Boas,
Preciso aí de uma opinião da malta, para já tenho as seguintes hipóteses :
1 - Koni Sport + Eibach ProKit Sports - 30mm = 697 euros
2 - Eibach Pro System (Conjunto de molas e amortecedores) = 549 euros
3 - Bilstein B8 Sport + Eibach Sportline - 45mm = 639 euros
Opção 1 - A mais cara , Koni Sport tem regulação manual em firmeza o rebaixamento é mínimo com as molas Eibach, mas mais do que suficiente...
Garantia Vitalicia e possibilidade de recarregar os amortecedores!
Mas segundo sei só fazem assistência no Porto....
Opção 2 - A mais barata, a regulação da firmeza é progressiva pelo que não se podem afinar manualmente, mas afinam conforme o tipo de condução, sendo dos 3 provalvemente o conjunto mais simpático para usar em condução normal citadina.
Penso que os amortecedores são Sachs e não sei se são recarregáveis, alguém sabe?
O rebaixamento pode ir dos 30mm aos 45mm, no site onde vou vi à venda, diz isto :
Complete suspension kit with sport shock absorbers and a lowering spring kit but without indicator rack.
Lowering either by about 30 mm or by about 45/50 mm at the front axle and about 40 mm at the rear axle.
Progressive and tauter spring characteristic the more the springs deflects. The ProSystem offers a fine balance between a comfortable and sportive set-up.
High quality protection against corrosion.
O que eles querem dizer sem indicator rack? Alguém sabe? Será que por causa das molas serem progressivas não tem um indicador de rebaixamento fixo? Ou seja vai variando com o tipo de andamento será isso?
Opção 3
Provavelmente o setup mais agressivo, preço no meio dos outros dois, tenho ideia que os B8 não têm regulação manual de firmeza como os Koni?!
Alguém sabe se são recarregáveis como os Koni Sport?
Preciso aí de uma opinião da malta, para já tenho as seguintes hipóteses :
1 - Koni Sport + Eibach ProKit Sports - 30mm = 697 euros
2 - Eibach Pro System (Conjunto de molas e amortecedores) = 549 euros
3 - Bilstein B8 Sport + Eibach Sportline - 45mm = 639 euros
Opção 1 - A mais cara , Koni Sport tem regulação manual em firmeza o rebaixamento é mínimo com as molas Eibach, mas mais do que suficiente...
Garantia Vitalicia e possibilidade de recarregar os amortecedores!
Mas segundo sei só fazem assistência no Porto....
Opção 2 - A mais barata, a regulação da firmeza é progressiva pelo que não se podem afinar manualmente, mas afinam conforme o tipo de condução, sendo dos 3 provalvemente o conjunto mais simpático para usar em condução normal citadina.
Penso que os amortecedores são Sachs e não sei se são recarregáveis, alguém sabe?
O rebaixamento pode ir dos 30mm aos 45mm, no site onde vou vi à venda, diz isto :
Complete suspension kit with sport shock absorbers and a lowering spring kit but without indicator rack.
Lowering either by about 30 mm or by about 45/50 mm at the front axle and about 40 mm at the rear axle.
Progressive and tauter spring characteristic the more the springs deflects. The ProSystem offers a fine balance between a comfortable and sportive set-up.
High quality protection against corrosion.
O que eles querem dizer sem indicator rack? Alguém sabe? Será que por causa das molas serem progressivas não tem um indicador de rebaixamento fixo? Ou seja vai variando com o tipo de andamento será isso?
Opção 3
Provavelmente o setup mais agressivo, preço no meio dos outros dois, tenho ideia que os B8 não têm regulação manual de firmeza como os Koni?!
Alguém sabe se são recarregáveis como os Koni Sport?
Comentário