Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exame condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Exame condução

    chumbei no passado dia dois


    Nunca me tinha acontecido algo igual
    numa subida ingreme deixei carro ir abaixo


    depois ao religar
    esquecime que ainda tiha a 2 metida


    ajuddem-me para não acontecer no proximo
    Editado pela última vez por soaresscp; 09 April 2015, 08:46.

    #2
    Se conduzires como escreves então mais vale chumbares para bem dos outros condutores

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Se conduzires como escreves então mais vale chumbares para bem dos outros condutores
      Ahaha +1

      Não sei de que tipo de respostas ele está a espera. Se ele não olha para as mudanças, como é que podemos ajudar? Se sentes que o carro está a ter dificuldades a subir, penso que não é muito difícil chegar a conclusão que tem que se por uma mudança abaixo. Como é que foste para o exame sem saber isso? Ou será que foram os nervos?
      Editado pela última vez por vttsokalo; 08 April 2015, 22:42.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
        chumbei no passado dia dois


        Nunca me tinha acontecido algo igual
        numa subida ingreme deixei carro ir abaixo


        depois ao religar
        esquecime que ainda tiha a 2 metida


        ajuddei-me para não acontecer no proximo
        Presumo que também tenhas chumbado a português.

        Para vires aqui pedir ajuda (?) deverias ter a noção de que tens de te fazer entender.

        Queres ajuda para quê?

        Para passar só dependes de ti.

        Ou estás preparado ou não estás. A parte psicológica também conta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
          ...
          ajuddei-me para não acontecer no proximo
          ajuddaste-te fizeste tu muito bem

          Comentário


            #6
            eu no exame de condução de mota mandaram-me fazer uns oitos e eu estava a tentar arrancar em ponto morto quando me apercebi atrapalhei-me, meti a primeira e larguei rápido demais a embraiagem, o motor foi abaixo, depois foi pacífico, às vezes corre mal, outras corre bem

            Comentário


              #7
              Bebe um tintol antes do exame que isso passa.

              Comentário


                #8
                FAHO a criar moralistas e professores desde do inicio da internet.


                Rapaz não sei onde fizeste o exame se foi publico ou privado, mas há muitos centros com fama que se não deixares a nota, tás tramado e isso só não vêm quem não quer ou não lê noticias.

                Nas proximas aulas melhoras os teus pontos fracos e falas com o instrutor a perguntar quais, e mais calma.

                Comentário


                  #9
                  Senhores profs de portugues ja ouviram falar de sistema nervoso?


                  A rapariga que foi cmgo nem saiu do parque do centro exames

                  Comentário


                    #10
                    Eu passei pelo mesmo, mas nas aulas aulas deves treinar esse aspecto, não é só aprender ponto de embraiagem, estacionamentos e reduções... Nas próximas aulas práticas que terás de fazer explora ao máximo os teus pontos fracos.
                    Se conduzires a 40 km/h às 11 da manhã no meio do nada é normal que não haja stress e faças tudo tranquilamente, já se fores para uma zona movimentada entre as 18h-19h a coisa muda um pouco

                    Comentário


                      #11
                      Pois mas isso nao sou eu q decido é o instrutor

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                        Senhores profs de portugues ja ouviram falar de sistema nervoso?


                        A rapariga que foi cmgo nem saiu do parque do centro exames
                        2 dias depois ainda estás nervoso o suficiente para dares erros ortográficos?

                        Essa rapariga NÃO ESTÁ minimamente preparada para conduzir, desculpa lá. Fazer asneira durante o exame é uma coisa que acontece a qualquer um, agora nem conseguir sair do parque demonstra muita instabilidade emocional.

                        Comentário


                          #13
                          Quando referi sistema nervoso era respondendo ao senhor inteligente que disse que se não olhava para a caixa não podia conduzir.
                          Ja agoras diz-me que erros estavas a referirte

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            ajuddaste-te fizeste tu muito bem
                            Dito isto por uma pessoa como sabemos que é

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por balao Ver Post
                              FAHO a criar moralistas e professores desde do inicio da internet.


                              Rapaz não sei onde fizeste o exame se foi publico ou privado, mas há muitos centros com fama que se não deixares a nota, tás tramado e isso só não vêm quem não quer ou não lê noticias.

