Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina ficou-me com a chave dos pneus!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina ficou-me com a chave dos pneus!

    Boa tarde,

    Há uns 2/3 meses fui a Midas para verificarem os travões que fazem muito barulho, chegaram a conclusão que estava tudo bem e não fizeram nada.
    Acontece que para verificar tal reparei que enquanto ele tirava a roda a meio foi a mala e tirou algo... não fazia ideia do quê.
    Acontece que agora preciso de substituir os pneus, e vou a ver e tenho um parafuso de segurança em cada roda, chave nem vê-la, tenho um espaço vazio na caixa de ferramentas...
    O que fazer? Dá para pedir uma nova na marca? Preços? Vou ligar a oficina e se não a derem vou pedir o livro de reclamações... passados 3 meses não tenho grandes esperanças...

    Obg...

    #2
    Passa lá e logo ves...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Passa lá e logo ves...
      LOL... Isso sei eu... mas hoje ta fechada...

      Comentário


        #4
        Amanhã eles já estão abertos.

        Não me acredito que passado tanto tempo te ainda a consigas ver, mas tentar não custa.

        Comentário


          #5
          Eu sei que amanhã está aberto e que vai ser difícil recuperar, mas o que devo fazer?
          Quanto custa uma segunda via na marca, alguém sabe? Que código usar para pedir a nova chave?

          Sinceramente começo a ficar farto, as oficinas em vez de resolver problemas cada vez criam mais... Santa incompetência...
          Editado pela última vez por dm222; 03 April 2015, 18:19.

          Comentário


            #6
            É uma situação caricata. Podiam ter ligado para ti e dizer que tinham ficado com a chave. Enfim...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Shumi Ver Post
              É uma situação caricata. Podiam ter ligado para ti e dizer que tinham ficado com a chave. Enfim...
              Nem que quisessem não tinham o nº.
              Não cheguei a fazer ficha pq não chegaram a fazer nada...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                Nem que quisessem não tinham o nº.
                Não cheguei a fazer ficha pq não chegaram a fazer nada...
                Eles costumam logo fazer ficha de inscrição.

                Comentário


                  #9
                  Acho que a única coisa de útil que posso acrescentar é que caso lá regresses não leves a tua mulher.

                  Comentário


                    #10
                    A mim uma vez ficaram-me com uma chave de estrela que tinha no assento de trás. Sacanas!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                      Acho que a única coisa de útil que posso acrescentar é que caso lá regresses não leves a tua mulher.
                      Pois eu queria passar lá com a minha sogra. Onde é que fica a oficina mesmo? Posso-me deslocar!

                      Comentário


                        #12
                        No manual diz para ir à marca com o código e pedir um novo.... Alguém sabe onde está este código?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                          No manual diz para ir à marca com o código e pedir um novo.... Alguém sabe onde está este código?
                          O código que procuras deve ser o mesmo que é utilizado quando se perde uma chave da ignição. Depende das marcas, por vezes há concessionários que os escrevem na primeira folha do livro de revisões, para não se perder. Também há carros que o trazem numas chapitas para guardar, ou uns autocolantes.

                          De qualquer forma, não é tão grave como uma chave de ignição, que é mais codificada. Há sempre modo de contornar essa situação, nem que seja à força.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            O código que procuras deve ser o mesmo que é utilizado quando se perde uma chave da ignição. Depende das marcas, por vezes há concessionários que os escrevem na primeira folha do livro de revisões, para não se perder. Também há carros que o trazem numas chapitas para guardar, ou uns autocolantes.

                            De qualquer forma, não é tão grave como uma chave de ignição, que é mais codificada. Há sempre modo de contornar essa situação, nem que seja à força.
                            Eventualmente estará nos códigos da chave suplente... Acho que tem lá mais de 1... Não a tenho comigo, só para a semana

                            Comentário


                              #15
                              Mas queres substituir os pneus?

                              É que se passares numa casa de pneus pode ser que te safem. Depende da porca... algumas saem com facilidade apesar de serem codificadas. Acredita...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                Mas queres substituir os pneus?

                                É que se passares numa casa de pneus pode ser que te safem. Depende da porca... algumas saem com facilidade apesar de serem codificadas. Acredita...
                                Sim, mas quero manter a segurança já que a tem... e não quero meter chinesisses...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X