Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro a gasóleo até 20.000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro a gasóleo até 20.000 euros

    Boa tarde a todos,

    Antes de mais, uma saudação especial a todos aqueles que contribuem fazendo deste fórum uma referência a nível nacional.
    Como alguns utilizadores, também eu descobri este fórum… um pouco por necessidade
    Espero encontrar aqui opiniões que me ajudem na busca do meu carro ideal (se é que ele existe…).

    Respondendo ao formulário: que carro comprar?

    1. Que tipo de carros gostas?
    Carros com visual jovem e desportivo.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    Tudo menos jipes. Sou dono de um Mistubishi Pajero Sport Wagon do ano de 2000, sendo que procuro agora reduzir o meu orçamento mensal em combustível. Busco consumos médios na casa dos 5l/100 kms.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Aqui fica uma lista de carros que me atraem à primeira vista. É apenas um ponto de partida, não significa que a minha escolha final se encontra necessariamente aqui. Estou aberto a outras sugestões.

    Marca Modelo Versão Ano Valor Positivo Negativo
    Audi A1 Sportback 1.6 TDI 90 Sport 2014 19.270 € Estilo jovem e desportivo + Citadino Espaço interior + dimensões da mala
    BMW 116d EfficientDynamics (F20) 2013 19.180 € Boa aceleração + Mala espaçosa N/A
    Chevrolet Cruze SW 1.7 VCDI LTZ 2013 16.960 € Carrinha familiar + Preço + Espaço interior Conforto interior
    Honda Civic 1.6i -DTEC Lifestyle 2013 19.020 € Estilo jovem e desportivo + Mala espaçosa N/A
    Mercedes A 180 CDi Blue Efficiency 2013 19.220 € Visual jovem + Espaço interior N/A
    Peugeot 308 CC 1.6 Hdi Sport 2012 18.730 € Descapotável + Visual dinâmico Espaço para pernas nos bancos de trás
    Renault Clio Sport Tourer Energy dCi 90 Luxe Novo 20.900 € NOVO + Carrinha utilitária familiar + Interior versátil Aceleração e velocidade
    Volvo V40 D2 Kinetic 2013 19.340 € Estilo jovem e desportivo + Espaço interior Mala pequena para o segmento + aceleração
    VW Eos 2.0 Tdi Bluemotion 2011 20.380 € Descapotável + Aceleração e velocidade Design conservador da carroçaria
    Algumas fotos da minha lista:

    A1:
    A1.jpg

    BMW 116d:
    BMW 116d.jpg

    Chevrolet Cruze SW:
    Chevrolet Cruze SW.jpg

    Honda Civic:
    Honda Civic.jpg

    Mercedes A180:
    A180.jpg

    Peugeot 308 cc:
    308 CC.jpg

    Renault Clio ST:
    Clio.jpg

    Volvo V40:
    V40.jpg

    VW Eos:
    VW Eos.jpg

    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Não no imediato. No dia-a-dia, serei apenas eu + a minha namorada. Talvez daqui 1 ano ou 2, apareça o primeiro herdeiro ;)
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Entre 20.000 e 25.000 kms.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Vivo e trabalho num concelho rural, pelo que percorro diariamente sobretudo estradas nacionais, um pouco de cidade ao fim-de-semana.
    8. Os consumos terão grande importância?
    Sim. Como já referi, sou dono de um Mistubishi Pajero Sport Wagon… e o bicho bebe mais do que eu (10l/100 kms). No ideal, gostaria de reduzir para metade os consumos.
    9. A potência do motor terá grande importância?
    Alguma mas não é o mais importante.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Com o meu jipe adoro fazê-lo mas não priorizo este tipo de condução com a minha futura compra.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    20.000 euros de limite máximo.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Depende… Novo, tenho poucas opções que me enchem as medidas. Talvez o Clio Sport Tourer que considero bem conseguido. Se for usado, não quero nada superior a 3 ou 4 anos.