                              Nas proximas aulas melhoras os teus pontos fracos e falas com o instrutor a perguntar quais, e mais calma.
                              Privado

                              Comentário


                                #16
                                Eu fiz o meu exame numa escola privada também, e uns dias antes do exame uns amigos começaram a dizer que eu tinha que dar uns valentes €€ para passar, e eu fiquei logo desconfiado, porque fui inscrito no exame de condução quando nem 10 aulas tive, e antes disso nunca andei de carro. Acabei por não pagar nada e passei, calhou-me um examinador bacano, e isso ajudou-me bastante para não ficar nervoso. No entanto passado uns meses a escola fechou-se. Oh, e já lá vai quase um ano e eu ainda ando com com a porcaria da licença, já fui prolongar a licença uma vez, e daqui a pouco vou ter de ir outra vez. Nem sei como é que vou para lá agora, da última vez fui la de carro, mas agora com as novas leis não posso ir para aquela zona, o meu carro é de 91

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois estou numa situacao complicada
                                  Admito que errei no 1 exame
                                  Agora tenho de fazer 5 aulas de reprovacao ,espanto o meu quando minha escola de conducao me muda para um instrutor pior do que o examinador,talvez tenha escolhido a escola errada,amanha ja marcarei de novo o exame mas o que preocupa é que na altura fico mto nervoso ate me tremem as pernans sozinhas.
                                  Editado pela última vez por soaresscp; 10 April 2015, 11:09.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenta ser o primeiro, se fores o segundo os nervos vão acumular...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois o problema é que é um pau de dois bicos,se vou primeiro não sei no que implica e vou em segundo e o outro faz tudo bem eu terei de ser equivalente e iaso dará mais pressão

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sim, mas se não estiveres nervoso é meio caminho andado para passares. Isto se souberes conduzir como deve ser... Se não souberes tira mais aulas pq não vai ser no exame que vais aprender...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu sei conduzir,não sou pro porque aprendi a pouco tempo, no primeiro exame o que me lixou forqm.os nervos, meu 1 instrutor era jovem e conpetente,agora trocaram para um que reclama com tudo e esta a meter a ideia de tirar aualas extras(antes do 1 exame filo meu instrutor disse que conduzisse assim passava) sinceramente nao sei ate que ponto os intrutores nao recebem percentagem das aualas marcados por.recomendacao deles
                                          Acreditem que quando acabar a carta vou fazer um reclamacao mto forte as autoridades que regem a sua atividade.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                                            Dito isto por uma pessoa como sabemos que é
                                            [Antevisão] como é o quê

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                                              Eu sei conduzir,não sou pro porque aprendi a pouco tempo, no primeiro exame o que me lixou forqm.os nervos, meu 1 instrutor era jovem e conpetente,agora trocaram para um que reclama com tudo e esta a meter a ideia de tirar aualas extras(antes do 1 exame filo meu instrutor disse que conduzisse assim passava) sinceramente nao sei ate que ponto os intrutores nao recebem percentagem das aualas marcados por.recomendacao deles
                                              Acreditem que quando acabar a carta vou fazer um reclamacao mto forte as autoridades que regem a sua atividade.

                                              Olha que nem sempre alguém que é simpático e que te diz que está tudo bem é o melhor instrutor. Aparentemente, julgando apenas pelos resultados, não estavas preparado para o exame. Assim sendo se calhar pensava um pouco mais em dar ouvidos ao "chato" que te dá sempre na cabeça. Não quer dizer que não vás já a exame mas pensaria muito bem

                                              Parece-me no mínimo de um excesso dizeres que vais reclamar por algo como isso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Queres reclamar de quê?

                                                É o 8 e o 80. De certas coisas ninguém reclama, de outras anda toda a gente com a reclamação no bolso.

                                                O que se passa contigo não é nada do outro mundo. A grande maioria das pessoas que vai a exame sabe muito pouco de condução. Basta um dia mau, ou uma ocorrência diferente para reprovar. Um carro em segunda fila numa subida, um dia de chuva intensa, um acidente na via... qualquer coisa diferente e a maioria dos alunos não consegue lidar com isso. Nervos, inexperiência, etc, etc. Falo por mim e quase todos.

                                                Não é o fim do mundo reprovar. Se assim pensas não te estás a ajudar.

                                                Queres um exemplo? Fiz o meu exame na véspera de um exame de química na faculdade. Andava há semanas a estudar para aquilo. Achas que estava preocupado com o exame de condução? Despachei aquilo para ir para casa estudar o resto...

