Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena comprar este carro ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vale a pena comprar este carro ?

    Boas amigos , queria comprar um carrinho a diesel que acham deste ? O carro esta impecável só que tem 300mil kms será que vale a pena ? Já andei nele e anda bem . Não percebo muito de mecânica , mas esta "bonito" de motor.

    Fica aqui o anuncio Renault Clio 1.9D RXE 5 portas Junho/98 - à venda - Ligeiros Passageiros, Portalegre - CustoJusto.pt

    Obrigado

    #2
    Tendo em conta que se arranja o mesmo modelo mais recente, mais barato e com menos km....

    Renault Clio 1.9 D RXE 5 Lugares Janeiro/00 - à venda - Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

    Por outro lado o anúncio que apresentas também tem segundo o vendedor uma boa revisão e muito material novo, ainda assim o preço é puxadote.

    Comentário


      #3
      A diferença entre um e o outro está justificada na revisão que o primeiro levou. Se for comprado com garantia, não me parece mau negócio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
        A diferença entre um e o outro está justificada na revisão que o primeiro levou. Se for comprado com garantia, não me parece mau negócio.
        Parece-me um anúncio de particular e sem qualquer tipo de garantia.

        Comentário


          #5
          Não digo que não, mas como também menciona que aceita retoma, nunca se sabe. É questão do op perguntar.

          Comentário


            #6
            É stand ou particular?

            Comentário


              #7
              Particular, ja negociei e ele aceitou por 2600 . A minha duvida é mais será que vale a pena comprar um carro com 300 mil ?

              Comentário


                #8
                Se o teu orçamento anda por volta desses valores, essa questão não se coloca.

                Comentário


                  #9
                  Tenho um igual. Posso ajudar-te na parte dos km.

                  O meu tem 410 mil e o motor está tão lento/rápido como no primeiro dia: É um carro diesel à moda antiga, com pulmão por ter cilindrada, mas sem turbo e tem de ser conduzido como tal.

                  Preocupa-te com o estado do motor e não com os km. Conheço dois iguais que berraram cedo porque foram mal tratados. ou seja conduzidos como se fossem carros com turbo, reduções brutas, etc. Se foi bem tratado ainda tem muito para dar.

                  O carro em si tem provado ser sólido, não deu grandes chatices até hoje.

                  De qualquer forma, o valor comercial dele com esses km e ano é bem mais baixo, ou seja, está caro.

                  Por esse preço talvez comprasse um carro com um motor mais moderno.

                  Comentário


                    #10
                    nuncs daria 2500€ por um carro comercial de 98 e esse sendo de 5 lugares e com quase 300 mil também não. nem é o facto de ter 300 mil. iria até aos 2000/2250, mais não. para isso procuraria outro com um valor mais baixo e fazia eu a manutenção.

                    Comentário


                      #11
                      olha aqui um 206 bem mais barato. baixas mais algum, fazes a revisão e já está.

                      http://benfica-lisboa.olx.pt/peugeot...-iid-476572691

                      Comentário


                        #12
                        Necessitas mesmo de diesel ?

                        Comentário


                          #13
                          Precisas de 5 lugares? Precisas de diesel?!
                          Eu já estive comprador de carro barato a diesel e por um 1.9d nunca daria mais de €1000/1500, e já tenho este modo de pensar há 5 anos que foi quando comprei o meu.

                          Comentário


                            #14
                            Greetings!

                            Um amigo a conselho meu comprou um Suzuki ignis 1.3 com 94 cavalos, a gpl de 2006 com 114.000km por 2990€.

                            Suzuki_Ignis_001.jpg

                            É só para teres uma ideia do quão bom negócio esse Clio de 98 é.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              conheço quem esteje a vender um clio 1.9d de 98 ou 99 por 1750 e o carro ta com 220 mil kms. so que é comercial. portanto ainda acho o valor elevado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X