Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo de mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo de mota

    boas pessoal.
    sou novo pelo forum e pelo qual não sei se esta duvida pode ser tirada aqui. se não for peço desculpa.
    então estou à procura de uma mota. e encontrei uma a muito bom preço. por estar tão barata estranhei e liguei para o dono.
    como é obvio uma diferença de 1000€ é normal que teria de haver algum problema. não fisicamente mas no registo. o homem diz que a mota esta excelente ( claro que levarei mecanico comigo) mas não é possivel a mudança de nome pois o dono dela foi para o brasil e não teria como assinar o papel. acho isto muito estranho e vou pedir informações sobre a mota. neste caso que posso fazer para comprar a mota e legaliza-la??
    ele diz também que nao tem problema de estar no outro nome e que posso andar com ela pois dá para fazer seguro e tudo.
    bom gostaria que me pudessem ajudar.
    obrigado

    #2
    Cheira-me a ciganice.

    Ele que te dê o contacto do antigo dono, falas com ele por telefone como é óbvio e perguntas o que se passa com a mota visto estar em nome dele e todos os anos o IUC vai ficar registado em nome dele para pagar.

    Comentário


      #3
      Isso é treta.
      Foge disso e não te metas em confusões.
      Compras a mota e de hoje para amanhã tens a polícia à porta de casa a levar-te a mota por uma razão que tu não sabes, até porque efectivamente ela não é tua. Está em nome da outra pessoa.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X