Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fuga óleo motor entre a tampa distribuição e o cárter motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fuga óleo motor entre a tampa distribuição e o cárter motor

    Cumprimentos em geral,se me soubessem elucidar comprei um opel corsa c 1.3 cdti de 2005 num stand com 170000klm, há 3 semanas,por precaução ontem fui fazer um check up a opel,verificaram:

    -fuga óleo ar condicionado(provável orrines)
    -perda de massa no fole semi eixo junto a caixa lado esquerdo
    -folga(pequena) na violeta direcção lado direito
    -fuga óleo motor entre a tampa distribuição e o cárter motor.

    Ja fui ao stand eles dizeram que vão arranjar,para ja perdi a confiança no stand,em segundo a fuga óleo motor sei que eles trocaram a distribuição,na opel dizeram que eles não mexeram no cárter para poupar tempo,será que agora este problema vai ser cronico?pergunto isto porque dizeram me que agora tinha que se montar novamente a distribuição,será correcto,(nao imagino o stand a perder esse tempo)?A perda de massa e a fuga de óleo são de fácil resolução?Sugestões,obrigado
    Editado pela última vez por Sergio77; 03 April 2015, 12:25.

    #2
    Stand de aldrabões e vigaristas! Quando se compra uma viatura usada deve-se ter cuidado e examinar bem!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
      Stand de aldrabões e vigaristas! Quando se compra uma viatura usada deve-se ter cuidado e examinar bem!
      É isto, vou buscar as pipocas que esta novela promete.

      Comentário


        #4
        Esse motor é fiat certo? 170000, nada mau.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
          Esse motor é fiat certo? 170000, nada mau.
          Motor Fiat. Periféricos a Opel decidiu optar por os trocar, salvo erro. Quase 100% certeza.

          Comentário


            #6
            apagar

            Comentário


              #7
              A fuga de oleo será o vedante da cambota, tem de desmontar a distribuição mas não é nada de outro mundo, a peça a substituir não deve chegar a 20€.
              A massa no cardan á partida é meter um fole novo 5€.
              O o-ring do AC custa 5 centimos.
              A bialete custa 10€.
              Se gastares 50€ de mão de obra, tens aqui 80 ou 90€ para gastar, não é o fim do mundo nem o carro esta mau, se for apenas isto está optimo.
              Tens de ter noção que compraste um carro velho e usado, se querias novo ias ao concessionario e pagavas 15000€ em vez de 3 ou 4000€ e vinha sem problemas.
              Logico que se não compraste garantia com o carro, ele não ta vai dar.
              Na hora de comprar toda a gente quer sem garantia para poupar 500 paus, depois ao primeiro problema vai tudo chorar...
              Esses problemas que tens são coisas normalissimas, como romper pastilhas de travão.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                Esse motor é fiat certo? 170000, nada mau.
                E qual é o mal de ser FIAT?

                O motor Multijet que tenho na minha FIAT Croma, tem me dado muito menos problemas que o meu antigo 1.4 PSA.
                Claro que também tem os seus problemas, mas os motores FIAT (mais precisamente Multijet) são reconhecidos pela sua fiabilidade.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                  A fuga de oleo será o vedante da cambota, tem de desmontar a distribuição mas não é nada de outro mundo, a peça a substituir não deve chegar a 20€.
                  A massa no cardan á partida é meter um fole novo 5€.
                  O o-ring do AC custa 5 centimos.
                  A bialete custa 10€.
                  Se gastares 50€ de mão de obra, tens aqui 80 ou 90€ para gastar, não é o fim do mundo nem o carro esta mau, se for apenas isto está optimo.
                  Tens de ter noção que compraste um carro velho e usado, se querias novo ias ao concessionario e pagavas 15000€ em vez de 3 ou 4000€ e vinha sem problemas.
                  Logico que se não compraste garantia com o carro, ele não ta vai dar.
                  Na hora de comprar toda a gente quer sem garantia para poupar 500 paus, depois ao primeiro problema vai tudo chorar...
                  Esses problemas que tens são coisas normalissimas, como romper pastilhas de travão.
                  Este tipo de lógicas alimentam a estupidez dos vendedores/aldrabões de automóveis. Parabéns

                  Comentário


                    #10
                    DMARTINS ,meu mal foi não analisar por baixo a viatura,ou então quando a experimentei ir logo a opel fazer check up,sugestão antes comprar usado eles que subam a viatura no elevador para se verificar.O stand tem oficina ja lhe tinha comprado uma outra viatura,sem problemas,confiei demais nesta
                    Editado pela última vez por Sergio77; 04 April 2015, 06:46.

                    Comentário


                      #11
                      Jedi ,sendo assim fico mais sossegado,já estava pensar vender a viatura,obrigado por partilhares tua sabedoria e experiência,quanto ao resto comprei com garantia total,claro menos peças desgaste,mas o que me indigna foi eles me oferecerem jantes novas,me pintarem a viatura e não repararem estes pormenores,todos os stands deviam antes entregar as viaturas fazer check ups,nao deviam por nas mãos e depois o que detectares na primeira experiência arranjam,depois fogem com o cu a seringa.Sendo ele meu mecânico,tambem. Bom quanto ao resto o carro em velocidades um pouco altas tem entrada de ar exagerada frontal,também vai arranjar,(disse que vai por na opel,ou numa outra oficina,já não sei),há dias começou em curvas e agora quando a suspensão actua a fazer um barulho vindo da porta lateral direita,eu penso que sejam os plásticos da porta.
                      Editado pela última vez por Sergio77; 04 April 2015, 06:46.

                      Comentário


                        #12
                        De resto sim 1300 com 75cv,multiject com turbo,10 euros gasóleo media 160 a 175 klm depende,da gosto,e gosto do carro sensores estacionamento,estofou me as portas e o tecto,pneus michelam ,pintura nova,jantes,garantia,preço 5.000

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Este tipo de lógicas alimentam a estupidez dos vendedores/aldrabões de automóveis. Parabéns
                          Para o Zé Tuga é tudo aldrabões e só ele é a pessoa mais honesta do mundo! Mas quando tem opurtunidade até a mãe rouba...
                          A logica que falei é a pura das verdades, um carro com 10 anos não é, nem pode ser um carro novo, ponto final. O ditado popular diz: "Não se pode comer sardinhas e querer arrotar a bifes!"

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X