Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda mx3 1.6cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda mx3 1.6cc

    Ola a todos.
    Gostaria que me dessem o feedback deste carro.
    http://palmeiradefaro.olx.pt/mx3-16v...-iid-476185354
    Agradeço a todos.
    Cumprimentos.

    #2
    É um dos coupes mais bonitos pra mim, extremamente fiável, motor ainda da velha guarda, sendo de 98, já é dos últimos mesmo. Conta com consumos combinados de 7l, a quilometragem sendo real e tenha sido bem tratado tens motor pra outros tantos sem problemas.

    Comentário


      #3
      Parece muito estimado. Excelente para um carro com 17 anos.

      Comentário


        #4
        olha que a partir de 15 de abril já não fazes negócio com ele, por isso é comprar o quanto antes, mas primeiro regateia o preço!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          olha que a partir de 15 de abril já não fazes negócio com ele, por isso é comprar o quanto antes, mas primeiro regateia o preço! [[emoji14]]
          Nem reparei no preço... 2000 não é mal comprado se tiver mesmo em bom estado como aparenta nas fotos, acima de 2000 não vale....

          Comentário


            #6
            mas pode negociar-se sempre um valor, foi o que quis dizer.

            Comentário


              #7
              Atenção se precisares de comprar pecas o que é normal num carro com 17 anos mesmo muito estimado, gastas outros 2.000€ num instante.

              Comentário


                #8
                Sério? O meu 323 é de 98, um 1.5 comprado à quase 6 anos com 127.000, leva hoje 210.000 e o máximo que paguei até hoje na oficina foram 450eur (muda de óleo e filtro, distribuição com bomba de água e junta de tampa de válvulas + MO)

                De resto é o normal em qualquer carro, discos, pastilhas, já levou amortecedores que ainda tinha os de origem, rolamentos, foles... Peças normais de desgaste com preços normais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                  Atenção se precisares de comprar pecas o que é normal num carro com 17 anos mesmo muito estimado, gastas outros 2.000€ num instante.
                  Peças de manutenção normal como rolamentos, amortecedores, discos, pastilhas, filtros, e tudo o resto é a preços normais.

                  Material muito especifico é que fica caro, coisas como uma bomba de direcção ou centralina queimada, ou material de carroçaria e interiores. Nesse caso o melhor é recorrer a casas de reparação, peças usadas ou eBay e sites internacionais.
                  Verdade verdadinha é que ficou-me muito mais caro manter o VW que tenho agora e tem peças muito em conta em 1 ano que o Mazda dos anos 90 em 4.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X