Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.2 vs Peugeot 206 1.1 Black & Silver II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.2 vs Peugeot 206 1.1 Black & Silver II

    Boas malta.

    Vou agora comprar o meu primeiro carro e tenho um orçamento à volta dos 5000€. Tenho só pesquisado pela margem sul (2830 com raio de 30/40km) porque não tenho hipótese de ir a Lisboa ou outro lado.

    Andei aqui a visitar os stands e encontrei um Peugeot 206 1.1 Black & Silver II que adorei, com 156.000 kms a 5500€, de 2006
    Tem já alguns kms para um carro a gasolina e acho que o que sobe o preço são os extras (teto panoramico, ac auto, etc.). O carro por dentro está impecável, bem estimado, os bancos são super confortaveis e o motor não tinha nenhum barulho estranho.

    Outro negócio é de um familiar de um amigo que quer vender um Clio com 86000 kms e ele falou-me em valores à volta dos 4000€
    Este ainda não fui ver, e apesar de gostar mais do peugeot, este parece-me um melhor negócio, quer por ser menos 1500€ (mas deve-se conseguir baixar mais) quer também por ter metade dos kms, mesmo sendo um ano mais velho. Um fator contra este carro é não oferecer garantia de um ano para caixa e motor, que o outro oferece.

    Queria opiniões sobre os dois, qual a melhor relação preço/consumo/motor a médio prazo.

    Acham que há por aqui melhores? Tenho andado a pesquisar mas com tanto carro torna-se difícil saber o que é bom negócio

    Obrigado
    Editado pela última vez por blackskin; 05 April 2015, 17:14.

    #2
    Só eu é que acho esse Peugeot 206 caro?

    Comentário


      #3
      O Clio não é exwmplar mas o motor desse 206.....é uma trampa.....gasta bem mais do que aquilo que anda. Indigno para um chassis tão bom como o do 206.
      Voto Clio....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
        Só eu é que acho esse Peugeot 206 caro?
        Eu também não o acho muito barato não :s Acho que o que tem de extras estraga o preço e eu até dispenso isso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
          O Clio não é exwmplar mas o motor desse 206.....é uma trampa.....gasta bem mais do que aquilo que anda. Indigno para um chassis tão bom como o do 206.
          Voto Clio....
          Pois, é isso, já ouvi mal dos dois, mas realmente melhor do Clio...


          Entretanto com uma pesquisa, entrou um novo concorrente em jogo:
          Vw Polo 1.4 TDI (não sei os cv) de 2006 (9n3), com 130.000km a 5.750€
          Já li que este motor faz muito barulho, mas que o carro é bastante económico (ao contrário do 1.2 gasolina) e anda muito bem.
          Quanto ao preço, acham que está caro?
          Editado pela última vez por blackskin; 05 April 2015, 00:35.

          Comentário


            #6
            Tens Fiat stilo com poucos km na margem sul, q para mim é superior a essas opções, além de ser mais barato
            Editado pela última vez por Mach3; 05 April 2015, 01:01.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
              Tens Fiat stilo com poucos km na margem sul, q para mim é superior a essas opções, além de ser mais barato
              É realmente superior a nível de motor, mas bebe que se farta não? x)

              Comentário


                #8
                Penso q com condução normal, não deve consumir muito mais acho eu.

                Comentário


                  #9
                  Esquece lá esses carros ! estao super caros

                  Com menos dinheiro trazes este que é superior a esses todos que referiste

                  Ford Fiesta 1.2 GHIA , € 4.249 - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso sempre gostei do Fiesta, e se pudesse comprar um com mais orçamento era sem duvida o um modelo mais recente do Fiesta,e desde há 4 anos que partilho carrinha com o meu pai (Focus Station 08), por isso sei o que é a Ford.

                    A minha dúvida é: até que ponto é que baixando o preço do Polo consideravelmente (digamos para os 5000€) não ficaria melhor servido quer a nível de consumos (o Polo é a Diesel e dizem não beber muito), quer a nível da própria performance do carro?

                    Comentário


                      #11
                      O motor do polo destesto , é um motor com fracas baixas e depois "explode" e acaba logo rapido e é ruidoso tipico dos 3 cilindros tdi .

                      Obvio que bebe menos que o fiesta mas globalmente o polo é inferior ao fiesta . Entao em dinamica a ford é melhor .

                      Sempre que ando num 1.4 tdi irrita-me aquilo

                      Comentário


                        #12
                        Boas,

                        Se fores para o Stilo como te disse e conseguires comprar por 3000€ podes por a gpl se os consumos forem importantes, e mesmo assim fica-te abaixo dos 5000€, mas não te esqueças de guardar uns trocos para uma boa revisão.

                        Comentário


                          #13
                          tens a nocao que com um orcamento de 5000 euros consegues algo melhor que 206 / clios e fiestas?
                          procura bem

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X