    Compreendo que não será fácil "orientar"-me até porque os modelos acima sugeridos são muito diferentes uns dos outros. A verdade é que gosto de tudo um pouco (descapotáveis, desportivos, carrinhas, citadinos) e todos os modelos têm as suas vantagens e inconvenientes. Se porventura não me conseguem ajudar na escolha/sugestões, talvez me possam, por exclusão de partes, dizer quais os modelos a evitar

    Obrigado pelos vossos preciosos conselhos.

    Cumprimentos,

    Vítor Sousa
    Ficheiros anexados

    #2
    O BMW parece-me o mais adequado tendo em conta motor e construção (plasticos e afins)
    Agora, falam muito bem dos 1.6 da Honda (mas da Honda, tenho a gasolina e não te sei falar dos diesel - no entanto acredito que os plasticos do BMW sejam melhores)

    Vai fazer um test drive nos que mais gostas mas não leves a moça senão ela escolhe o que tem mais luzes :P

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VitorSousa Ver Post
      Boa tarde a todos,

      Antes de mais, uma saudação especial a todos aqueles que contribuem fazendo deste fórum uma referência a nível nacional.
      Como alguns utilizadores, também eu descobri este fórum… um pouco por necessidade
      Espero encontrar aqui opiniões que me ajudem na busca do meu carro ideal (se é que ele existe…).

      Respondendo ao formulário: que carro comprar?

      1. Que tipo de carros gostas?
      Carros com visual jovem e desportivo.
      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
      Tudo menos jipes. Sou dono de um Mistubishi Pajero Sport Wagon do ano de 2000, sendo que procuro agora reduzir o meu orçamento mensal em combustível. Busco consumos médios na casa dos 5l/100 kms.
      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
      Aqui fica uma lista de carros que me atraem à primeira vista. É apenas um ponto de partida, não significa que a minha escolha final se encontra necessariamente aqui. Estou aberto a outras sugestões.

      Marca Modelo Versão Ano Valor Positivo Negativo
      Audi A1 Sportback 1.6 TDI 90 Sport 2014 19.270 € Estilo jovem e desportivo + Citadino Espaço interior + dimensões da mala
      BMW 116d EfficientDynamics (F20) 2013 19.180 € Boa aceleração + Mala espaçosa N/A
      Chevrolet Cruze SW 1.7 VCDI LTZ 2013 16.960 € Carrinha familiar + Preço + Espaço interior Conforto interior
      Honda Civic 1.6i -DTEC Lifestyle 2013 19.020 € Estilo jovem e desportivo + Mala espaçosa N/A
      Mercedes A 180 CDi Blue Efficiency 2013 19.220 € Visual jovem + Espaço interior N/A
      Peugeot 308 CC 1.6 Hdi Sport 2012 18.730 € Descapotável + Visual dinâmico Espaço para pernas nos bancos de trás
      Renault Clio Sport Tourer Energy dCi 90 Luxe Novo 20.900 € NOVO + Carrinha utilitária familiar + Interior versátil Aceleração e velocidade
      Volvo V40 D2 Kinetic 2013 19.340 € Estilo jovem e desportivo + Espaço interior Mala pequena para o segmento + aceleração
      VW Eos 2.0 Tdi Bluemotion 2011 20.380 € Descapotável + Aceleração e velocidade Design conservador da carroçaria
      Algumas fotos da minha lista:

      A1:
      [ATTACH]129426[/ATTACH]

      BMW 116d:
      [ATTACH]129427[/ATTACH]

      Chevrolet Cruze SW:
      [ATTACH]129428[/ATTACH]

      Honda Civic:
      [ATTACH]129429[/ATTACH]

      Mercedes A180:
      [ATTACH]129430[/ATTACH]

      Peugeot 308 cc:
      [ATTACH]129431[/ATTACH]

      Renault Clio ST:
      [ATTACH]129432[/ATTACH]

      Volvo V40:
      [ATTACH]129433[/ATTACH]

      VW Eos:
      [ATTACH]129434[/ATTACH]

