Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirar filtro de particulas do meu automóvel só vantagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retirar filtro de particulas do meu automóvel só vantagens

    Ola pessoal sou da zona de braga tenho um citroen c5 2.0 hdi de 2008 , e infelizmente chegou aquela altura em que o filtro de particulas começa a dar dores de cabeça. ou seja a manutenção é estremamente cara. depois de me informar disseram-me que é simplesmente remover o FAP (filtro de particulas) e nunca mais me chateio com manutenções. agora o que eu necessito é saber onde posso fazer-lo na zona de BRAGA ou seja uma oficina que remova quer fisicamente quer eletronicamente. e já agora preços.

    fico a espera de respostas cumps.
    Editado pela última vez por filipe1986; 25 April 2015, 21:58.

    #2
    Um dia que haja regras de ipo estas tramado e vaia desembolsar bastante para meter um novo

    Comentário


      #3
      Tópico repetido. Já colocaste a questão num tópico existente sobre este tema, acho que não devias abrir mais um. Assim a informação fica toda espalhada.

      Comentário


        #4
        Por pouco mais de 300 euros metes um reconstruido ou mandas reconstruir o teu

        Comentário


          #5
          Pensa um bocadinho nas implicações para a saúde das outras pessoas ao praticar este acto.

          O mundo seria muito melhor se todos contribuíssemos para o estragar um bocadinho menos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
            Pensa um bocadinho nas implicações para a saúde das outras pessoas ao praticar este acto.

            O mundo seria muito melhor se todos contribuíssemos para o estragar um bocadinho menos.
            Hipocrisia.

            Comentário


              #7
              Continuo sem perceber o porquê de se comprar Diesel e andar a gastar dinheiro a tirar peças...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por danger Ver Post
                Hipocrisia.
                Gostas que atirem com partículas cancerígenas para os pulmões? Eu não.

                Os sistemas de redução de partícluas são obrigatórios por alguma razão, e certamente não tem a ver com hipocrisias.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Continuo sem perceber o porquê de se comprar Diesel e andar a gastar dinheiro a tirar peças...
                  Porque ninguém pega na gasolina.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                    Gostas que atirem com partículas cancerígenas para os pulmões? Eu não.

                    Os sistemas de redução de partícluas são obrigatórios por alguma razão, e certamente não tem a ver com hipocrisias.
                    Sao obrigatórios para te ir mais a carteira o filtro de partículas não tem qualquer impacto na natureza ou a tua saúde tem como finalidade acompanhar um mercado cheio de especulações e mentiras.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                      Sao obrigatórios para te ir mais a carteira o filtro de partículas não tem qualquer impacto na natureza ou a tua saúde tem como finalidade acompanhar um mercado cheio de especulações e mentiras.
                      Isso foste tu que concluiste, ou é baseado em algum estudo ambiental?

                      Comentário


                        #12
                        a minha intenção aqui era obter informação sobre onde encontrar uma oficina para retirar o FAP e não criar aqui um debate. cada um toma as decisões que bem entender e eu respeito completamente porque não me diz respeito. eu tou a tomar a decisão mais economica pois a mim custa-me a ganhar o dinheiro que recebo ao fim do mês e não é por filtros de particulas que vai deixar de existir o cancro ou poluições.

                        agora e repetindo agradeço quem me informe de uma oficina em braga para fazer a desaticação do fap.

                        e peço desculpas de repeti algum topico

                        e já agora tou completamente de acordo com o que disse o singularidade É TUDO MERCADO

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                          Isso foste tu que concluiste, ou é baseado em algum estudo ambiental?
                          Creio que não exista algum estudo ambiental.

                          Comentário


                            #14
                            Um carro com FAP faz menos fumo.

                            Como é que é tudo mercado?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              Porque ninguém pega na gasolina.
                              Acho que isso se está a inverter.

                              Eu não quero carros a diesel, não gosto, nem faço kms que o justifiquem(se calhar 80% das pessoas que fazem os kms que eu faço compram diesel, e são felizes, sei lá, já tive quando se justificava, mas odeio aquele barulho de betoneira, mais disfarçado hoje, ok, mas está lá)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                Um carro com FAP faz menos fumo.

                                Como é que é tudo mercado?
                                Faz menos fumo até os segmentos aguentarem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Malarranha Ver Post
                                  Acho que isso se está a inverter.

