Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra corsa GTC 1.2 Gasolina 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra corsa GTC 1.2 Gasolina 2007

    Boa tarde, gostava que me dessem uma opiniao, tenho em vista um negocio de um corsa GTC 1.2 gasolina de 2007, com cerca de 98.000 km.. Gostaria que me dessem uma opiniao sobre o negocio em si, 5 mil euros, e sobre o carro em questão, consumos, viabilidade etc, visto não conhecer ninguém com um igual. Obrigado. O uso dado ao carro e normal, sem grandes viagens.

    #2
    Particular ou stand? Se for de stand com garantia, apesar de não ser barato, ainda se aceita. Se não tiveres garantia, está caríssimo. O valor justo para esse carro andaria mais pelos 3500 €...

    Comentário


      #3
      Particular, pois eu tambem achei, a questao e que nao encontrei em sitio nenhum, nenhum carro deste ano e deste modelo, abaixo dos 5 mil euros.

      Comentário


        #4
        E tem de ser mesmo um Corsa GTC? Já agora, qual a versão/nível de equipamento desse? Se for um Sport/Cosmo (não sei se havia neste modelo) recheado de extras poderá relativizar o preço. De resto, está bem estimado? Tem manutenções documentadas? O preço é negociável...?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Particular ou stand? Se for de stand com garantia, apesar de não ser barato, ainda se aceita. Se não tiveres garantia, está caríssimo. O valor justo para esse carro andaria mais pelos 3500 €...
          Uma coisa é o valor justo, outra coisa é o valor de mercado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            E tem de ser mesmo um Corsa GTC? Já agora, qual a versão/nível de equipamento desse? Se for um Sport/Cosmo (não sei se havia neste modelo) recheado de extras poderá relativizar o preço. De resto, está bem estimado? Tem manutenções documentadas? O preço é negociável...?
            O GTC designa a versão 3p e é por si só um nível de equipamento. (Em Portugal)
            Penso que não estou enganado.

            A nível de equipamento base para além do normal no segmento tem JLL de 16", Cruise Control e Computador de Bordo no quadrante. O Enjoy não tem CB e o Cosmo tem um CB mais avançado na consola central.
            Depois pode ter extras tais como Bancos em Pele, AFL, Navi, Ar Condicionado Automático, Tecto Panorâmico, etc, etc.

            Comentário


              #7
              sim esta bastante bem estimado, tanto por fora como interiores, as revisões foram sempre na opel oficial, e esta tudo documentado. Quando ao nivel de equipamento, so irei ver o carro amanha, existe algum livro do carro onde venha todo o equipamento que ele dispõe?

              Comentário


                #8
                Quanto acha que deveria mais ou menos claro, ser um preço justo?

                Comentário


                  #9
                  Em relação ao preço diria entre os 4500€ e os 5500€.

                  Quanto ao carro em si, tenho um GTC mas o CDTi.

                  Esquecendo o motor posso dizer que os bancos são relativamente duros o que aliado uma suspensão desportiva e mais firme poderá ser desconfortável para alguns.
                  Além disso referência para os pneus que sendo 195/55/r16 são relativamente caros ficando a cerca de 100€/cada recorrendo a marcas em condições.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Antoniocosta8 Ver Post
                    sim esta bastante bem estimado, tanto por fora como interiores, as revisões foram sempre na opel oficial, e esta tudo documentado. Quando ao nivel de equipamento, so irei ver o carro amanha, existe algum livro do carro onde venha todo o equipamento que ele dispõe?
                    Há vários sites que pelo número de chassis te dizem a lista de equipamento. A própria Opel na Alemanha o faz (eu pedi para a minha antiga Vectra, em 2009, e eles mandaram rapidamente por mail).


                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    Em relação ao preço diria entre os 4500€ e os 5500€.

                    Quanto ao carro em si, tenho um GTC mas o CDTi.

                    Esquecendo o motor posso dizer que os bancos são relativamente duros o que aliado uma suspensão desportiva e mais firme poderá ser desconfortável para alguns.
                    Além disso referência para os pneus que sendo 195/55/r16 são relativamente caros ficando a cerca de 100€/cada recorrendo a marcas em condições.
                    Esse valor está nitidamente inflacionado. Estás a falar de um simples utilitário 1.2 a gasolina com 8 anos...

                    Comentário


                      #11
                      uma questao, as letras na parte de tras, nao estao alinhadas com o simbolo como todos os outros corsas que estou a ver, isso pudera dizer que a mala ja foi pintada certo? ou seja o carro pode a ter batido

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X