Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei carro e vendedor trata da documentação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei carro e vendedor trata da documentação

    Bom dia.

    Comprei um carro e o vendedor — neste caso a uma empresa que não é um stand e está a renovar a frota deles— diz que me trata de toda a documentação, que eu só tenho de tratar de tratar do seguro; na altura de comprar só tenho que aparecer lá com o seguro feito, pagar o carro (já dei o sinal, agora falta o pagamento da parte maior) e assinar os papéis da transferência.

    Que precauções devo ter?

    Obrigado desde já.

    #2
    consegues fazer o seguro sem ter o carro em teu nome?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      consegues fazer o seguro sem ter o carro em teu nome?
      acho que dá, mas fica mais caro. eu queria fazer um seguro para o meu carro mas em nome do meu pai e ficava mais caro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
        Bom dia.

        Comprei um carro e o vendedor — neste caso a uma empresa que não é um stand e está a renovar a frota deles— diz que me trata de toda a documentação, que eu só tenho de tratar de tratar do seguro; na altura de comprar só tenho que aparecer lá com o seguro feito, pagar o carro (já dei o sinal, agora falta o pagamento da parte maior) e assinar os papéis da transferência.

        Que precauções devo ter?

        Obrigado desde já.
        eu prefiro sempre tratar dos documentos..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          consegues fazer o seguro sem ter o carro em teu nome?
          Parece que não. A seguradora está a pedir-me a declaração que estatui que o vendedor me vendeu o carro.

          Comentário


            #6
            de certeza? eu comprei um carro a semana passada, passei-o para o meu nome e queria por o seguro em nome do meu pai (ficava substancialmente mais barato) e todas as seguradores que liguei me disseram isso. quando fui à Logo, deixavam fazer o seguro em nome do meu pai, mas com o carro em meu nome.
            o que me disseram é que não cobria danos enquanto fosse outra pessoa a conduzir.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X