                                                Liberta-te dessa pressão.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                                                  chumbei no passado dia dois


                                                  Nunca me tinha acontecido algo igual
                                                  numa subida ingreme deixei carro ir abaixo


                                                  depois ao religar
                                                  esquecime que ainda tiha a 2 metida


                                                  ajuddem-me para não acontecer no proximo
                                                  Mas chumbaste por causa de deixar o carro ir abaixo duas vezes?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Para tirar a carta não é preciso o 9º ano ?

                                                    Com esta escrita eu diria que a ordem dos factores alterou-se.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu sou um gajo nervoso e ansioso a montes. Ao ponto de até a perna esquerda não parar de tremer. Já conduzia na quinta dos meus avós desde os 12 anos. Fiz as aulas de condução e na última, dois dias antes do exame mal conseguia andar com o carro.
                                                      No dia antes do exame, foi o dia do meu aniversário (19 aninhos, que saudades) fui para o Coconuts em Cascais e tinha de estar no parque da escola (Costa do Sol no largo das grutas para quem conhece) às 7h da manhã. Saí do Coconuts eram 6h, fui beber um café e lá fomos nós para Lisboa. Debaixo do Viaduto em 7 rios, mais um cafézinho para abrir a pestana e lá fomos 4 fazer o exame. Os dois primeiros chumbaram, eu e o outro tirámos à sorte e calhou-me a mim ir primeiro.
                                                      Eu e o outro rapaz (um amigo meu que tinha estado comigo a festejar o aniversário) passámos na boa.

                                                      Tendo aprendido como deve ser as regras de trânsito, a condução, é tudo uma questão de nervos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                        Para tirar a carta não é preciso o 9º ano ?

                                                        Com esta escrita eu diria que a ordem dos factores alterou-se.
                                                        O que falha nesse raciocínio é a tua definição de 9º ano. Já vi pessoal com o 12º a escrever pior...

                                                        De facto, houve muita coisa que se alterou.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                          Olha que nem sempre alguém que é simpático e que te diz que está tudo bem é o melhor instrutor. Aparentemente, julgando apenas pelos resultados, não estavas preparado para o exame. Assim sendo se calhar pensava um pouco mais em dar ouvidos ao "chato" que te dá sempre na cabeça. Não quer dizer que não vás já a exame mas pensaria muito bem

                                                          Parece-me no mínimo de um excesso dizeres que vais reclamar por algo como isso.
                                                          Nao vou reclamar por isso(conprendo as diferentes ideias) o que vou reclamar é pk aquilo treta mesmo se não os apertasse so me queriam marcar as aulas de reprovacao para maio(um mes sem conduzir nao seria bom de certeza)
                                                          Penso que no primeiro nao chumbei pelo instrutor,foi erro meu em ir nervoso,alias o meu instrutor diziame sempre se deixasse o carro ir abixo para por em ponto morto para ver o que estava mal,com os nervos nao o fiz,foi erro meu e admito-o.

                                                          So achei esrranho ter um novo inatrutor e ele contrariar o que o outro me ensinou.
                                                          È como vos ensinassem A e ele quer que facamos C(novo instrutor)
                                                          Editado pela última vez por soaresscp; 10 April 2015, 10:59.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                            Queres reclamar de quê?

                                                            É o 8 e o 80. De certas coisas ninguém reclama, de outras anda toda a gente com a reclamação no bolso.

                                                            O que se passa contigo não é nada do outro mundo. A grande maioria das pessoas que vai a exame sabe muito pouco de condução. Basta um dia mau, ou uma ocorrência diferente para reprovar. Um carro em segunda fila numa subida, um dia de chuva intensa, um acidente na via... qualquer coisa diferente e a maioria dos alunos não consegue lidar com isso. Nervos, inexperiência, etc, etc. Falo por mim e quase todos.

                                                            Não é o fim do mundo reprovar. Se assim pensas não te estás a ajudar.

                                                            Queres um exemplo? Fiz o meu exame na véspera de um exame de química na faculdade. Andava há semanas a estudar para aquilo. Achas que estava preocupado com o exame de condução? Despachei aquilo para ir para casa estudar o resto...

                                                            Liberta-te dessa pressão.
                                                            A pressao que tinha e que agora tenho em cima é maior que qualquer exame

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X