que esta imp. e juntar mais 2000 euros , e com o dinheiro da caddy mais os 2000 euros comprar uma carrinha polivalente que de para o trabalho dele e para os passeios com a familia, no entanto a compra seria a um total desconhecido não sabendo o historia da carrinha, e tambem tendo em conta que o trabalho dele depende em ter uma viatura em condições para fazer kms.
    Que acham que seria a opção mais sensata e económica ??

    #2
    Quanto vale a caddy? É que 2k não darão para grande coisa. Apenas me estou a lembrar da Nissan Vanette e nem é confortável...

    Comentário


      #3
      Eu mantinha a Caddy para trabalhar e o outro carro de 500€ para andar com a família.

      Mas vale gastar algum dinheiro em seguro, inspecção, IUC e revisões, do que comprar um carro que não conhece já antigo e ter de gastar muito dinheiro numa reparação.

      Comentário


        #4
        obtuso, é o dinheiro da caddy mais os 2000€, não os 2000€ apenas. a caddy não vale só 500€, por exemplo.

        eu mantinha a caddy e comprava um carrito a gasolina para o desenrasque até 1000/1500€ ou então o tal de 500€ ao irmão. mesmo com seguros e inspeção, além de uma ou duas manutenções, é melhor que outro carro mais caro, mas velho e desconhecido em termos de cuidados.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Quanto vale a caddy? É que 2k não darão para grande coisa. Apenas me estou a lembrar da Nissan Vanette e nem é confortável...
          vende a caddy por 2500 + 2000 em dinheiro, com 4500 ja compra uma carrinha jeitosinha a diesel 5 lugares. e só paga 1 vez o seguro, 1 vez o selo , 1 só revisão, etc

          ou então fica com a caddy . gasta 500 num chaço , mas vai ter que pagar 2 seguros, 2 selos, 2 revisões , etc

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X