Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.25 Ghia, opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.25 Ghia, opinioes

    estou em comprar este carro tem 142 mil kilometros, gostaria de saber opiniões acerca da fiabilidade dos motos se os consumos são bons, de performance do carro, se os kilometros são muitos, e as vossas opinioes acerca do modelo e de março de 2004

    #2
    Originalmente Colocado por catmaster Ver Post
    estou em comprar este carro tem 142 mil kilometros, gostaria de saber opiniões acerca da fiabilidade dos motos se os consumos são bons, de performance do carro, se os kilometros são muitos, e as vossas opinioes acerca do modelo e de março de 2004
    Anda menos do que gasta...mas é bastante engraçado de conduzir....chassis "desportivo". O motor na anterior geração andava mais do que nessa....e consumia menos tb. Nunca tive razões de queixa tirando alguma falta de andamento.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Anda menos do que gasta...mas é bastante engraçado de conduzir....chassis "desportivo". O motor na anterior geração andava mais do que nessa....e consumia menos tb. Nunca tive razões de queixa tirando alguma falta de andamento.
      Falta os injectores azuis e a caixa mais curta da versao do mk4

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Falta os injectores azuis e a caixa mais curta da versao do mk4
        Eu tive as 2 versões... na mk4 não sei se foi só o meu...mas empenava discos de travão que era uma maravilha. Mk5 nem por isso....

        Comentário


          #5
          Cat, convém não andares a abrir tópicos com as mesmas questões. Pede à moderação para te unir os 3 tópicos já criados, que assim a informação fica toda junta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Eu tive as 2 versões... na mk4 não sei se foi só o meu...mas empenava discos de travão que era uma maravilha. Mk5 nem por isso....
            O que tenho para já nao há relato disso dos discos . Mesmo na versao mk4 tens injectores azuis e 82cvs e os castanhos de 75cvs

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X