Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolhiam e porquo? Volvo v60 d2 vs BMW 318d touring ou Mercedes C220 CDI SW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Qual escolhiam e porquo? Volvo v60 d2 vs BMW 318d touring ou Mercedes C220 CDI SW?

    Os exemplares em cima da mesa são as seguintes:

    BMW 318 d Touring LifeStyle, € 22.500, Braga - Standvirtual

    Volvo V60 1.6 D2 Drive V.Ocean Race Start/Stop, € 23.800, Braga - Standvirtual

    Volvo V60 1.6 D2 Drive Momentum Start/Stop, € 23.850 - Standvirtual

    Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE, € 24.500, Braga - Standvirtual

    Por favor ajudem!!

    Obrigadp

    #2
    Desses o V60 da Fisacar... jamais comprava um carro acima de 20 mil euros prescindindo de 24 meses de garantia.... sabendo de alguns esquemas que por aqui também já foram várias vezes focados na zona de Braga, facilitava o mínimo possível....

    BMW preferia esta (mesmo menos equipada):

    BMW 318 d Touring - Caetano Retail - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
      Desses o V60 da Fisacar... jamais comprava um carro acima de 20 mil euros prescindindo de 24 meses de garantia.... sabendo de alguns esquemas que por aqui também já foram várias vezes focados na zona de Braga, facilitava o mínimo possível....

      BMW preferia esta (mesmo menos equipada):

      BMW 318 d Touring - Caetano Retail - Standvirtual

      Compreendo-te perfeitamente!

      Obrigado pela dica!

      Grande abraço!

      Comentário


        #4
        Esquece a 318d, N47 e ainda por cima desses anos.
        Editado pela última vez por NothingFace; 10 April 2015, 20:05.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
          Esquece a 318d N47 e ainda por cima desses anos.
          Também te compreendo!!! eheheh Também não gosto de carros que gostam de oficinas, mas pronto, também é tudo uma questão de lotaria.... :/

          Comentário


            #6
            E a Mercedes tem muito frio.

            A ocean face é muito gira!

            Comentário


              #7
              Mercedes C220 CDI sem duvida . Motor 2.1 e 170cv , a Volvo nem respira e a subir imagina......

              Comentário


                #8
                Das que colocaste, quase todas com o mesmo preço, a Mercedes é! o melhor carro: rola bem, bom motor, qualidade impressionante.
                Mas as condições não são as mesmas. Como já colocaram aqui, tens produtos com e sem garantia misturados. Isso faz diferença.
                A BMW está cara.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                  Das que colocaste, quase todas com o mesmo preço, a Mercedes é! o melhor carro: rola bem, bom motor, qualidade impressionante.
                  Mas as condições não são as mesmas. Como já colocaram aqui, tens produtos com e sem garantia misturados. Isso faz diferença.
                  A BMW está cara.
                  Pois. Comprar Mercedes a esse preço, é muito arriscado. Por isso eu estar mais inclinado para Volvo V60 mesmo com motor inferior, mas pelo menos consigo arranjar alguma qualidade.

                  Estou aberto a sugestões dentro de marcas "VOLVO, MERCEDES, AUDI, VOLKSWAGEN, BMW".....O valor máximo será dentro dos 25.000€ e negócios aqui perto... Braga, Viana do Castelo... Porto será o mais longe onde poderei ir.

                  O tipo de carro e o combustível para mim é indiferente, embora não queira IUC superior a 250 euros e não queira um veículo muito velho, posterior a 2010.

                  Agradeço a ajuda.

                  Comentário


                    #10
                    Na base que é tudo negocio sério, sem dúvida a Merc.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                      Pois. Comprar Mercedes a esse preço, é muito arriscado. Por isso eu estar mais inclinado para Volvo V60 mesmo com motor inferior, mas pelo menos consigo arranjar alguma qualidade.

                      Estou aberto a sugestões dentro de marcas "VOLVO, MERCEDES, AUDI, VOLKSWAGEN, BMW".....O valor máximo será dentro dos 25.000€ e negócios aqui perto... Braga, Viana do Castelo... Porto será o mais longe onde poderei ir.

                      O tipo de carro e o combustível para mim é indiferente, embora não queira IUC superior a 250 euros e não queira um veículo muito velho, posterior a 2010.

                      Agradeço a ajuda.
                      Se podes ir até 25 m euros, para mim era o série 3 F30

                      BMW 318 d Touring Line Sport, € 25.500, Amora - Standvirtual

                      É bem melhor que o série 3 da geração anterior.

