Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Skoda Fabia 1.2 70cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Skoda Fabia 1.2 70cv

    Boa noite,
    Pela primeira vez vou utilizar aqui o forum e gostaria que alguém entendido me desse uma ajuda.
    Estou tentado a comprar um Skoda Fabia 1.2 Elegance 70cv com 70 000km para a minha namorada.
    Ela faz uma média de 250/300km por mês.
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre o carro, se é economico, a mecanica é fiavél, que tipo de problemas costumar dar... se é ou não uma boa compra.
    Agradeço desde já a ajuda.

    #2
    Económico para fazer pequenos percursos e muita cidade é complicado com esse motor.
    A andar em nacional o motor é económico.
    A caixa é bastante curta e o motor tem um binário máximo superior a outras motorizações da mesma potência.
    A versão Elegance vem recheada de equipamento.

    Comentário


      #3
      E qual acha que seria a opção ideal para fazer pequenos percursos, que seja económico e fiável?
      Estou á procura de um carro que pague o imposto de circulação antigo até ao valor de 4000€.
      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        motor suficiente qb para andamentos normais e sem o carro muito carregado.
        há muitos anos atras foi quase até Barcelona num desses com 3 pessoas e bagagem, e fez a viagem nas calmas 120-140 no velocímetro

        Comentário


          #5
          De que ano é o Fabia? É que saíram diversas gerações com esse motor...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X