Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf mk2 1.3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf mk2 1.3

    Boa noite pessoal,
    Antes de mais nada, sendo este o meu primeiro post aqui no forum gostava só de fazer uma pequena apresentação. Sou o Vasco, tenho 18 anos feitos recentemente e estou ainda a terminar de tirar a carta de condução, pelo que não sou ainda um condutor!

    Agora ao que interessa...
    Bom estando eu a terminar a carta de condução, tenho a mania de andar a procurar carros na net para ver se encontro o meu futuro primeiro carro. Um dos carros pelo qual tenho um grande fascínio é o VW Golf mk2. E encontrei hoje um 1.3 à venda por 350€ aqui na zona onde eu moro, estando o carro com selo e IPO em dia, algumas peças mudadas e em bom estado geral. É de 1989 e tem 145 000km feitos.
    Sei que é um pastelão e bebe bem, no entanto acho o carro extremamente bonito. Já tinha visto outros Golf's, principalmente o 1.6GTd mas nunca por este preço, e sempre ficava com mais margem para fazer umas mods no motor.

    Gostava de saber a opinião geral do pessoal sobre este carro, e se acham que vale a pena investir no motor ou se podia até pensar em fazer um swap com um g40 ou com um 8v GTi.
    Já agora, está aqui o anúncio: http://alvercadoribatejo.olx.pt/vw-golf-2-iid-476693401

    Obrigado desde já!

    #2
    Parece porreiro. Esse motor é fiável, há muitos anos tive um e não me deu problemas.

    Quanto a mexer na mecânica, esquece isso anda mas é devagar e com calma, até porque a segurança activa/passiva da máquina é dos anos 80 e tu ainda tens de ganhar experiência

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X