      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      Não no imediato. No dia-a-dia, serei apenas eu + a minha namorada. Talvez daqui 1 ano ou 2, apareça o primeiro herdeiro ;)
      5. Precisarás de levar carga com frequência?
      Não.
      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
      Entre 20.000 e 25.000 kms.
      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      Vivo e trabalho num concelho rural, pelo que percorro diariamente sobretudo estradas nacionais, um pouco de cidade ao fim-de-semana.
      8. Os consumos terão grande importância?
      Sim. Como já referi, sou dono de um Mistubishi Pajero Sport Wagon… e o bicho bebe mais do que eu (10l/100 kms). No ideal, gostaria de reduzir para metade os consumos.
      9. A potência do motor terá grande importância?
      Alguma mas não é o mais importante.
      10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
      Com o meu jipe adoro fazê-lo mas não priorizo este tipo de condução com a minha futura compra.
      11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      20.000 euros de limite máximo.
      12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
      Depende… Novo, tenho poucas opções que me enchem as medidas. Talvez o Clio Sport Tourer que considero bem conseguido. Se for usado, não quero nada superior a 3 ou 4 anos.

      Compreendo que não será fácil "orientar"-me até porque os modelos acima sugeridos são muito diferentes uns dos outros. A verdade é que gosto de tudo um pouco (descapotáveis, desportivos, carrinhas, citadinos) e todos os modelos têm as suas vantagens e inconvenientes. Se porventura não me conseguem ajudar na escolha/sugestões, talvez me possam, por exclusão de partes, dizer quais os modelos a evitar

      Obrigado pelos vossos preciosos conselhos.

      Cumprimentos,

      Vítor Sousa
      Dessa lista toda, o civic deve ser o modelo mais homogéneo ao conjugar boa qualidade, habitabilidade e tem o melhor motor. Se isso são pontos valorizados e gostas da estética, força.

      A minha curiosidade é esses preços são viaturas nacionais em Portugal? É que um V40 2013 por 19 mil euros tá muito bem. E se espaço não é prioritário, pessoalmente e já que custam o mesmo comprava esse ao civic.

      Por fim, em condução (mas eu sou suspeito) o S1 é o melhor e visto que os preços que aí estão são semelhantes ao civic e V40, estás confortável para comprares pelo que privilegias. Nos FWD o classe A também curva muito bem (penso que seja inclusive melhor que o civic a nível da precisão da direção) mas depois perde na mala e nas acelerações.

      Em resumo, o que faria no teu lugar, ordenar por mais valias um ranking e decidir no test-drive.

      Comentário


        #4
        Considerando os teus requisitos, eu diria que o BMW 116D é o que encaixa melhor...

        Comentário


          #5
          No teu lugar escolheria entre o volvo v40, bmw 116d e o mercedes a 180cdi. O resto para mim são carros de "mulher".

          Comentário


            #6
            Ah quando o digo o motor do civic é o melhor é não considerando os cabrios nomeadamente o eos 2.0 TDI. À partida o TDI é melhor ainda que faça consumos mais altos que o civic.

            Eu pus os cabrios de fora porque disseste que daqui a 1 ano ou 2 pode surgir um herdeiro. E aí quer o Eos quer o 308 CC são inutilizáveis para transportar 1 bebé.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
              No teu lugar escolheria entre o volvo v40, bmw 116d e o mercedes a 180cdi. O resto para mim são carros de "mulher".
              Como as coisas são curiosamente diferentes de pessoas para pessoa. Esses três que referes costumo ve-los muito mais amiúde conduzidos por senhoras do que por cavalheiros.

              Comentário


                #8
                Na minha modesta opinião: Civic!

                O Eos e 308CC parecem-me um pouco deslocados e já numa perspectiva menos raional.

