A Agrale, marca brasileira mais famosa por fabricar autocarros e camiões para a América do Sul, revelou o teaser da nova geração do Marruá.
O Agrale Marruá é um veterano do serviço militar e também das trilhas. A maior parte da produção é dedicada aos quartéis do Brasil e de outros países.
Aplicação pesada é com ele, e nem poderia ser diferente em se tratando do descendente do antigo Engesa. Ainda mais com o nome, que significa touro ou boi bravo. Após o projeto ter sido resgatado da falência da companhia original, o jipão foi aperfeiçoado continuamente. Esse ciclo de renovação continua em 2015, com o lançamento marcado para o primeiro semestre.
Por enquanto, são apenas teasers do modelo que começou a ser clicado na internet e chegou a aparecer na comunidade dedicada ao modelo no Facebook. O que podemos ver é que a carroceria muda bem. Embora a seção central seja mantida, são novos o capô (menos inclinado) e portas, com novas maçanetas arredondadas e dobradiças. O visual encorpou ainda mais graças aos apliques de plástico nos para-lamas e aos espelhos maiores. Ele já mede atualmente 5,20 metros nessa configuração.
Em nome da praticidade, a tampa traseira da caçamba passou a ser removível e apoios de pé foram introduzidos para facilitar a carga e descarga. O jeitão dele continua a ser na medida para agradar as forças militares, até mesmo em detalhes de especificação como a largura das chapas de 1,2 mm, contra 0,7 mm de um carro convencional.
Embora ainda seja um carro sem delicadezas, há espaço para modernidades como a nova traseira com farolins em led´s.
Segundo a marca, o Agrale Marruá tem peso bruto de 4300 kg, e se configura como um veículo de carga (categoria N2, como a RAM por exemplo).
Para os civis, a motorização continuará a ser o conhecido 2.8 turbodiesel de 150 cv e 36,7 kgfm de torque a 1.800 rpm, sempre conjugado a uma caixa manual de cinco velocidades. A tração segue o esquema tradicional de 4X4 acionado por alavanca com roda livre, enquanto a suspensão também investe na robustez, com barras longitudinais e transversais com barra Panhard na frente e eixo rígido atrás.
O Agrale Marruá é um veterano do serviço militar e também das trilhas. A maior parte da produção é dedicada aos quartéis do Brasil e de outros países.
Aplicação pesada é com ele, e nem poderia ser diferente em se tratando do descendente do antigo Engesa. Ainda mais com o nome, que significa touro ou boi bravo. Após o projeto ter sido resgatado da falência da companhia original, o jipão foi aperfeiçoado continuamente. Esse ciclo de renovação continua em 2015, com o lançamento marcado para o primeiro semestre.
Por enquanto, são apenas teasers do modelo que começou a ser clicado na internet e chegou a aparecer na comunidade dedicada ao modelo no Facebook. O que podemos ver é que a carroceria muda bem. Embora a seção central seja mantida, são novos o capô (menos inclinado) e portas, com novas maçanetas arredondadas e dobradiças. O visual encorpou ainda mais graças aos apliques de plástico nos para-lamas e aos espelhos maiores. Ele já mede atualmente 5,20 metros nessa configuração.
Em nome da praticidade, a tampa traseira da caçamba passou a ser removível e apoios de pé foram introduzidos para facilitar a carga e descarga. O jeitão dele continua a ser na medida para agradar as forças militares, até mesmo em detalhes de especificação como a largura das chapas de 1,2 mm, contra 0,7 mm de um carro convencional.
Embora ainda seja um carro sem delicadezas, há espaço para modernidades como a nova traseira com farolins em led´s.
Segundo a marca, o Agrale Marruá tem peso bruto de 4300 kg, e se configura como um veículo de carga (categoria N2, como a RAM por exemplo).
Para os civis, a motorização continuará a ser o conhecido 2.8 turbodiesel de 150 cv e 36,7 kgfm de torque a 1.800 rpm, sempre conjugado a uma caixa manual de cinco velocidades. A tração segue o esquema tradicional de 4X4 acionado por alavanca com roda livre, enquanto a suspensão também investe na robustez, com barras longitudinais e transversais com barra Panhard na frente e eixo rígido atrás.
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