                                  Eu não quero carros a diesel, não gosto, nem faço kms que o justifiquem(se calhar 80% das pessoas que fazem os kms que eu faço compram diesel, e são felizes, sei lá, já tive quando se justificava, mas odeio aquele barulho de betoneira, mais disfarçado hoje, ok, mas está lá)
                                  Também prefiro gasolina apesar de já ter tido 3 diesel.

                                  Gosto do som em andamento, do silêncio em relanti e do 'disparo'... sim, gasto mais 20 centimos na hora de abastecer mas poupo na oficina.

                                  A tendência está a mudar precisamente pelas pesadas facturas em oficina dos diesel actuais e o facto das pessoas os usarem para 10 ou 15 km por dia em cidade.

                                  O que poupam na bomba não chega para a oficina na maioria dos casos, depois faz se como o autor do tópico, tiram-se peças como FAP e EGR.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                    Sao obrigatórios para te ir mais a carteira o filtro de partículas não tem qualquer impacto na natureza ou a tua saúde tem como finalidade acompanhar um mercado cheio de especulações e mentiras.
                                    Sugiro que publiques os teus estudos em revistas científicas rebatendo as conclusões da Organização Mundial de Saúde que podes ler aqui. É uma tristeza ver opiniões indigentes como esta apenas destinadas a justificar o injustificável, é que é o egoísmo profundo de quem prefere correr o risco de matar alguém só para não gastar uns trocos.

                                    Só espero que estas viagrices sejam devidamente tratadas nas inspecções com apreensão das viaturas até estar tudo devidamente resposto como deve ser. Não gostam dos FAP? Têm uma boa solução, para a próxima usem os neurónios e comprem um carro a gasolina.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por filipe1986 Ver Post
                                      a minha intenção aqui era obter informação sobre onde encontrar uma oficina para retirar o FAP e não criar aqui um debate. cada um toma as decisões que bem entender e eu respeito completamente porque não me diz respeito. eu tou a tomar a decisão mais economica pois a mim custa-me a ganhar o dinheiro que recebo ao fim do mês e não é por filtros de particulas que vai deixar de existir o cancro ou poluições.

                                      agora e repetindo agradeço quem me informe de uma oficina em braga para fazer a desaticação do fap.

                                      e peço desculpas de repeti algum topico

                                      e já agora tou completamente de acordo com o que disse o singularidade É TUDO MERCADO
                                      Cada um toma as suas decisões desde que não afecte a saúde dos outros, quando isso acontece não tem esse direito.

                                      Também te fazia bem ler o que se conhece sobre o assunto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Procurar por FapOff no Google, e escolher a oficina que fica mais perto. Nao ha muito que saber.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                          Pensa um bocadinho nas implicações para a saúde das outras pessoas ao praticar este acto.

                                          O mundo seria muito melhor se todos contribuíssemos para o estragar um bocadinho menos.



                                          Quando fazem as regenerações, gastam mais e poluem mais que um tractor dos anos 80.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por filipe1986 Ver Post
                                            a minha intenção aqui era obter informação sobre onde encontrar uma oficina para retirar o FAP e não criar aqui um debate. cada um toma as decisões que bem entender e eu respeito completamente porque não me diz respeito. eu tou a tomar a decisão mais economica pois a mim custa-me a ganhar o dinheiro que recebo ao fim do mês e não é por filtros de particulas que vai deixar de existir o cancro ou poluições.

                                            agora e repetindo agradeço quem me informe de uma oficina em braga para fazer a desaticação do fap.

                                            e peço desculpas de repeti algum topico

                                            e já agora tou completamente de acordo com o que disse o singularidade É TUDO MERCADO

                                            Há uma coisa que tu e alguns users ainda não entenderam.
                                            Aqui neste forum ninguem é pobre, são todos ricos...
                                            até ver...
                                            Portanto escusas de vir chorar que o dinheiro te custa a ganhar, ninguem aqui quer saber disso para nada.
                                            Alguns aqui no forum, têm as algibeiras rasgadas tal o volume das notas, outros limpam o ás de copas com notas de 50 euros....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                              Há uma coisa que tu e alguns users ainda não entenderam.
                                              Aqui neste forum ninguem é pobre, são todos ricos...
                                              até ver...
                                              Portanto escusas de vir chorar que o dinheiro te custa a ganhar, ninguem aqui quer saber disso para nada.
                                              Alguns aqui no forum, têm as algibeiras rasgadas tal o volume das notas, outros limpam o ás de copas com notas de 50 euros....
                                              Com todo o respeito, seja rica ou pobre, as pessoas tem de ser responsáveis e saber ponderar se tem ou não capacidade financeira para suportar as potenciais despesas que um carro dá. Se não tem, escolhe um carro que dê menos despesas

                                              Por essas e por outras é qud cada vez se vê mais carros de segmento D com pneus chineses...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                Sugiro que publiques os teus estudos em revistas científicas rebatendo as conclusões da Organização Mundial de Saúde que podes ler aqui. É uma tristeza ver opiniões indigentes como esta apenas destinadas a justificar o injustificável, é que é o egoísmo profundo de quem prefere correr o risco de matar alguém só para não gastar uns trocos.