                De qualquer forma, escolhe o que reunir mais as tuas preferencias!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                  Dessa lista toda, o civic deve ser o modelo mais homogéneo ao conjugar boa qualidade, habitabilidade e tem o melhor motor. Se isso são pontos valorizados e gostas da estética, força.
                  Digo o mesmo sem tirar nem por.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                    Como as coisas são curiosamente diferentes de pessoas para pessoa. Esses três que referes costumo ve-los muito mais amiúde conduzidos por senhoras do que por cavalheiros.
                    Eu por acaso não vejo muitas mulheres a conduzir os bmw, muitas vezes é o carro do marido. E já pensaste quem é que lhes compra os carros? São os carros que mais ves por ai, é normal veres raparigas nesses carros. Alias, cada vez mais se começa a ver mulheres em bmw's 320, 520, mercedes c, e, etc... vais dizer que daqui a uns anos um bmw 320 ou 520 vai ser carro de "mulher" porque as mulheres começaram a conduzi-los?

                    p.s. O novo mercedes A de facto tem uns traços femininos, embora com o pack amg já fica melhor

                    Comentário


                      #11
                      bmw 116d ed ou volvo v40 d2.

                      Experimenta a v40, que conforto!!!

                      Mas o 116 é mais desportivo na condução, manutenção + barata, mais bonito (subjetivo).... A minha escolha seria o 116.

                      Comentário


                        #12
                        eu por acaso uma vez que tens ai na lista uma v40 eu tentava procurar por exemplo um volvo C30 2.0d ,é mais antigo mas para mim é mais jovem que o/a V40.ou então procura um c70 mkII (opinião pessoal)

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado a todos pelos vossos primeiros comentários. Já me ajudaram a eliminar alguns modelos.

                          Originalmente Colocado por FNAlmeida Ver Post
                          O BMW parece-me o mais adequado tendo em conta motor e construção (plasticos e afins)
                          :P
                          Este é de facto um dos meus preferidos. Está certamente na linha da frente na maioria dos requisitos: visual, performance, consumos, conforto, qualidade dos acabamentos...

                          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                          A minha curiosidade é esses preços são viaturas nacionais em Portugal? É que um V40 2013 por 19 mil euros tá muito bem.
                          Os valores constantes da minha tabela foram retirados da última revista de cotações da auto hoje usados.

                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Considerando os teus requisitos, eu diria que o BMW 116D é o que encaixa melhor...
                          De facto, é um forte candidato...
                          Editado pela última vez por VitorSousa; 14 April 2015, 21:14.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                            No teu lugar escolheria entre o volvo v40, bmw 116d e o mercedes a 180cdi. O resto para mim são carros de "mulher".
                            Não concordo muito. A não ser o audo A1, não acho que os restantes modelos sejam muito femininos. Mas também aprecio bastante as tuas preferências. Obrigado.

                            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                            Eu pus os cabrios de fora porque disseste que daqui a 1 ano ou 2 pode surgir um herdeiro. E aí quer o Eos quer o 308 CC são inutilizáveis para transportar 1 bebé.
                            Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                            O Eos e 308CC parecem-me um pouco deslocados e já numa perspectiva menos raional.
                            Têm toda a razão. A inclusão dos descapotáveis nesta lista é uma escolha emocional... logo pouco racional. É que sempre gostei de ter um carro descapotável. É assim tão impossível conciliar um bébé com um carro destes? Têm provavelmente razão...

                            Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                            bmw 116d ed ou volvo v40 d2.

                            Experimenta a v40, que conforto!!!
                            Obrigado pelas sugestões.

                            Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
                            eu por acaso uma vez que tens ai na lista uma v40 eu tentava procurar por exemplo um volvo C30 2.0d ,é mais antigo mas para mim é mais jovem que o/a V40.ou então procura um c70 mkII (opinião pessoal)
                            São carros de facto muito bonitos mas um pouco mais "velhos" daquilo que procuro (4 anos no máximo). Aliás adorei o C70... mais um descapotável

                            Comentário


                              #15
                              O melhor em performances é o civic e o eos

                              O bmw nessa versao nem se deve mencionar performances pois nao sao nada de outro mundo até porque é uma versao virada para os consumos e com uma caixa longa a juntar ao 1.6 diesel


