Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda comprar um carro usado !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda comprar um carro usado !

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. Os consumos terão grande importância?
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    1. Prefiro carros com um look mais desportivo 3p
    2. Citadino , pequeno familiar
    3. Renault,WW,Peugeot,Seat
    4. Nao vou andar com passageiros mas prefiro que seja 5 lugares
    5. Nao
    6. 15-20 mil/ano
    7. Nacional e ocasionalmente autoestrada
    8. Sim
    9. Nem por isso
    10. Nao
    11. 4000 e
    12. Usado claro e se for possivel acima de ano 2000

    #2
    Com esse orçamento e dentro das marcas que gostas eu procurava um polo ou ibiza 1.4 tdi têm fama de ter bons motores, se preferires renault tens o clio 1.5 dci e da peugeot o 1.4 hdi ou 1.9,tudo boas maquinas desde que bem mantidas.

    Comentário


      #3
      Ibiza 1.9 TDI ou 1.4 TDI, MG ZR 2.0TD, Focus 1.8 TDDI ou TDCI. Um desses seria a minha escolha sem dúvida, o maior problema é encontrar sem ser comercial.

      Comentário


        #4
        focus já se arranjam e são boas opções, até mesmo já com o 1.6tdci, mas lá está, destes últimos só deves encontrar comerciais.

        Comentário


          #5
          Consegui arranjar um golf 1.9 tdi de 99 com 190 mil com distribuicao trocada filtros e tudo trocado ... o homem tem uma oficina perto da minha casa ele pede 4600 acham que vale a pena esforcar me em juntar mais um cadinho e comprar este ? Minha duvida e k acho que consigo algum carro mais recente .. o de 99 um pouco antigo apesar do motor estar impecavel
          Tambem negociei um WW Bora em 4100 mas o ano e o mesmo de 99
          que acham ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sebastian23 Ver Post
            Consegui arranjar um golf 1.9 tdi de 99 com 190 mil com distribuicao trocada filtros e tudo trocado ... o homem tem uma oficina perto da minha casa ele pede 4600 acham que vale a pena esforcar me em juntar mais um cadinho e comprar este ? Minha duvida e k acho que consigo algum carro mais recente .. o de 99 um pouco antigo apesar do motor estar impecavel
            Tambem negociei um WW Bora em 4100 mas o ano e o mesmo de 99
            que acham ?
            Honestamente penso que não, quando tens alternativas destas: VW Golf 1.6i Highline, € 1.950, Lisboa - Standvirtual

            Com um pouco de sorte ainda consegues negociar, metes mais 1.500€, juntas mais 500€ para uma boa revisão e ficas com um carro impecável por bem menos de 4k. Motor com fiabilidade mais do que reconhecida e se for para manter uns bons anos e com os kms que farás, rapidamente recuperas o investimento do GPL e ainda te consome menos € do que um diesel.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X