Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É normal roubarem o livro de proprietário?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É normal roubarem o livro de proprietário?

    Eu sei que é uma pergunta no mínimo estúpida, mas tenho um Toyota Starlet de 1998 que estimo muito e que está totalmente arranjado. No passado mês de Agosto sofreu um acidente sem culpa e foi uma carga de trabalhos para conseguir arranjar o carro para que não dessem perda total. Só no final de Novembro é que o carro voltou para as minhas mãos.

    Quando chegou o reboque ao local do acidente, retirei os documentos e tudo o que era de valor. No tablier apenas ficou "lixo", lenços, um mapa e o manual de proprietário no meio do "lixo" sem querer. O carro foi rebocado directamente para a oficina no dia do acidente e só saiu de lá depois de estar reparado, passados mais de 3 meses depois do acidente. Apenas hoje tive necessidade de consultar uma informação nesse livro e reparei que desapareceu, algo que me deixou bastante chateado, já que tenho estima pelo carro e não queria perder o livro. Apenas eu e a minha mãe temos acesso ao carro e a minha mãe não mexeu no livro. Tenho a certeza que o livro estava lá guardado no tablier antes de ter sido rebocado. É normal roubarem esse tipo de cenas dos carros, seja lá por que motivo for?

    #2
    Nao poderá ter ficado na oficina porque tiveram necessidade de consultar algo e esqueceram-se de voltar a lá por?

    Comentário


      #3
      Esta terça ao final do dia ja vou la saber mas tratando-se da oficina da marca nao sei o porque disso... Mas nao pode ter desaparecido noutra altura....

      Comentário


        #4
        Dizes tu oficina da marca... pois aí pode fazer sentido ter desaparecido algum funcionario visto esse modelo nao ser muito comum.
        Passa lá a perguntar mas mostra logo a certeza que sabias que o livro foi para lá com o carro.

        Comentário


          #5
          é normal, são uma cambada de gatunos

          Comentário


            #6
            Eu acho piada é virem fazer este tipo de questões ao Fórum, antes de irem primeiro perguntar ao sitio aonde eventualmente podem ter alguma informação.

            Comentário


              #7
              sim é normal...na net é capaz de valer uns 15 € praí... vê no OLX se aparece algo do género.

              Comentário


                #8
                perdi a carteira em vendas novas, na área de serviço, e quando a GNR a encontrou so tinha o dinheiro. DUA, Carta de condução, cartão MB, cartão do cidadão e seguro tinham sido furtados. e a policia nem quis ver as filmagens para ver quem tinha apanhado a carteira. é a m@erd@ de gente desonesta que anda neste pais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                  Eu acho piada é virem fazer este tipo de questões ao Fórum, antes de irem primeiro perguntar ao sitio aonde eventualmente podem ter alguma informação.

                  Qual é o problema? Eu queria apenas ter informação se era normal isto acontecer a alguém que percebesse mais do que eu, que nada tem a ver com o que eu fiz ou farei a seguir junto da oficina.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                    perdi a carteira em vendas novas, na área de serviço, e quando a GNR a encontrou so tinha o dinheiro. DUA, Carta de condução, cartão MB, cartão do cidadão e seguro tinham sido furtados. e a policia nem quis ver as filmagens para ver quem tinha apanhado a carteira. é a m@erd@ de gente desonesta que anda neste pais.
                    Nem tudo é mau e apesar desse relato existem bons exemplos por todo o lado.
                    Num destes dias deixei cair o cartão multibanco na rua.
                    Alguém agarrou nele entregou numa loja, a loja ligou para o banco correspondente e o banco ligou para mim, isto em menos de 24 horas e melhor ainda...eu ainda não me tinha apercebido que tinha perdido o cartão.

                    Comentário


                      #11
                      Se o deixaste no meio do "lixo" pode ter sido aí mesmo que foi parar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                        Se o deixaste no meio do "lixo" pode ter sido aí mesmo que foi parar.
                        É mesmo esse o meu palpite.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Nem tudo é mau e apesar desse relato existem bons exemplos por todo o lado.
                          Num destes dias deixei cair o cartão multibanco na rua.
                          Alguém agarrou nele entregou numa loja, a loja ligou para o banco correspondente e o banco ligou para mim, isto em menos de 24 horas e melhor ainda...eu ainda não me tinha apercebido que tinha perdido o cartão.
                          Já me aconteceu ir a um multibanco, um colega ir calcar um cartão perdido no chão, apanho o cartão, e acho estranho ter o nome da minha irmã. Nisto ela entra porque tinha perdido o cartão! Isto a 10km de casa!

                          Comentário


                            #14
                            É credível terem roubado o livro na oficina. Pode alguém ter um carro igual e querer vender e altera-se lá a matrícula de pronto. O carro fica logo com o livro de revisões...Ah, até pode ter sido o tipo do reboque.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X