                              Nao equacionas gasolina ou até gpl ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                O melhor em performances é o civic e o eos

                                O bmw nessa versao nem se deve mencionar performances pois nao sao nada de outro mundo até porque é uma versao virada para os consumos e com uma caixa longa a juntar ao 1.6 diesel


                                Nao equacionas gasolina ou até gpl ?
                                Equacionar até equaciono. Mas o objetivo da compra visa mesmo poupar em combustível, logo retirei do baralho carros a gasolina. Já GPL é outra conversa. Sugeres algum modelo em particular? Obrigado pelo contributo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                  Eu por acaso não vejo muitas mulheres a conduzir os bmw, muitas vezes é o carro do marido. E já pensaste quem é que lhes compra os carros? São os carros que mais ves por ai, é normal veres raparigas nesses carros. Alias, cada vez mais se começa a ver mulheres em bmw's 320, 520, mercedes c, e, etc... vais dizer que daqui a uns anos um bmw 320 ou 520 vai ser carro de "mulher" porque as mulheres começaram a conduzi-los?

                                  p.s. O novo mercedes A de facto tem uns traços femininos, embora com o pack amg já fica melhor
                                  Os pequeninos das marcas premium são em grande parte conduzidos por malta mais nova e muitos por senhoras mesmo. Faz-me lembrar quando as meninas queriam todas ter um Polo. Pode ser uma questão geográfica também.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tendo em conta todos os "requisitos" acho que reduzia a lista a V40/Civic/116d.
                                    Em termos de motor acho que a diferença não será grande entre os 3, é preferível ver antes outras coisas dentro de cada modelo, nos outros prós e contras, e aí o que valorizas mais.
                                    Pessoalmente iria testar com mais atenção o V40 e o 116d, o V40 será mais espaçoso e mais confortável, já o 116d deverá ser melhor dinamicamente, não esperes é que o 116d seja um carro com uma excelente performance de motor... é bom, mas não o que muitos pensam ser "só" por ser BMW.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O V40 é o meu preferido dessa lista mas também levava em conta o 308 se não fosse CC. Gosto do S1 mas já andei num 116d de primeira geração e foi uma desilusão total, motor muito fraco pra um BMW, no entanto sobre esta geração pouco sei.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Tendo em conta todos os "requisitos" acho que reduzia a lista a V40/Civic/116d.
                                        Estou cada vez mais convencido que a minha escolha se resumirá também a um desses 3... a não ser que o meu lado emocional fale mais alto

                                        Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                        O V40 é o meu preferido dessa lista mas também levava em conta o 308 se não fosse CC.
                                        Pois eu o 308 só me atrai se for com o cabelo aos ventos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                          Digo o mesmo sem tirar nem por.
                                          X 2 estou de acordo o civic

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                            X 2 estou de acordo o civic
                                            Eu também, mas não disse porque tenho sugerido demasiadas vezes o Civic.

                                            Comentário


                                              #23
                                              És suspeito neste caso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Apesar de estares mais virado para gasoil, já pensaste em ponderar um híbrido? Lexus/Auris?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                  Eu também, mas não disse porque tenho sugerido demasiadas vezes o Civic.
                                                  Eu também sou suspeito a favor do Civic . É o mais equilibrado da lista, na minha humilde opinião.

                                                  @VitorSousa Se quiseres um carro versátil para o futuro, talvez o Civic seja o mais barato de manter (pelo que tenho lido, espero não estar a dizer asneira).

                                                  O V40 e o BMW também me parecem excelentes opções, uma vez que não vais precisar de grande capacidade de mala (o problema é mais do V40 aqui). Faz um test drive a sério aos 3 e decide por aí .

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                    Apesar de estares mais virado para gasoil, já pensaste em ponderar um híbrido? Lexus/Auris?
                                                    Apesar de ser um excelente carro, não sou fã do visual dos Toyota.