                      Comentário


                        #12
                        Tão barato.

                        Comentário


                          #13
                          Abrindo mais um pouco os cordões...

                          Que acham?

                          Audi A5 Sportback Sportb. 2.0 TDi, € 26.800, Braga - Standvirtual

                          Volvo V60 2.0 D3 R-Design Start/Stop, € 26.850, Neiva - Standvirtual

                          https://www.sobarroso.pt/automoveis/...-exclusive-934

                          Comentário


                            #14
                            Desses escolhia o A4, conheça a empresa pois comprei lá a minha laguna ha 2 anos e os carros deles vêm todos da carnext e muito bem estimados. Vê na propria carnext pois eles dão 2 anos de garantia em relação a um ano na sobarroso. Como segunda escolha talvez fosse a volvo.

                            Comentário


                              #15
                              Tudo menos a Mercedes do primeiro post. Importada e sendo de Braga.. desconfia-se sempre

                              Existe ai uma diferença de potências.. tens que ver o que valorizas mais.
                              Se a BMW tiver revisões feitas em concessionários a questão da corrente já está resolvida (existe uma campanha em curso). Podes passar no tópico do N47 e ler.
                              Podes ficar mais descansado.

                              Boa sorte na procura. Ficas bem servido com qualquer um.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                Desses escolhia o A4, conheça a empresa pois comprei lá a minha laguna ha 2 anos e os carros deles vêm todos da carnext e muito bem estimados. Vê na propria carnext pois eles dão 2 anos de garantia em relação a um ano na sobarroso. Como segunda escolha talvez fosse a volvo.
                                De facto essa a4 parece me uma boa opção. Mais equilibrada que a volvo.... Conheço bem a sobarroso, é negócio sério. A volvo tenho receio do peso da mesma. Alguém sabe o peso bruto da mesma?

                                Grato pela ajuda.
                                Editado pela última vez por sergiof0508; 12 April 2015, 08:57.

                                Comentário


                                  #17
                                  Porquê fugir de Mercedes importados da zona de Braga?
                                  A BMW em termos de conforto fica uns furos abaixo da audi e volvo... Daí ficar para segundo plano, a audi a4 peca por ter um design que não me fascina muito. A volvo tem motor fraco.

                                  Não é uma escolha fácil!

                                  Por mim optava por um Mercedes E220 cdi w211 em bom estado nacional, mas não há nenhum porreiro na zona norte. Se alguém souber de algum diga sff

                                  Grato pela ajuda
                                  Editado pela última vez por sergiof0508; 12 April 2015, 08:57.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                    Porquê fugir de Mercedes importados da zona de Braga?
                                    A BMW em termos de conforto fica uns furos abaixo da audi e volvo... Daí ficar para segundo plano, a audi a4 peca por ter um design que não me fascina muito. A volvo tem motor fraco.

                                    Não é uma escolha fácil!

                                    Por mim optava por um Mercedes E220 cdi w211 em bom estado nacional, mas não há nenhum porreiro na zona norte. Se alguém souber de algum diga sff

                                    Grato pela ajuda
                                    Em Braga é conhecimento geral que existe uns artistas famosos por burlas e alterações de quilómetros aos carros.
                                    Sendo a carrinha importada, ainda mais difícil de confirmar a veracidade dos quilómetros.

                                    É apenas por isso.

                                    São todos bons carros. Com tempo encontras um bom negócios de entre as tuas escolhas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                      Em Braga é conhecimento geral que existe uns artistas famosos por burlas e alterações de quilómetros aos carros.
                                      Sendo a carrinha importada, ainda mais difícil de confirmar a veracidade dos quilómetros.

                                      É apenas por isso.

                                      São todos bons carros. Com tempo encontras um bom negócios de entre as tuas escolhas.
                                      Olha que se a carrinha tiver revisões todas na marca é muito simples conferir todo o historial dela, até digo mais, em certos países como Alemanha e suíça a revisão das viaturas é muita mais certinha do que em Portugal e feita num periodo mais curto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se o espaço na bagageira não for muito importante, a Volvo da Fisacar. Pelo equipamento, não tem muitos kms e tem 24 meses de garantia. Mas atenção, é preciso saber que tipo de garantia tem! Às tantas tem algumas exclusões... A outra Volvo também seria hipótese mas tá menos equipada mas se calhar os 12 meses de garantia é total e dá para saber o histórico - nacional. Mas estes motores 1600 também dão problemas por causa da FAP e os 100000 kms estão próximos (falo por experiência própria num Volvo S40).

