Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de novo carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de novo carro

    Bom Dia pessoal. Actualmente, sou dono de um fiat stilo 1.6 103 cv de 2003 com 101k km. Nunca precisou de nada além da manutenção regular. È um motor muito fiável. No entanto, aqueles consumos para um carro que praticamente morre em altas rotações... Deixam muito a desejar. No mínimo dos mínimos faz uns 8/8.5 com uma condução bastante suave e agradável.

    Sendo assim, queria vender o meu stilo e juntar mais algum e dar uns 5000€ por um diesel que tenha um excelente motor e faça umas boas médias. Eu queria algo parecido com o meu stilo. Mas a diesel e com médias bem mais jeitosas.

    Já e recomendaram os golf's IV. O que me dizem em relação a estes modelos?

    #2
    Achas que realmente vale a pena o Stilo+5000€ por um Golf IV?? Carros da mesma época, mesmo segmento...
    Se for "apenas" pelos consumos há o GPL, mas se queres mesmo mudar, porque não um mesmo Stilo mas com o JTD??
    Um 1.9JTD de 115cv ou o de 140cv são motores tão fiáveis quanto um TDI, estes andam algo sobrevalorizados.

    Se for para dar tais quantias, acho que era preferível então algo mais recente.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X