                                                    Já a Lexus... Não tinha pensado nessa solução, nem conhecia os modelos híbridos da marca.
                                                    Procurei carros usados da Lexus que satisfaçam os meus requisitos e encontrei o modelo CT 200h 01 de 2012. Segundo a revista de cotações da auto hoje usados, o valor comercial do bicho ronda os 19.000 euros, logo está dentro do meu orçamento.
                                                    Alguém do fórum está familiarizado com o carro? Está ao nível do 116d, V40 e civic? Ao nível da manutenção, é um carro a gastar mais? Enfim, recomendam ou nem por isso?

                                                    Originalmente Colocado por serjrps Ver Post
                                                    @VitorSousa Se quiseres um carro versátil para o futuro, talvez o Civic seja o mais barato de manter (pelo que tenho lido, espero não estar a dizer asneira).
                                                    Também gosto bastante. Neste momento, coloco o carro ao nível do 116d e V40 na minha lista de preferência. Já a minha namorada... não gosta muito do modelo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por VitorSousa Ver Post
                                                      Apesar de ser um excelente carro, não sou fã do visual dos Toyota.

                                                      Já a Lexus... Não tinha pensado nessa solução, nem conhecia os modelos híbridos da marca.
                                                      Procurei carros usados da Lexus que satisfaçam os meus requisitos e encontrei o modelo CT 200h 01 de 2012. Segundo a revista de cotações da auto hoje usados, o valor comercial do bicho ronda os 19.000 euros, logo está dentro do meu orçamento.
                                                      Alguém do fórum está familiarizado com o carro? Está ao nível do 116d, V40 e civic? Ao nível da manutenção, é um carro a gastar mais? Enfim, recomendam ou nem por isso?



                                                      Também gosto bastante. Neste momento, coloco o carro ao nível do 116d e V40 na minha lista de preferência. Já a minha namorada... não gosta muito do modelo
                                                      O lexus andei com um durante um o CT 200 H, posso dizer que o adorei em quase tudo, é um carro formidavel, mas o motor é um super pastelão, só pena isso, é muito lento a desenvolver, até prefiro o meu pequeno ford ka com jante 14 que esse carro, mas é um carro com exelente acabamentos e qualidade, curva muito bem, e uma imagem interior de um premium autêntico, mas pronto o motor é a meu ver o grande problema, se gostas de uma arrastadeira de luxo, será uma boa escolha!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O Ranhô é novo! E está a bom preço! É de um segmento inferior!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                          O lexus andei com um durante um o CT 200 H, posso dizer que o adorei em quase tudo, é um carro formidavel, mas o motor é um super pastelão, só pena isso, é muito lento a desenvolver, até prefiro o meu pequeno ford ka com jante 14 que esse carro, mas é um carro com exelente acabamentos e qualidade, curva muito bem, e uma imagem interior de um premium autêntico, mas pronto o motor é a meu ver o grande problema, se gostas de uma arrastadeira de luxo, será uma boa escolha!
                                                          Não é bem assim, mas ainda assim o propósito não é ser nenhum hatchback desportivo.
                                                          É preferivel tentar um test drive.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                            O lexus andei com um durante um o CT 200 H, posso dizer que o adorei em quase tudo, é um carro formidavel, mas o motor é um super pastelão, só pena isso, é muito lento a desenvolver, ... o motor é a meu ver o grande problema, se gostas de uma arrastadeira de luxo, será uma boa escolha!
                                                            Quando comparado com o tridente 116d-V40-Civic, e se olharmos para as características gerais dos carros, é verdade que o Lexus perde em termos de velocidade máxima (182 km/h). Já em termos de aceleração (0/100 km/h), está empatado com o 116d, ligeiramente mais rápido que o Civic (0,03s) e claramente mais rápido que o V40 (1,43s).

                                                            De qualquer das formas, vou seguir a maioria das vossas sugestões e vou agendar um test-drive com os 4 modelos. Se entretanto se lembrarem de outro carro susceptível de me interessar, não hesitem em sugerir. Obrigado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X