Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Vitara 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Vitara 2015

    Boas passoal,

    Estou a pensar trocar de carro, andei a investigar possiveis carros e surgiu-me o novo Suzuki vitara. Um dos requisitos para este novo carro é ser 4x4. Não pretendo fazer nada de muito pesado com ele, mas por vezes já me faltou este fator.

    Estava muito interessado no carro, mas informaram-me que o motor é Fiat, e isto fez-me recuar um pouco. O que acham disto?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Neone Ver Post
    Boas passoal,

    Estou a pensar trocar de carro, andei a investigar possiveis carros e surgiu-me o novo Suzuki vitara. Um dos requisitos para este novo carro é ser 4x4. Não pretendo fazer nada de muito pesado com ele, mas por vezes já me faltou este fator.

    Estava muito interessado no carro, mas informaram-me que o motor é Fiat, e isto fez-me recuar um pouco. O que acham disto?

    Obrigado.
    Não sei porquê.

    Comentário


      #3
      Mais depressa me fazia recuar a assistência, ou a falta dela.

      Comentário


        #4
        Olha que os Suzuki são mais problemáticos que os FIAT. O made in Japan não é sinónimo de grande fiabilidade neste caso...

        Comentário


          #5
          E qual é o mal de ser motor FIAT?

          Eu não tenho muito mal a dizer, dizia mais depressa do 1.4 PSA que me deu muito mais problemas.

          Comentário


            #6
            Do que tenho lido sobre os antigos Vitara é que são bons carros. Em relação à assistência, tenho um Renault e um Toyota e em nenhuma destas marcas eu tenho uma boa assistência...por isso, já estou um pouco habituado.

            Mas conhecem casos de problemas com os Suzuki?

            Comentário


              #7
              Ja tive um Vitara, bastante antigo por sinal, tinha motor Peugeot e espantem se...... deu problemas de motor até dizer chega...

              O problema da Suzuki nem deve ser mesmo os motores Fiat ( que por sinal se forem diesel sao até bastante bons ) o problema mesmo é a falta de assistencia ou representantes para dar assistencia.

              Comentário


                #8
                Então não recomendam a compra?

                Que outro SUV 4x4 recomendariam?

                Comentário


                  #9
                  Não percebo os comentários.

                  O carro ainda mal saiu para o mercado e já dizem que não é bom?

                  Onde compraram essas bolas de cristal?

                  Comentário


                    #10
                    Tanto se crítica a FIAT, eu percebo pois também tinha a mesma opinião antes de comprar um (FIAT Croma), mas olhando bem tem estado a ser dos melhores motores que tive.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Neone Ver Post
                      Então não recomendam a compra?

                      Que outro SUV 4x4 recomendariam?
                      Da minha pouca experiência:
                      Há 25 anos tive um fiat 1.0, motor fire, fiz-lhe 140KKm em 4 anos, vendi-o e quando o voltei a ver só me apeteceu comprá-lo de novo.

                      Há 18 anos comprei um vitara JR, 2.0, motor Mazda. Nos últimos dez anos pouco ando com ele mas hoje passei a barreira dos 240 K KM.
                      Ao longo deste tempo tive 2 problemas com ele: uma avaria que ele não tinha mas que me custou caro, o problema era do eletricista e resolveu-se desligando a bateria e voltando a ligar; uma pancada nas duas portas do lado do condutor e o artista fugiu... paguei eu.
                      Hoje na A1, sentido N/S, estiquei um pouco para compensar as voltinhas da cidade e para avaliar os 240KKm. Espero não ter encomendado o terceiro problema... vi o aviso de controlo eletrónico de velocidade quando ía a passar os 160...


                      Dos motores Peugeot também ouvi dizer que davam problemas de motor (os 1.9) e elétricos (os2.0 HDI)

                      Comentário


                        #12
                        O carro já está à venda neste momento (ou pelo menos já aceitam encomendas).

                        Com a mudança de representante/importador pode ser que o acesso a peças e material fique simplificado.

                        Uma alternativa pode ser, por exemplo, um Duster 4X4.

                        Comentário


                          #13
                          Já fui assim criticava fiat!e tenho quase tudo alemão inclusive carros!agora até vou trocar um dos carros de uma marca alemã por um Fiat 500X com motor diesel!e estou a falar de um carro q custa mais de 29000 euros o meu 500X! Não ligo a marcas desde que vejo mercedes renault classe A já vejo de tudo!opel com motor fiat!mini com motor peugeot!nissan que são renault!mitsubishi com motor peugeot entre outros!pensa pela tua cabeça e não pela dos outros! O suzuky está bem engraçado é com óptimo preço de pre encomenda

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Germanyfan Ver Post
                            Já fui assim criticava fiat!e tenho quase tudo alemão inclusive carros!agora até vou trocar um dos carros de uma marca alemã por um Fiat 500X com motor diesel!e estou a falar de um carro q custa mais de 29000 euros o meu 500X! Não ligo a marcas desde que vejo mercedes renault classe A já vejo de tudo!opel com motor fiat!mini com motor peugeot!nissan que são renault!mitsubishi com motor peugeot entre outros!pensa pela tua cabeça e não pela dos outros! O suzuky está bem engraçado é com óptimo preço de pre encomenda
                            Como é que conseguiste passar para o lado de lá, foi dificil a passagem?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                              Como é que conseguiste passar para o lado de lá, foi dificil a passagem?
                              Desde que sou pai, vejo as coisas pela qualidade geral do produto!custo beneficio!continuo a ter as minhas preferÊncias por marcas alemãs, mas se existir um produto com prova dada e com qualidade superior ao mesmo preço não abdico de comprar!tinha o mini countryman ao mesmo preço deste 500X, alias ficava ligeiramente mais barato com uma promoção, mas como queria um Suv como segundo carro, e o 500X era mais a minha medida, exclui Bmw serie 1, mercedesrenault classe A, audi A1 ultra equipado, e o grande concorrente mini contryman!

                              Comentário


                                #16
                                Eu não sei se não escolheria o Duster, a qualidade de materiais parece-me muito proxima e o Duster pelo menos tem assistência em qualquer Renault. E como se venderam mais sempre haverá mais peças já a Suzuki enquanto não voltar a abrir concessionarios e oficinas vai ser dificil vender.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X