Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra duma carrinha!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra duma carrinha!!!

    Boa noite a todos!
    Sou novo no fórum e gostaria que alguém me ajudasse na escolha duma carrinha. Gosto da audi,megane..Quero algo k seja de 2004 pra cima.
    Obrigado

    #2
    Precisas de diesel ? Orçamento ? kilometragem anual ....

    Precisas de nos dizer mais alguns parametros

    Comentário


      #3
      Obrigado por responder...pois como sou novo cá, ainda n tou bem por dentro do assunto...prefiro diesel, até 10000€,por volta dos 15mil km anuais

      Comentário


        #4
        Carrinha Audi terá de ser no mínimo A4, o que é um produto muito diferente da Megane, a titulo de exemplo, por volta de 2004/2005 a primeira será uma 2.0 e a Megane uma 1.5.
        De qualquer forma, por 10.000€ não será fácil comprar uma A4 decente.
        Na minha opinião, e porque já tive uma A4, considero uma excelente carrinha e uma compra segura, partindo do principio que a dita carrinha se encontra em boas condições, já a Megane deixa-me de pé atrás no que toca ao 1.5 Dci. São motores com uma relação prestações vs consumo muito bons, mas a fiabilidade/durabilidade deixam-me reticente.

        Comentário


          #5
          Adoro estes tópicos.
          Assim de repente aconselho uma Serie 5 F11 25d com kit M, ou a nova A6 2.0TDI Ultra, ambas

          Comentário


            #6
            Procuras uma 'carrinha', aka SW do segmento C/D, até 10.000 euros, correcto?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
              Carrinha Audi terá de ser no mínimo A4, o que é um produto muito diferente da Megane, a titulo de exemplo, por volta de 2004/2005 a primeira será uma 2.0 e a Megane uma 1.5.
              De qualquer forma, por 10.000€ não será fácil comprar uma A4 decente.
              Na minha opinião, e porque já tive uma A4, considero uma excelente carrinha e uma compra segura, partindo do principio que a dita carrinha se encontra em boas condições, já a Megane deixa-me de pé atrás no que toca ao 1.5 Dci. São motores com uma relação prestações vs consumo muito bons, mas a fiabilidade/durabilidade deixam-me reticente.
              Pois eu sei k o orçamento é um bocado curto mas é o k se pode arranjar...Vi uma megane 1.5 DCI com 186mil km do ano 2010 por 12.500€..f
              Gostei do modelo mas n sei se a relação preço/km/ano compensa, e você acabou de dizer k em relação a fiabilidade n tem certezas...

              Comentário


                #8
                Pondera alargar as opções.
                Sendo que as carrinhas Audi iniciam na A4 (dai ter dito que tem de ser no mínimo A4) com o orçamento que tens ficas reduzido às Megane, a menos que te apreça um achado.
                Tens muitos modelos no mercado como Skoda Octavia, Astras etc que muito provavelmente te permitirão adquiri um veiculo com menos anos e menos kms dando-te muito mais escolha, isto na minha opinião claro.
                Caso estejas mesmo decidido a reduzir o leque de opções a estes dois modelos, terás de ser cauteloso, pois vais-te deparar com modelos com muitos kms.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                  Pondera alargar as opções.
                  Sendo que as carrinhas Audi iniciam na A4 (dai ter dito que tem de ser no mínimo A4) com o orçamento que tens ficas reduzido às Megane, a menos que te apreça um achado.
                  Tens muitos modelos no mercado como Skoda Octavia, Astras etc que muito provavelmente te permitirão adquiri um veiculo com menos anos e menos kms dando-te muito mais escolha, isto na minha opinião claro.
                  Caso estejas mesmo decidido a reduzir o leque de opções a estes dois modelos, terás de ser cauteloso, pois vais-te deparar com modelos com muitos kms.
                  Pois tem sido complicado...Eu gosto da audi e da megane mas n posso me restringir apenas nessas duas marcas..tendo em conta o orçamento, k outras marcas me pode aconselhar...

                  Comentário


                    #10
                    Kia Ceed SW 1.6 CRDi EX, € 9.950, Ermesinde - Standvirtual


                    KIA CEED SW

                    Comentário


                      #11
                      Agora vendo mais informações(que deviam ser dadas de inicio) digo: Avensis, Mondeo, Octavia ou Passat.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por herlander78 Ver Post
                        Pois tem sido complicado...Eu gosto da audi e da megane mas n posso me restringir apenas nessas duas marcas..tendo em conta o orçamento, k outras marcas me pode aconselhar...
                        Quanto a mim, um excelente compromisso entre espaço, qualidade e fiabilidade e por um bom preço - Skoda Octavia.
                        Tenho um Opel e gosto bastante da marca (embora seja um carro sem qualquer electrotécnica) tem-se demonstrado muito fiável a todos os níveis.
                        Julgo que também não será difícil encontrar VW Passat a bom preço, uma vez que proliferam no nosso mercado e são um bom compromisso no que toca a espaço e qualidade.
                        Estes são os carros que tenho utilizado e considero boas apostas.


                        No que toca a motores, os HDI também são muito racionais, poderás ponderar as marcas que os utilizam, que são maioritariamente marcas francesas, que embora mais equipados que as alemãs, poderão não apresentar a mesma qualidade de construção, mas que em termos de motores não ficam nada atrás.

                        Na minha opinião se tens de comprar um usado diesel com um orçamento de 10.000€, o melhor é não te focares em nenhum modelo em particular e ir analisando o que te aparece, e optares pela escolha mais racional, dentro dos teus gostos claro, pois se não gostares do carro, vais passar a vida a encontrar defeitos no mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          Boas..tb já me falaram k a VW Passat é muito boa. Você tem razão, não posso tar sempre a pôr defeito pk assim vai ser mais difícil comprar algo...bem muito obrigado pelas dicas, vou a procura com base na k foi dito aqui e vou dando notícias.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Agora vendo mais informações(que deviam ser dadas de inicio) digo: Avensis, Mondeo, Octavia ou Passat.
                            Pois devia ter dado mais informações, mas visto que sou novo nestas andanças, ainda tou a aprender.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                              À primeira vista gostei bastante da carreira carrinha.. É fiável?

                              Comentário


                                #16
                                Eu ia para a astra 1.3 cdti, esse motor é uma maquina.

                                Comentário


                                  #17
                                  Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                                  Mesmo com só até 100mil kms, há tanta coisa...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X