                                                Só espero que estas viagrices sejam devidamente tratadas nas inspecções com apreensão das viaturas até estar tudo devidamente resposto como deve ser. Não gostam dos FAP? Têm uma boa solução, para a próxima usem os neurónios e comprem um carro a gasolina.

                                                desculpa mas esse artigo é uma tanto estupido, Potencialmente provavelmente o blabla ambiental do custume, o fumo do motor a gasolina também pode ser cancerígeno aliás qualquer partícula pode ser potencialmente cancerígena queres saber algo interessante um peido de uma vaca é altamente cancerígeno.
                                                Se não querem levar com partículas potencialmente cancerígenas recomendo que nem venham ao mundo de todo.

                                                Compro um elétrico e assim possivelmente reduzo nas minhas emissões cancerígenas esquecendo a produção do automóvel

                                                É pah se o filtro de partículas fosse eficiente coisa que não é... Até lhe dava uns trocos
                                                De momento serve só para dar despesa e fazer os ambientalistas sentirem-se melhor e os manter de boca calada de momento é o que a indústria automovel apresenta para Só os calar grande história.

                                                Abram esses olhos Porr....a

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A solução é mesmo acabar com o diesel, e parece estar a evoluir nesse sentido na europa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O FAP e ambiente para mim resume-se a isto (meu exemplo próprio):

                                                    Tenho uma 407sw 2.0hdi
                                                    Quando regenera (de 530 em 530km) noto perfeitamente o carro a queimar gasóleo tipo parvo (média do tanque passa de 6.8 para 7.3 logo após isso), além do calor que emana e dos custos associados (eolys, etc...)
                                                    Agora pensem que sem FAP ia gastar em média seguramente menos 1.0 l/100km, multipliquem isso por "unidades" de veículos e depois estudem se o consumo extra, na globalidade, é compensado pela "melhoria" que os FAP's trazem ao ambiente...
                                                    Já fizeram as contas? Ganhou o FAP? ou ganha a poupança de combustível e respectivas inferiores emissões de CO2?
                                                    Hum?

                                                    Tira o FAP, se ponderas isso, eu apoio-te.
                                                    Além disso, o FAP da minha carrinha tb já não vai andar lá muito mais tempo, estou mesmo farto daquilo (acabei de entrar em casa e tive que andar 15min às voltas para não interromper uma regeneração).

                                                    Bom fim de semana a todos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Meu rico diesel sem "farpas"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        hora nem mais nem menos obrigado pela tua opinião. só bem reforçar o que eu já sabia e o que a maioria das pessoas que teem automoveis com fap sabem ou mais tarde ou mais cedo vão saber. quanto aos carro fazerem mais ou menos fumo dizer que os carros com fap fazem menos fumo é falso. então quando fazem regeneração parecem nuvens a sair do escape. mas la ta quem tem experiencia propria sabe disso.

                                                        um bom fim de semana

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Aconcelho a leitura de EUA é contra renovação do Protocolo de Kyoto | GGN

                                                          Enquanto ele andam de V8´s e de suv´s de 2 toneladas a carburar 20lts aos 100 andamos nos a tentar mudar o clima do planeta nos nossos pequenos 4 cilindros a gasoleo equipados com fap´s e afins.
                                                          Resumindo, é por retirar o fap que estamos a poluir o ambiente e a provocar cancros???? Falsos moralistas deixem de ser hipocritas ou entao ide chatear quem realmente polui o planeta e deixem o desgracado no seu bolinhas em paz.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acrescento ainda para os ignorantes que acham que por um carro fazer fumo e outro nao isso nao significa que o carro nao esteja a poluir da mesma maneira ou mais ainda. Vejo quase todos os carros hoje em dia a nao fazerem fumo algum, sera que isso significa que nao polui? so um ignorante para pensar assim.
                                                            Estudo: Gasolina polui mais que o gasóleo no que toca aos ... - Notícias - Naturlink

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X