Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 2500 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 2500 euros

    Bom dia,

    Uma amiga está à procura de um carro do segmento B até 2500 euros. Importa que seja (teoricamente) fiável. A minha primeira sugestão foi um Clio II 1.2 8v, de 60 cv. Mas também já me lembrei do Peugeot 206 1.1 de 60cv (o 1.4 seria o ideal), do Ford Fiesta 1.25 de 75cv e do Opel Corsa 1.2 de 75cv.

    Que dizem destas opções? Puntos e Y também não me parecem más ideias, se estiverem equipados com os Fire.

    Os trajectos serão mistos, sem grandes correrias.

    #2
    Ia para o Fiesta.
    Segundo sei é bastante equilibrado, não é nenhum bêbado, e é fiável.

    Comentário


      #3
      De todos os carros referidos, o Fiesta e o Corsa são os modelos que têm maior consumo. Na minha opinião o melhor money for value é o Punto II, numa linha muito próxima o Y e o Clio também serão boas escolhas.

      Comentário


        #4
        Um Punto II 16v/80cv já se encontra por esses valores e bem equipado (HLX). Mas estás no bom caminho, para esse orçamento é procurar por esses modelos e escolher aquele que estiver em melhores condições.

        Comentário


          #5
          Por mais um bocado (500€) já encontras o Honda Jazz, a minha namorada tem um e é muito agradável, pequeno por fora, mas espaçoso por dentro, motor silencioso, daqueles que quando paras no semáforo ficas na dúvida se ele foi abaixo, bons consumos e quando ela o leva ao mecânico tão lhe sempre a dizer que que aquele modelo saiu muito bom e ela própria só tem ido lá para mudar óleo e mais uma ou outra coisa de desgaste normal. Acho que comprou o carro com 30mil km, agora andará por volta dos 100mil e já o tem à 7 anos.

          Comentário


            #6
            Honda jazz acaba por ser melhor que os apresentados. so é mais feio. no entanto, dos apresentados, clio claro

            Comentário


              #7
              Mais um voto para o Jazz!

              Comentário


                #8
                Não menosprezando (de qualquer forma) as opiniões, qualquer dia em vez de forum.autohoje.com, teremos forum.jazz.com

                Comentário


                  #9
                  Não tinha pensado no Jazz, talvez por o conhecer muito mal.

                  Dos que já se falaram, quais são os problemas que devemos procurar em cada um? Isto porque, como já disseram, com um orçamento tão baixo o melhor é ir para o que estiver num estado mais aceitável.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tfo Ver Post
                    Por mais um bocado (500€) já encontras o Honda Jazz, a minha namorada tem um e é muito agradável, pequeno por fora, mas espaçoso por dentro, motor silencioso, daqueles que quando paras no semáforo ficas na dúvida se ele foi abaixo, bons consumos e quando ela o leva ao mecânico tão lhe sempre a dizer que que aquele modelo saiu muito bom e ela própria só tem ido lá para mudar óleo e mais uma ou outra coisa de desgaste normal. Acho que comprou o carro com 30mil km, agora andará por volta dos 100mil e já o tem à 7 anos.
                    Pois, com esses KM e essa idade por norma não dão chatisses.......acho que neste caso convem escolher o que estiver em melhor estado

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X