                                        A BMW tá bem equipada mas tem o contra do N47 (eu tenho uma).

                                        A Mercedes nunca porque aparentemente não oferece garantia, também não está isenta de problemas e pode arder... E são gostos, das 3 acho o interior e exterior menos bem conseguido!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                          Se podes ir até 25 m euros, para mim era o série 3 F30

                                          BMW 318 d Touring Line Sport, € 25.500, Amora - Standvirtual

                                          É bem melhor que o série 3 da geração anterior.
                                          Essa está por 33300!?! e não por 25mil...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                            Se o espaço na bagageira não for muito importante, a Volvo da Fisacar. Pelo equipamento, não tem muitos kms e tem 24 meses de garantia. Mas atenção, é preciso saber que tipo de garantia tem! Às tantas tem algumas exclusões... A outra Volvo também seria hipótese mas tá menos equipada mas se calhar os 12 meses de garantia é total e dá para saber o histórico - nacional. Mas estes motores 1600 também dão problemas por causa da FAP e os 100000 kms estão próximos (falo por experiência própria num Volvo S40).

                                            A BMW tá bem equipada mas tem o contra do N47 (eu tenho uma).

                                            A Mercedes nunca porque aparentemente não oferece garantia, também não está isenta de problemas e pode arder... E são gostos, das 3 acho o interior e exterior menos bem conseguido!
                                            As exclusões de garantia são todas nulas automaticamente por força da lei. Não me preocupava muito com isso. O importante é ser 24 meses e não 12...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                              Essa está por 33300!?! e não por 25mil...
                                              Já reparei nisso... Mas quando pus tava a 25500. Tanto que ainda agora o link está a 25500....

                                              Por 25.500 era comprar logo. Era muito boa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                                Olha que se a carrinha tiver revisões todas na marca é muito simples conferir todo o historial dela, até digo mais, em certos países como Alemanha e suíça a revisão das viaturas é muita mais certinha do que em Portugal e feita num periodo mais curto.
                                                Não invalida que mesmo que os kms sejam reais não se troquem peças no carro... Carros importados, Braga e Mercedes não combina bem na mesma frase...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se puder não ser carrinha deixo uma sugestão: C200 CDI nacional, 24 meses garantia, não tem muito equipamento mas custa 22.500 euros...

                                                  Mercedes-Benz C 200 CDi Classic BlueEfficiency - Caetano Retail - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                    Já reparei nisso... Mas quando pus tava a 25500. Tanto que ainda agora o link está a 25500....

                                                    Por 25.500 era comprar logo. Era muito boa.
                                                    Acredito, mas se calhar colocaram por engano.

                                                    Por esse valor só na Alemanha como premium selection ou 114d/116d semi-novos, cá como costuma haver nos eventos vip's!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tiveste um tópico para procurar carro recentemente ou estarei enganado??
                                                      Agora já não queres segmento C novo, preferes um destes usados?

                                                      E já agora, porquê "apenas" "VOLVO, MERCEDES, AUDI, VOLKSWAGEN, BMW"?

                                                      Respondendo ao tópico em sí, não compraria nenhuma dessas.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Série 3 - Motor muito bom mas sempre com a sombra do problema da corrente de distribuição. Habitabilidade péssima assim como a mala. Conforto abaixo da média. Consumos fantásticos e boas prestações. Têm muito bom aspecto embora isso seja sempre subjectivo.

                                                        A sueca - Bom conforto sem ter um mau comportamento. Boa habitabilidade mas má mala. Anda bem e é muito suave, mas gasta mais que a de Munique. TÊm para mim a grande vantagem de ser menos vista e linda.

                                                        Classe C - É para mim a geração do C menos marcante, mas tÊm uma boa relação conforto e capacidade em curva. Muito isolada em som. O motor parece um pouco menos solicito e mais gastador que a de Munique. Têm um pouco menos de espaço que a Volvo e a melhor mala. O valor residual já se sabe que é...

                                                        Na Sueca falo da 2.0.
                                                        Editado pela última vez por ESPRIT; 12 April 2015, 22:23.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Vais procurar o barato.. Vai sair caro.. Se necessitas dessas gamas força numa a escolha. Se não procura um semi novo.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X