Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Compra] Ford Focus 1.6 tdci 110 cv 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Compra] Ford Focus 1.6 tdci 110 cv 2005

    Boas

    Estou a pensar comprar um Ford Focus 1.6 tdci 110 cv de finais de 2005, com cerca de 180000 Km, versão Ghia.

    Quais as principais questões a ter em conta quanto a este motor, e como procurar eventuais sinais de alerta?

    Fui já experimentar o carro, e aparentemente está em bom estado para a idade e km's, practicamernte não tem ruídos de interior e a direcção é bastante precisa, mas ao acelerar em terceira ouvia-se um ligeiro ruído (uma espécie de "matraquear"), que o vendedor disse que ia levar à oficina para que fosse visto.

    Este motor já tem FAP?

    Obrigado

    #2
    Por norma esse motor não dá problemas se for bem tratado (revisões a tempo), caso contrário ou em situações pontuais começa a consumir oleo...

    Quanto a esse "matraquear" (não é normal) pode ser perigoso, assim sendo, para o vendedor como é tudo fácil, sugira-lhe que o leve a uma oficina Ford, ou então a uma à sua escolha.

    Relativamente ao filtro de partículas, esse não tem.

    FordEtis home page

    Comentário


      #3
      O matraquear não me parece associado ao motor em si, até porque em 1º e 2º não fazia. Talvez algum cabo ou componente, que com a vibração do motor + velocidade faça alguma oscilação... Vou passar lá novamente e tentar perceber melhor o que tratará.

      Não tem FAP garantidamente? Isso era até uma mais valia, de tanto que se houve de problemas com elas...

      Comentário


        #4
        Esse matraquear pode estar relacionado com a polie da cambota da correia do alternador.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X