Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida

    Boas

    Estou a pensar trocar brevemente a minha máquina infernal, vulgo Citroen C4 1.6Hdi.
    A minha dúvida reside entre duas outras viaturas, ambas do grupo PSA : o "novo" Citroen C4 1.6Hdi 120 e o Peugeot 308 1,6 Hdi 120.
    Coloquei "novo" entre aspas, pois este Citroen de novo não tem muito, a não ser o motor, o resto é apenas cosmética. Mas estando eu tão satisfeito com o meu C4 que com 250.ooo km nunca me deu problemas, será que vou trocar por uma marca que desconheço em quase absoluto (Peugeot) ?
    Claro que este 308 nada tem a ver com o anterior, tudo é novo, e aquele interior é qualquer coisa de fabuloso.
    Será que alguém que tenha Peugeot me pode dar uma ajuda ? Ou mesmo que não tenha e queira deixar aqui a sua opinião, eu agradeço.

    #2
    Caro, Citroën e Peugeot, é tudo a mesma coisa, isso deve partilhar componentes que é uma coisa doida, claro que interiores e cosmética é tudo diferente, se calhar Peogeot pode ter um pouco mais de qualidade de montagem; mas faz-me lembrar o que a Fiat fazia com a Lancia, como o Musa e o Idea por exemplo.

    Portanto, compra o que gostares mais.

    Comentário


      #3
      Olá PD, obrigado pela tua opinião.
      Realmente, Peugeot e Citroen são primos muito chegados. Nunca tive problemas com o meu C4, mas já tenho ouvido opiniões menos abonatórias relativas à Peugeot. Provavelmente, outras pessoas terão ouvido o mesmo em relação à Citroen, isto é como tudo.
      O Peugeot tem a grande vantagem de ser um modelo novo, ao passo que o Citroen é como eu disse, cosmética e pouco mais. E como o que eu estou a pensar ir buscar é o 308 GT Line, a nível de interiores dá 10 a 0 ao C4

      Comentário


        #4
        então vai para o pug..

        Comentário


          #5
          Então meu caro, com um leque tão restrito de escolhas, e com a racionalização que já fizemos aqui, já podes seguir o coração e ir para o 308.

          Comentário


            #6
            Pois, acho que é isso mesmo que vou fazer.
            Já vi que há aqui um tópico que se chama Diário de Bordo, espero colocar lá as minhas experiências ao volante do carrito novo.
            Mais uma vez, obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X