Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de viatura usada importada em um stand em Guimarães

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de viatura usada importada em um stand em Guimarães

    Boa tarde, estou a pensar adquirir uma viatura importada usada num stand em Guimarães, no entanto os receios são alguns. Gostaria de saber se conhecem o stand se teem opiniões acerca do mesmo? DreamsKey\ Low Age.

    Obrigado

    #2
    Comprar viatura importada ? Vou buscar as pipocas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luisferna Ver Post
      Boa tarde, estou a pensar adquirir uma viatura importada usada num stand em Guimarães, no entanto os receios são alguns.


      Então não compres esse carro. Há-de haver mais usados, digo eu. Qual é a viatura e porquê esse stand (é um preço bom, é um modelo raro, etc...)?

      Comentário


        #4
        Procura algo nacional,mesmo que inferior.

        Importados só ir buscar diretamente à marca! Dificilmente se encontra um usado importado em condições! Depois não sabemos se bateu, se os quilometros são reais.... enfim. É arriscado. Será que o crime compensa?

        Eu também andava à procura da galinha dos ovos de ouro na importação, acabei por comprar nacional(com menos extras), mais antigo um ano, mas pelo menos sei o que está ali!

        Abraço

        Comentário


          #5
          como se chama esse stand? dreamskey? nunca ouvi falar.

          Comentário


            #6
            já sei onde é. não quero dizer mal do dono nem de quem vende, mas comprar um carro num stand cujas instalações são em contentor ou pré fabricado, ainda para mais sendo importado, não, obrigado.

            Comentário


              #7
              Quanto ao stand não posso ajudar muito , mas quanto aos importados é preciso muitas certezas , pois quem vende nem sempre é de confiança , a minha actual viatura é importada e só em oficinas posso dizer que já gastei cerca de 4000 euros umas vezes por problemas que desconhecia e que não eram visiveis , outras porque há alguns mecânicos que mais parecem sapateiros.

              Comentário


                #8
                http://forum.autohoje.com/forum-gera...confianca.html

                Comentário


                  #9
                  Uma viatura importada pode configurar um melhor negócio do que uma viatura dita nacional.

                  Contudo tem que obedecer a estas regras:

                  - ou importas tu (ou mandas importar) e és tu que escolhes a viatura,
                  - ou então tens que comprar a alguém de extrema confiança.

                  Se assim não for, fazer um check up na marca para apurar se tudo está conforme.

                  Sem nada disto, não comprar.

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Não tens confiança pede para fazer diagnóstico na marca, pagas tu e ficas de consciência tranquila, foi o que eu fiz no LowAge em frente ao Espaço.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SalazaR6 Ver Post
                      Não tens confiança pede para fazer diagnóstico na marca, pagas tu e ficas de consciência tranquila, foi o que eu fiz no LowAge em frente ao Espaço.
                      quando é que fizeste isso? E depois do diagnóstico qual o resultado? Comprou? Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Nao percebi

                        Comentário


                          #13
                          Lê esse tópico

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rds Ver Post
                            Lê esse tópico
                            Ja tive a ler... E como é logico alguns com opiniões contra outros nem tanto.. A minha dúvida é entre uma 508SW importada ou uma megane nacional?

                            Sao carros diferentes, mas tou com muitas dúvidas e se pudessem dar opiniões...

                            Comentário


                              #15
                              Leste o que escrevi na 1a página?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por luisferna Ver Post
                                Nao percebi
                                Entre este tópico e o outro para o qual o rds colocou o link, só vi opiniões negativas. Não percebeste o quê?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  já sei onde é. não quero dizer mal do dono nem de quem vende, mas comprar um carro num stand cujas instalações são em contentor ou pré fabricado, ainda para mais sendo importado, não, obrigado.
                                  Eu tenh um amigo que tem um stand nessas condições, e é de total confiança.
                                  Ok, não vende importados, mas é um stand de beira de estrada.

                                  Nem imaginas os stands com instalações muito bonitas, que até dão garantia e tudo, que não trabalham com viaturas importadas que são todas marteladas, mas quando experimentei os carros e coloquei o cabo vag com, surpresa das surpresas... Marteladas de mais de 100000km!

                                  É tudo uma questão de sorte.

                                  Quanto ao stand do tópico, passa à frente e procura outro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                    Eu tenh um amigo que tem um stand nessas condições, e é de total confiança.
                                    Ok, não vende importados, mas é um stand de beira de estrada.

                                    Nem imaginas os stands com instalações muito bonitas, que até dão garantia e tudo, que não trabalham com viaturas importadas que são todas marteladas, mas quando experimentei os carros e coloquei o cabo vag com, surpresa das surpresas... Marteladas de mais de 100000km!

                                    É tudo uma questão de sorte.

                                    Quanto ao stand do tópico, passa à frente e procura outro!
                                    neste momento o que preciso é de stand de confiança e parece me que aquele tem muita pouca...

                                    ja já agora alguém tem opinião formada acerca das meganes de 110cv?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por luisferna Ver Post
                                      neste momento o que preciso é de stand de confiança e parece me que aquele tem muita pouca...

                                      ja já agora alguém tem opinião formada acerca das meganes de 110cv?
                                      de que ano?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por luisferna Ver Post
                                        quando é que fizeste isso? E depois do diagnóstico qual o resultado? Comprou? Obrigado
                                        Amigo estou te a dizer o que eu fiz, mais vale ficar sem 50€/100€ e saber o que estás para comprar do que comprar e depois teres dissabores.
                                        Não vou estar a relatar o resto de minha experiência porque em nada te vai ajudar em dissipar as dúvidas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os meganes nacionais já são extremamente baratos, nao há grande vantagem em comprar importado.
                                          A megane que eles lá têm, de 2009, acho que é nacional ( tem natricula i ).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            já sei onde é. não quero dizer mal do dono nem de quem vende, mas comprar um carro num stand cujas instalações são em contentor ou pré fabricado, ainda para mais sendo importado, não, obrigado.
                                            Também concordo com o rcontra nem todos os stands têm espaços XPTO, comprei o meu 1º carro num stand assim num pequeno terreno e um contentor, e nem garantia nem registo fazia, tudo bem que eram carros baratuchos, mas de á 6 anos para cá tem subindo, já faz registo, já tem mais 2 espaços.


                                            quanto ao topico, o que não falta são carros nacionais

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X