Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro usado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Comprar carro usado!

    Boas pessoal, sou novo no fórum e decidi fazer este tópico para que me possam esclarecer na minha duvida.
    Sempre que penso em comprar carro olho para os quilómetros, apesar de muita gente dizer que nem sempre é o que conta. Acredito, mas como quero um carro para me durar uns 10 anos ou mais é algo para que olho.

    Exemplo: estou de olho num mazda 3 1.6 mzr-cd confort diesel, 7000€ 155 mil km! É um carro fiável que dure? Acham que devo aproveitar? E no stand que rebate devo usar para sair o mais beneficiado possível.

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por JoaoBRomao Ver Post

    Exemplo: estou de olho num mazda 3 1.6 mzr-cd confort diesel, 7000€ 155 mil km!
    Falta o principal: de que ano?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Falta o principal: de que ano?
      Cromo, desculpa é 2004

      Comentário


        #4
        Vê aqui nesta lista e compara os preços com esse mas acho que está caro
        Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

        Comentário


          #5
          7 mil euros por um carro 1.6 normal a diesel de 2004? não dava mais que 5 mil. esse carro deve ter custado uns 22 ou 24 mil euros se tanto e não tem nada que seja procurado a não ser mesmo o motor fiável e robusto. não é ter menos 50 ou 70 mil que os outros que o faz ser bem mais caro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            7 mil euros por um carro 1.6 normal a diesel de 2004? não dava mais que 5 mil. esse carro deve ter custado uns 22 ou 24 mil euros se tanto e não tem nada que seja procurado a não ser mesmo o motor fiável e robusto. não é ter menos 50 ou 70 mil que os outros que o faz ser bem mais caro.
            Eu também acho caro mas comparando com os outros modelos iguais tem todos mais km e são todos muito mais caro (de 8500 a 10000) e os mais baratos tens tipo 200 000 km

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X